Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Nem tenho...
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Pessoal, pra ajudar quem tá fazendo a missão...
Primeira luta: é mole com um baralho com Aelide tanker e dois Artesões pra equipar ela (uso Jorus e Ramen);
Segunda luta: baralho compendium com Tempestade de Cristal;
Terceira luta: descarte, é moleza;
Quarta luta: mole com compendium, Tempestade de Cristal, mas tem que tomar cuidado com os bonus de ordem do oponente...
Quando eu fazer as outras posto aqui.
Sds.
Dernière modification par robsonz (14-03-2012 21:06:56)
dano direto:
[card]tempestade de cristal[/card]
[card]estrangulamento[/card]
[card]os deuses mortos[/card]
[card]adaga ambar[/card] ( q vira item-outro no oponente)
[card]ferocidade[/card]
[card]tempestade[/card]
qdo lembrar de outras posto aí...
Falaram que na 2ª missão tem um bug,e se vc usa [card]espirito malicioso[/card],o personagem morre,alguem já tentou?
com a carta pancadaria...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Storm,é verdade sim kkkk mt zuado,a unica coisa ruim é que perdi 12 feez.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
eu não sei pq mais eu fiz muito facil mesmo, só coloquei 3 adaga e 3 veneno e fiquei almentando a defesa do sussurro com aracnofobia até chega a zero e ele morre
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Falaram que na 2ª missão tem um bug,e se vc usa [card]espirito malicioso[/card],o personagem morre,alguem já tentou?
Acabei de citar isso na page 1.
Sei lá, com o Cálice eu tentei com Shulong grande, ele não recebe o dano do Ade da habilidade dele fora de turno e mesmo usando duas trégua no turno par (-12 de atk) ele não recebe dano. Tem que ser permanente, dano mágico, nem direto funciona, geladura, pelo menos nada do que testei causou dano... acho que isso do espirito é intencional, vcs não conhecem a feerik? :P
Podem detalhar como são as outras? Não vou gastar só pra testar, e é permanente, pra que a pressa?
não vi essa carta tregua de inverno alguem podia falar o efeito
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
não, dano direto n funfa, tentei geladura já...
Tem que ser dano direto ao final do turno... No inicio ele tem imunidade...
não vi essa carta tregua de inverno alguem podia falar o efeito
Se o personagem não for elfo do gelo ou humano toma 6-x de ataque onde x é o valor de defesa. Afeta em todos os personagens. Não é permanente e nem corrente. Ou seja, nesta missão da -6 de ataque na espada cálice.
mestre cortesão a écrit :não vi essa carta tregua de inverno alguem podia falar o efeito
Se o personagem não for elfo do gelo ou humano toma 6-x de ataque onde x é o valor de defesa. Afeta em todos os personagens. Não é permanente e nem corrente. Ou seja, nesta missão da -6 de ataque na espada cálice.
Elfo do gelo ou morto-vivo, na verdade.
Bem, adaga âmbar não causa dano tb. O que acontece é que o Cálice recebe -1 de atk (permanente) a cada combate para cada item que estiver anexado à ele.
valeu scizornl assisto todos os seus vidios muito massa
ja consigio robsonz quando conssiguir posta pf
Dernière modification par mestre cortesão (15-03-2012 16:56:44)
nussa véi, vi agora esse perso, preciso ganhar ele, mt bom
nao ta em cores, mas da de ver as habilidade do nego lo/
powwwww que coisa esse cara e otimo
ja conssiguio robson em
Dernière modification par mestre cortesão (15-03-2012 17:01:49)
Deve ser bom Erien+Nalem+Deirf Geisse arruda
bem com essas mercenarios guerreiros vai bombar, pelo menos pra testes..
pena q to sem tempo pra tentar pega-lo, a aventura eh permanente?
bem ele tinha q ser fodao foi ele q criou o escudo e a lamina de Deirf Geiss
eh q nem qdo o artezil ( eh assim q se escreve?) aparecer...
tem quanto tempo pra fazer essa aventura ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
tem quanto tempo pra fazer essa aventura ?
Ela é permanente,assim como a dos neanticos(o ritual) e a da amenizy(arena de areia)
bem com essas mercenarios guerreiros vai bombar, pelo menos pra testes..
pena q to sem tempo pra tentar pega-lo, a aventura eh permanente?bem ele tinha q ser fodao foi ele q criou o escudo e a lamina de Deirf Geiss
eh q nem qdo o artezil ( eh assim q se escreve?) aparecer...
Como eu já disse é permanente,e tambem como os outros,deirf geiss tem um drophate na ultima missão....O artezil já está aparecido,ele está encarnado no [card]Salem[/card](leia [card]liberando a sombra[/card])
Dernière modification par Stormholt (15-03-2012 17:24:56)
Rei de pedra ; Deirf Geis ; Eterno ...
Rei de pedra ; Deirf Geis ; Eterno ...
deirf geis, eterno artaban
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão