Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu não estava mais [card] compartilhando a pilhagem [/card] com mais ninguem , tomei um [card] coquetel galenof [/card] e acordei com o barulho de um [card] extraordinario [/card] [card] eletrochoque[/card]
skipen,como se toma um coquetel molotov (galenof no caso)? teria mais sentido se fosse pirata grogue
wwe .
me explica , como se toma um pirata grogue ? hein ?
faz mais sentido coquetel galenofsó chamam de coquetel galenof por causa do mestre galene .
Vc não escrevria tomei um pirata grogue, colocava algo assim:
Tomei umas como um pirata grogue e acordei...
Mano coquetel galenof é pra fazer referência ao coquetel molotov,akela garrava cheia que alcool que coloca um pano com fogo na ponta e taca pra incendiar
Exemplo pra quem nao intendeu:
http://www.youtube.com/watch?v=tZmRRYcRl7I
kkkkkkkkkkkk eu adoro ver pessoas morrendo hsuahsuhashusah mt **** mano xD
claro q sei disso né ! as antigas granadas xD
então,vc vai tomar uma bomba éh, perdeu o gosto da vida,pirata grogue é referencia ao grogue q é uma bebida feita de rum água e açúcar
na realidade, tem duas versões:
1. Ele está grogue - significando meio bebado;
2. Ele está tomando grogue - bebida
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
na realidade, tem duas versões:
1. Ele está grogue - significando meio bebado;
2. Ele está tomando grogue - bebida
isso msm,pirata grogue é como se fosse um grogue de piratas (com alguma coisa especial de piratas)
Por mim tava trankilo antes, mas agora.... continua trankilo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
pior que piada ruim só piada explicada
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Deixou de ser um topico de piadas e virou um topico de discurção x)
só que é uma discussão pra ZOAR uma piada...então continua
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
[card]O psiquiatra[/card]: Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
[card]Lodir[/card]: Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
[card]O psiquiatra[/card]: A boa notícia é que acho você um gato… ui
4:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
4:00hs da manhã dono do bar: as 9:00 da noite.
6:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
6:00hs da manhã dono do bar: as 9:00 da noite!
7:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
7:00hs da manhã dono do bar: as nove da noite *****!
8:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas que vai abrir o bar?
8:00hs da manhã dono do bar: eu ja disse que vc só vai poder entrar as nove horas da noite *******!
8:00hs da manhã [card]bragan[/card]: eu ja entre desgraça! eu quero é sair!
essa é muito ****
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
4:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
4:00hs da manhã dono do bar: as 9:00 da noite.
6:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
6:00hs da manhã dono do bar: as 9:00 da noite!
7:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas abre a taverna?
7:00hs da manhã dono do bar: as nove da noite *****!
8:00hs da manhã [card]bragan[/card]: que horas que vai abrir o bar?
8:00hs da manhã dono do bar: eu ja disse que vc só vai poder entrar as nove horas da noite *******!
8:00hs da manhã [card]bragan[/card]: eu ja entre desgraça! eu quero é sair!
essa é muito ****
Curti
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Chega o cara e quer fazer uma super festa,porem ele não tem DJ,quem ele contrata?
DJ'amena-A melhor eletrofunk do deserto de esmeralda.
Chegando na casa de Dj'amena,ele chega na porta e diz:
-Oi a dj'amena está?
-Desculpa quem?
-A dj'amena está?
-Quem?
-DJ'AMENA CACILDES!
-Desculpa ela [card]noun'ta[/card].
Redicula mais da pro gasto...
Chega o cara e quer fazer uma super festa,porem ele não tem DJ,quem ele contrata?
DJ'amena-A melhor eletrofunk do deserto de esmeralda.
Chegando na casa de Dj'amena,ele chega na porta e diz:
-Oi a dj'amena está?
-Desculpa quem?
-A dj'amena está?
-Quem?
-DJ'AMENA CACILDES!
-Desculpa ela [card]noun'ta[/card].Redicula mais da pro gasto...
eu antes de ir pro colegio , do uma passada aqui no forum e leio isso , fiquei rindo que nem um retarda @.@
i m bixinhodematacompedra '-'
quantos [card]come pés[/card] se precisa para troca uma lampada?
R: nenhum, pq ele é tão burro que ñ sabe nem oq é uma lampada e a comeria! kkkkkkkkkkkkk
essa aqui é tão mais **** que a primeira piada do bragan
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
quantos [card]come pés[/card] se precisa para troca uma lampada?
R: nenhum, pq ele é tão burro que ñ sabe nem oq é uma lampada e a comeria! kkkkkkkkkkkkk
Oq é um come pés?Não seria come-pedras?E se for uma piada com ela,é uma falta de respeito,ela se sacrificou por todos,e agora ficam chamando a coitada de burra.
ISSO É BULEMIA!
ti@goanjo a écrit :quantos [card]come pés[/card] se precisa para troca uma lampada?
Oq é um come pés?Não seria come-pedras?E se for uma piada com ela,é uma falta de respeito,ela se sacrificou por todos,e agora ficam chamando a coitada de burra.
ISSO É BULEMIA!
Bully mano, se chama bully, agr parem d bullyna a coitada ai u.u
e em fala na come-pedras, aparentemente come pedras faz bem, no lvl1 ela parece um anão feio bagarai e no lvl3 ja fika ate gostosinha, se me permite dizer
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
o come pés aquele bicho esquisito que fica dentro de uma barrio com o bebe vokz e o malandrin, ñ é possivel que vcs ñ sabem oq é esse bicho feio. no eredan gt ele é chamado de catalizador
Platão
Bully mano, se chama bully, agr parem d bullyna a coitada ai u.u
e em fala na come-pedras, aparentemente come pedras faz bem, no lvl1 ela parece um anão feio bagarai e no lvl3 ja fika ate gostosinha, se me permite dizer http://a1.twimg.com/profile_images/1284 … normal.jpg
Sarcasmo cara xD eu sei que é bullyng,zoei a ana maria braga,e o faustão que falam bulemia...Sobre a come pedras,eu não entendo pq ela é maior la fat no lv 1 e maior violão no lv 3...Misterios de guem...
Sarcasmo cara xD eu sei que é bullyng,zoei a ana maria braga,e o faustão que falam bulemia...Sobre a come pedras,eu não entendo pq ela é maior la fat no lv 1 e maior violão no lv 3...Misterios de guem...
kkk, e eu só falei pelo bullyna, tendeu, ã ã? bulina...ninguem?
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Stormholt a écrit :Sarcasmo cara xD eu sei que é bullyng,zoei a ana maria braga,e o faustão que falam bulemia...Sobre a come pedras,eu não entendo pq ela é maior la fat no lv 1 e maior violão no lv 3...Misterios de guem...
kkk, e eu só falei pelo bullyna, tendeu, ã ã? bulina...ninguem?
Poxa esse topico deveria ser:
Praça é nossa eredan
Só tem piada podre aki,inclusive as minhas xDDDDDDDDD