Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Escolhido
A partir de agora e até quinta feira, 22 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.
Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado, depois disso não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associadas à ele!
Acumule 80 pontos. Você ganha um ponto no início de um turno par, para cada uma das suas cartas de Feitiço anexadas a um dos seus personagens (durante uma partida, você não pode ganhar mais de 20 pontos dessa forma). Você ganha 10 pontos se, durante uma única partida, você jogar um Feitiço de Terra, Feitiço de Natureza e um Feitiço de Água, um após o outro (sem jogar outras cartas entre eles). Você ganhará a carta Escolha de Keizan e o título de: O Escolhido.
[card]Escolha de Keizan[/card] : Ação. Colecionador. Única. Se o seu personagem morrer, os personagens oponentes recebem Ataque, Defesa e Espírito -1 até o final da partida. Ao término do combate, seu personagem perde 1 ponto de Vida e seus outros personagens recebem 1 ponto de Vida. Permanente.
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Hm.. Isso diz que Próx Atua vai ser Seiva LOL
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
oh,oh, virando advinho...
esperem ateh a historia chegar!
quem serah o legendario? e a outra guilda?
é provável noz e seiva
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
é provável noz e seiva
brincadeira ^^
mas realmente vai ser noz e seiva , mas agora vem a questão : sera que ja vai vir outro personagem lendario? e de qual guild?
( musica de suspense)
i m bixinhodematacompedra '-'
ii nao, vai ser legendario dos seiva, é
Dernière modification par T-rexMW2 (15-03-2012 21:20:23)
Ninguem afirma um personagem lendário de nenhuma guilda,porem,haverá um novo hom'chai,eu vou postar a historia amanha pq hj estou sem tempo,mas alguns spoliers:
Um personagem irá "morrer"
O outro ira morrer mesmo
Cara eu não consigo ver isso,não sei pq, até te mandei mandar,porem mesmo assim não deu...Mas depois eu tento em otro pc,alguem sabe pq eu não abro nesse?
P.S.:Tem que ta logado?Pq eu não posso entrar no facebook aki...
para o storm
i m bixinhodematacompedra '-'
olha vcs estão se perguntando quem vai ser o lendario da proxima semana e como falei no outro topico ou sera zahal ou esse hom'chai
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
olha vcs estão se perguntando quem vai ser o lendario da proxima semana e como falei no outro topico ou sera zahal ou esse hom'chai
meu deck principal e os DK porem ja veio um bom personagem na ultima vez que veio noz ai acho q seria meio que uma apelaçao vim a mesma casta duas vezes mas se for ficarei feliz pois qualquer ajuda e bem-vinda kk
ñ fica tão animado com os DK, pq como vimos o novo trofeu a historia esta se votando pros seivas, ou seja, tera mais chanse de ser esse hom'chai
Platão
Ninguem afirma um personagem lendário de nenhuma guilda,porem,haverá um novo hom'chai,eu vou postar a historia amanha pq hj estou sem tempo,mas alguns spoliers:
O outro ira morrer mesmo
Espero que morra o Profeta rsrsrs Não vejo a hora de entrar um personagem que possa substitui-lo e fazer um blast decente!!! Nunca vi magos sem espirito...Erevent, Pilkin, e etc com "2" de espirito é pra acabar. Já estou preparando os meus magos....dessa vez tem que ir.
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Vocês Acham mesmo que já vão lançar uma nova lendária..Acredito que na próx atua ainda pela rotina..
Caramba 8D Curti Esse Hom Chai, pensava que a atua iria focar em Arvore Múndo..
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Com estes feitiços eu consigo fazer a missão:
- Pele de pedra (Terra)
- Dança da chuva (natureza)
- Neblina (Agua)
+ 3 magos seivas arovre mundo: Xamã, keizan mago, eikytan??
---------------------------
Eu fiz aqui a primeira batalha, ganhei 29 pontos. Usei na sequência correta: Pele de Pedra, Dança da Chuva. Depois no outro turno joguei Neblina ou Barreira de Gelo.
Então chegando em casa logo a noite com +3~5 batalhas eu completo a missão. Então fica a dica ae galera.
