Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eai galera,Bem venho trazer o deck corvo que fiz e uma outra versão que estou testando,mesmo corvo nunka mais te recebido atulização o deck esta indo muito bem e quero a opinião de vcs.
Primeiro a versão apenas corvo
[card]Personagens[/card]:
O Morto-vivo mais antigo naum poderia falta né?
Com o bonus da tsume o jogo com bastante karajustu ele vira o mostro do deck.
Ela e a que mais se recupera no jogo que da suporte para os outros.
Com 2 magos o deck gira mais rapido ja testei o karasu kage mais o bonus da karajutsu fico um pouko mais lento e fraco.
[card]Cartas[/card]:
3x[card]Aura misteriosa[/card]:A melhor corrente do jogo que da a vantagem de cura os morto-vivos e ainda alopra com karajustu
3x[card]Karajutsu[/card]:Sem comentarios
1x[card]Desaparecer[/card]: Só Mais usada contra magos ou decks muito brutos.
3x[card]Tsume[/card]: O unico item do jogo e oq vai detona os kotobão que tem a defesa alta.
1x[card]Sangramento[/card]: A mesma coisa que desapareçer usada para ocasioes especiais.
1x[card]Iado[/card]: Quando Tsume não esta na mão.
1x[card]Kensensei[/card] Quando Gan'ço ou Yu ling estiverem no auge.
2x[card]Olho mau[/card] A carta realmente supreendeu atrapalha muito os deck que aumentam defesa.
1x[card]Falta de jeito[/card] se naum tive custo-beneficio o Transgressor
1x[card]Espada taichi[/card]Para alimenta o bonus do gan'so mais se tive grana coloca discurdo do imperador
1x[card]Xzia[/card] Carta que se encaixa perfeitamente no deck
2x[card]Chuva mortal[/card]Usando combustão no momento mais chuva e muito melhor
----------------------------------------------------------------------------------------------
E esse Aq e um deck que ta em testes ainda mais queria saber a opinião de vcs ja que estou gostando do deck.
[card]personagens[/card]:
Dnv ele '-'
Interliga as duas castas se se recupera muito.
A mudança do deck ele vai segura ele e o proprio gan'so
[card]Cartas[/card]:
3x[card]Aura misteriosa[/card] Nesse deck a carta terá um papel muito mais complexo podedo até cura todos os personagens.
2x[card]Tsume[/card] Carta guardada apenas para defesas criticas
2x[card]Olho mau[/card] Sem misterio
3x[card]Rosario da serenidade[/card] Aq o deck ja muda um pouco em compesação do de cima fica mais "seguro".
3x[card]Chuva mortal[/card] Bem ainda estou usando fogo por fogo mais chuva se encaixa muito melhor
2x[card]Botas celestes[/card] Para usar no dashi.
2x[card]Randori[/card]
1x[card]Rezar aos espiritos[/card]bem um pouko melhor que falta.
1x[card]Xzia[/card]
1x[card]Desapareçer[/card]
Bem quero melhor o dois decks sei que o segundo esta meio desfocado se tiverem ideias para melhor comentem
Dernière modification par YagamiRenan (17-03-2012 03:50:02)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
é bem usado em vez da yu ling , aquele cara que fica em cima do lobinho...
Já havia pensado nele mais achei que o "deck magico" iria perde a força e iria ter que parti para a defesa...
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
OK, Vo ver se testo ele amanhã talvez e do resultado
Shanks, O ruivo
adorei o deck, mas me diga por quanto aproximadamente sai cada deck e qual é o mais ofensivo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
adorei o deck, mas me diga por quanto aproximadamente sai cada deck e qual é o mais ofensivo
O de corvo sai em media de 175 a 250 mil cristais se vc naum coloca chuva mortal.
E de caçadores de demonios 200 a 225 mil aq e um pouco mais caro por causa de rosario.
Carta mais cara do decks e a yu ling(se naum tive chuva)
O mais ofensivo e o corvo e de caçador como o toris falo e se cura e segura o jogo sendo assim mais lento e defensivo.
Shanks, O ruivo
Sera que da um deck:
Eterno + Yu Ling + nashi, ou zatoshi, acho que o kyoshiro combinaria mais,
PS: eu to montando, em quanto meus personagens estão com espirito baixo, eu to usando [card]Combustão[/card] 4-7 de dano magico õ/
E também , como so pobre pra comprar o treco da serenidade, to usando tensai...
Dernière modification par Toris (18-03-2012 20:12:40)
Awesome!
Sera que da um deck:
Eterno + Yu Ling + nashi, ou zatoshi, acho que o kyoshiro combinaria mais,PS: eu to montando, em quanto meus personagens estão com espirito baixo, eu to usando [card]Combustão[/card] 4-7 de dano magico õ/
E também , como so pobre pra comprar o treco da serenidade, to usando tensai...
Toris com havia falado troque tensai naum fica legal coloque Onijustu que e muito aloprado e integração pra comba.
Acho que o eterno naum caberia no deck acho melhor os morto-vivos mesmo.
Shanks, O ruivo