Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-03-2012 19:06:53

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Graças a esta nova campanha, você viajará através do tempo. Você terá que garantir que a história tomará seu curso e que o emaranhado da Linha do Tempo não se quebre.

Se você for valente o suficiente, ganhará este novo personagem: [card]Deirf Geis[/card], um dos protetores mais famosos de Yses!

Não se esqueça que os favores de Eredan estão aí para ajudá-lo durante esta aventura!

Divirta-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 15-03-2012 19:25:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

poxa lucas ,agora? cara sei q nao dah pra esperar uma tradução imediata, mas tah meio lento pelo menos essas de trofeus e novas aventuras...


Hors ligne

#3 15-03-2012 20:16:02

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

A gnt ta tendo q se virar pelo forum em ingles!
Quem nao entende outra lingua, fica vendido...


Hors ligne

#4 15-03-2012 21:15:09

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

issa ae, forum espanhol rules õ/


Hors ligne

#5 15-03-2012 21:17:54

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

eu por um momento tinha achado que a parte do forum br tinha sido largada de mão de uma vez , que né ( pelo menos poderiam falar o pq do atraso )
Ja sobre a aventura , eu achei bem legal o estilo dela e assim da pra saber mais sobre o game mesmo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 16-03-2012 18:08:12

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Desculpem o transtorno.

Assim como disse no dia da minha apresentação, farei e continuo fazendo o máximo para entregar tudo corretamente à vocês.

Obrigado pela compreensão.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 01-04-2012 03:31:30

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida sobre essa missão. Resolvi fazer ela agora por causa da campanha do Artaban, mas percebi que não vou conseguir terminar ela a tempo porque a minha energia era pouca. Quer dizer que, por eu não conseguir completar ela em uma hora, depois vou poder optar por fazê-la novamente desde o início ou não vou poder mais fazê-la?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 01-04-2012 03:50:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

John Phoenix a écrit :

Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida sobre essa missão. Resolvi fazer ela agora por causa da campanha do Artaban, mas percebi que não vou conseguir terminar ela a tempo porque a minha energia era pouca. Quer dizer que, por eu não conseguir completar ela em uma hora, depois vou poder optar por fazê-la novamente desde o início ou não vou poder mais fazê-la?

vc pode tentar fazer a missão pra pegar o [card]deirf geis[/card] quantas vezes quiser, toda vez q vc começa um combate nessa missão, o tempo começa a ser contado novamente.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#9 15-04-2012 17:05:26

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Tou tentando fazer esta missao mas ta dificil, na 2ª missao eles têm uma criatura (acho q e o calice) mas o cara diz la q se tiver mais de 0 pts de ataque n sofre dano, resultado mato td o mundo e perco por deck e alem do mais o dele diz q tem 0 cartas, ha alguma dica pra fazer esta e outras missoes da Linha do Tempo?


Hors ligne

#10 15-04-2012 17:17:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Para passar dele utilize o favor eredan que da 1 de dano direto no oponente, você vence rapidim, use isso contra o [card]cálice[/card], os outros persons você mata com ataque bruto.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#11 15-04-2012 18:03:15

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Krillan a écrit :

Para passar dele utilize o favor eredan que da 1 de dano direto no oponente, você vence rapidim, use isso contra o [card]cálice[/card], os outros persons você mata com ataque bruto.

Tinha 2 ja gastei 1 e n funcionou, tem q ser jogada sozinha e q eu joguei mais 2 cartas nesse turno :s


p.s:ah ja vi pq n funcionou a carta q eu tinha 2 era parecida mas n era essa, onde posso pegar 1?

Esse ja era vamos ver os outros

Dernière modification par Lord_of_the_anel (15-04-2012 18:09:40)


Hors ligne

#12 15-04-2012 18:27:12

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Lord_of_the_anel a écrit :
Krillan a écrit :

Para passar dele utilize o favor eredan que da 1 de dano direto no oponente, você vence rapidim, use isso contra o [card]cálice[/card], os outros persons você mata com ataque bruto.