Dernière modification par scizornl (16-03-2012 01:01:41)
Stormholt a écrit :Ninguem afirma um personagem lendário de nenhuma guilda,porem,haverá um novo hom'chai,eu vou postar a historia amanha pq hj estou sem tempo,mas alguns spoliers:
O outro ira morrer mesmoEspero que morra o Profeta rsrsrs Não vejo a hora de entrar um personagem que possa substitui-lo e fazer um blast decente!!! Nunca vi magos sem espirito...Erevent, Pilkin, e etc com "2" de espirito é pra acabar. Já estou preparando os meus magos....dessa vez tem que ir.
na historia o profeta ja ta morto desde o ato 1.
Espero que morra o Profeta rsrsrs Não vejo a hora de entrar um personagem que possa substitui-lo e fazer um blast decente!!! Nunca vi magos sem espirito...Erevent, Pilkin, e etc com "2" de espirito é pra acabar. Já estou preparando os meus magos....dessa vez tem que ir.
Profeta morreu e reencarnou no Kounok.
Bruno Garcia Santos a écrit :Espero que morra o Profeta rsrsrs Não vejo a hora de entrar um personagem que possa substitui-lo e fazer um blast decente!!! Nunca vi magos sem espirito...Erevent, Pilkin, e etc com "2" de espirito é pra acabar. Já estou preparando os meus magos....dessa vez tem que ir.
Bom na verdade o profeta é o Kounok,pelo oq eu entendi(me corrijam se eu estiver errado)kounok,era irmão do profeta,então no leito de morte, o profeta(quase morto)prometeu à seu irmão(kounok)que iria se tornar o novo profeta,então ele usou sua ultima força,para transformar kounok em semi-humano.Pelo oq eu li.não fala de nenhuma encarnação,isso só nos neanticos.....
Stormholt você não disse que queria falar algo comigo?
scizornl a écrit :Bruno Garcia Santos a écrit :Espero que morra o Profeta rsrsrs Não vejo a hora de entrar um personagem que possa substitui-lo e fazer um blast decente!!! Nunca vi magos sem espirito...Erevent, Pilkin, e etc com "2" de espirito é pra acabar. Já estou preparando os meus magos....dessa vez tem que ir.
Bom na verdade o profeta é o Kounok,pelo oq eu entendi(me corrijam se eu estiver errado)kounok,era irmão do profeta,então no leito de morte, o profeta(quase morto)prometeu à seu irmão(kounok)que iria se tornar o novo profeta,então ele usou sua ultima força,para transformar kounok em semi-humano.Pelo oq eu li.não fala de nenhuma encarnação,isso só nos neanticos.....
vc esta certo cara. mas esse negocio de profeta ja era por direito dele pq pelo que to sabendo a familia de kounok são todos decentes do primeiro profeta, ou seja, se kounok morrer o proximo profeta será auronat, o cristomante(me corrija se o nome estiver errado). entenderam?
Platão
eh isso ai storm, tem q estar logado no face pra ver... e esta certo na historia sobre o profeta e o kounok.
ti@goanjo, a menos q a anryena tenha um outro filho q nao sabemos quem eh...
mas jah postaram aí o carinha novo, aproveitando a especulação acho q vai ser um mago hom´chai pra fazer dupla com o sussurro do rochedo...(quem sabe volto a jogar com os CS, cade tu skipen???)
seiva vai bombar na proxima semana, agora se for pela historia nao acho q serah junto com os Noz, pq na historia mesmo eles tao indo com os neanticos (lembram o negocio do Ciramor semana passada) enfrentar os nomades do deserto/avatar.
entao chuto q serah com os kotobas ou os Zil...
Dernière modification par pseudo7 (16-03-2012 17:21:24)
Stormholt você não disse que queria falar algo comigo?
