Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
nem preciso falar mais nada
a imagem diz tudo...
eh pra quem pode nao ´pra quem quer!!!
É assim mesmo cara, não tem nada de errado...Palavras do zurga:
He's a boss, he do what he want,he got 2 Living nature, yes, just like shadow-abyssien got 2 Journey
Pra quem não entendeu,ele disse:
"Ele é um boss ele faz o que ele quer,ele tem duas neturezas vivas, sim, assim como Sombra-Abissien tem 2 Jornada."
Ou seja, vai ser assim e dane-se xD
pera ae, tu foi de trupe pra cima desse veado ? OAIEOAEIAOEI é pedi pra morrer mesmo kk
Dernière modification par T-rexMW2 (13-03-2012 21:31:30)
pera ae, tu foi de trupe pra cima desse veado ? OAIEOAEIAOEI é pedi pra morrer mesmo kk
cara sempre testo os deck q nao to acostumado no modo aventura. Como to deixando os kotobas e os seiva e indo pra outras bandas sempre gasto os pontinhos do modo aventura mesmo q nao ganhe.
o boss dos seiva eh bom pq recicla as cartas, dae posso repetir o combo ou tentar algo novo...( nao q tenha achado nada novo pra trupe...)
repetir o combo ou tentar algo novo...
se o bichinho desse tempo .. mas nao, 2 natureza viva na cabeça xD
eu ganhei desse veado duas vezes. com asajiro depois de usar zazen, guakyusha ainda vivo e iro com discurso e ofensiva depois só usei wakizashi+kensensei. e ainda dei sorte que natureza viva ainda tava no cemitério.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Realmente,a carta pra derrotar todos os boss:
Dissidência
Eu desconfiava dela,porem me lebrei que ela é por 3 turnos,ou seja otima contra esse que tem apenas cartas seiva.
o boss do Xzia tb é facin com dissidencia. parece que essa carta veio pra isso mermo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1