Tinha 2 ja gastei 1 e n funcionou, tem q ser jogada sozinha e q eu joguei mais 2 cartas nesse turno :s


p.s:ah ja vi pq n funcionou a carta q eu tinha 2 era parecida mas n era essa, onde posso pegar 1?

Esse ja era vamos ver os outros

vc usou espirito malicioso?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 15-04-2012 18:59:03

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

ti@goanjo a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :
Krillan a écrit :

Para passar dele utilize o favor eredan que da 1 de dano direto no oponente, você vence rapidim, use isso contra o [card]cálice[/card], os outros persons você mata com ataque bruto.

Tinha 2 ja gastei 1 e n funcionou, tem q ser jogada sozinha e q eu joguei mais 2 cartas nesse turno :s


p.s:ah ja vi pq n funcionou a carta q eu tinha 2 era parecida mas n era essa, onde posso pegar 1?

Esse ja era vamos ver os outros

vc usou espirito malicioso?

Pra falar verdade n reparei bem no nome dela, como n a tinha paguei 12 feez e passei a missao


Hors ligne

#14 15-04-2012 19:09:51

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Lord_of_the_anel a écrit :
ti@goanjo a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Tinha 2 ja gastei 1 e n funcionou, tem q ser jogada sozinha e q eu joguei mais 2 cartas nesse turno :s


p.s:ah ja vi pq n funcionou a carta q eu tinha 2 era parecida mas n era essa, onde posso pegar 1?

Esse ja era vamos ver os outros

vc usou espirito malicioso?

Pra falar verdade n reparei bem no nome dela, como n a tinha paguei 12 feez e passei a missao

se vc vi-se o outro topico do calice saberia o nome do favor tongue


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 15-04-2012 20:40:46

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

ti@goanjo a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :
ti@goanjo a écrit :

vc usou espirito malicioso?

Pra falar verdade n reparei bem no nome dela, como n a tinha paguei 12 feez e passei a missao

se vc vi-se o outro topico do calice saberia o nome do favor tongue

As vezes pesquiso nos foruns ingleses e espanhois mas como consegui resolver n foi preciso smile


Hors ligne

#16 15-04-2012 22:55:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

Bom cara o que acontece, é que na verdade existem 4 modos de dar dano em um personagem:

Dano Fisico
Dano Magico
Dano Direto
Perca de Vida(ou life loss)

Ninguem conhece muito o ultimo, porque ele é pouco comentado, porem ele existe!Diferentemente do dano direto, ele não pode ser ignorado por cartas como:

[card]Marcha Forçada[/card]
[card]Ao resgate![/card]
[card]Sevylath[/card](Seu bonus de -1 de dano recebido)

Mais ae que tá, quais cartas que ativam a perca de vida? Bom são poucas, porem as que eu conheço são essas:

[card]Sentença[/card]
[card]Os Deuses Mortos[/card]
[card]Sacrificio[/card]

Lembrando que essas cartas não ativam cartas como por exemplo Ecstasê, porque o personagem não recebe um dano, apenas perde vida...

Então,para você matar o calice, você pode apelar para a perca de vida...Caso não consiga, vai com nomade e coloca 3 [card]Aquecendo no sol[/card].

Dernière modification par Stormholt (15-04-2012 22:56:17)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 17-04-2012 23:23:06

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

monta um deck mecanico com mau jorusen e com bombordo e equipa no calice ja que pra cada item nele ele perde 1 de ataque em 2 rodadas ele ja era


Hors ligne

#18 08-06-2012 19:11:51

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Desenrole a Linha do Tempo

hlrtok a écrit :

monta um deck mecanico com mau jorusen e com bombordo e equipa no calice ja que pra cada item nele ele perde 1 de ataque em 2 rodadas ele ja era

essa do bombordo é boa funciona mesmo
valeu


Hors ligne

Pied de page des forums