Sim,mas dexa pra lah kkkkkkk
Atualizando a historia:
Os corações da seiva estão muito feridos,assim como sua floresta,por causa do ataque dos nomades,mas felizmente,eles tiveram a ajuda dos elfos do gelo,que trouxeram a vitoria para os seres elarites.Ydiane,Xama dos espiritos e Ursyd estão quase totalmente curados.Então um novo Hom'chai aparece,Guarda-Totem(não sei qual será seu nome em portugues em ingles seira algo como Totemkeeper)e chega para pegar o espirito de um guerreiro que está para morrer.Todos estão com medo de ouvir quem seria sacrificado.Guarda-totem diz que é o Marca-Vermelha.Então todos saem em busca de Marca-vermelha,porem ninguem o acha.Ydiane não quer que seu amigo morra,então ela tenta encontra-lo.Eles finalmente o encontram,agonizando.Guarda-Totem então guarda o ultimo suspiro de Marca-Vermelha em uma estatua de âmbar,então o espirito do hom'chai é guardado para sempre.Keizan,fica perturbado,por causa das respectivas mortes na guilda.Após ter perdido sua filha adotada,a garra,a nova morte faz ele tomar uma decisão sem volta.Ele então vai para o monte Ulmus,lar da ex-arvore mundo,e reune todos os dais da floresta,para dizer sua mensagem importante.Keizan então explica que a arvore-mundo é o fruto da vida,e ele teria a missão de tentar reviver a arvore-mundo.Ele tambem explica sobre Quercus,o primeiro dais que escolheu virar uma arvore,porem uma arvore sem frutos.Ele então encerra a cerimônia e pega a ultima semente da arvore-mundo,e concentra todas suas forças magicas,da semente,emerge uma pequena folha,e da folha emerge galhos,e dos galhos,emerge a nova arvore-mundo,Keizan.Eytikan o dais do inverno termina a cerimonia com as palavras:
"O inverno está vindo"
E só isso.
A nova arvore mundo dará frutos?
Ydiane ira subreviver à morte de sua alma gemea?
Será que Guarda-Totem terá esse nome ridículo?
Todas As respostas na proxima semana de EREDAN!
-----------------------MUSICA HEROICA---------------------
que legal a historia, agora sei que é Quercus. wts? ydiane e marca vermelha são alma gemeas?
Platão
Stormhol escreveu:
Atualizando a historia:
Os corações da seiva estão muito feridos,assim como sua floresta,por causa do ataque dos nomades,mas felizmente,eles tiveram a ajuda dos elfos do gelo,que trouxeram a vitoria para os seres elarites.Ydiane,Xama dos espiritos e Ursyd estão quase totalmente curados.Então um novo Hom'chai aparece,Guarda-Totem(não sei qual será seu nome em portugues em ingles seira algo como Totemkeeper)e chega para pegar o espirito de um guerreiro que está para morrer.Todos estão com medo de ouvir quem seria sacrificado.Guarda-totem diz que é o Marca-Vermelha.Então todos saem em busca de Marca-vermelha,porem ninguem o acha.Ydiane não quer que seu amigo morra,então ela tenta encontra-lo.Eles finalmente o encontram,agonizando.Guarda-Totem então guarda o ultimo suspiro de Marca-Vermelha em uma estatua de âmbar,então o espirito do hom'chai é guardado para sempre.Keizan,fica perturbado,por causa das respectivas mortes na guilda.Após ter perdido sua filha adotada,a garra,a nova morte faz ele tomar uma decisão sem volta.Ele então vai para o monte Ulmus,lar da ex-arvore mundo,e reune todos os dais da floresta,para dizer sua mensagem importante.Keizan então explica que a arvore-mundo é o fruto da vida,e ele teria a missão de tentar reviver a arvore-mundo.Ele tambem explica sobre Quercus,o primeiro dais que escolheu virar uma arvore,porem uma arvore sem frutos.Ele então encerra a cerimônia e pega a ultima semente da arvore-mundo,e concentra todas suas forças magicas,da semente,emerge uma pequena folha,e da folha emerge galhos,e dos galhos,emerge a nova arvore-mundo,Keizan.Eytikan o dais do inverno termina a cerimonia com as palavras:
"O inverno está vindo"
E só isso.
A nova arvore mundo dará frutos?
Ydiane ira subreviver à morte de sua alma gemea?
Será que Guarda-Totem terá esse nome ridículo?
Todas As respostas na proxima semana de EREDAN!
-----------------------MUSICA HEROICA---------------------
Cara, quase chorei lendo isso. Keizan pelo que entendi meio que se sacrificou para dar vida a nova Árvore-Mundo? Eikytan será um espécie de "líder" dos CDS? A garra morreu??
Mel dels, ficar sem ler a história está me fazendo perder a razão...
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^