Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-08-2011 19:13:28

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Uma coisa importante galera...

qndo tiver [card]Malyss[/card] em jogo, mate ele antes de usar os rojões...
ele reduz em 1 pont o dano sofrido
como rojão tira esse 1 ponto e barril +3, rojão não inflinge dano enquanto ele estiver vivo


Hors ligne

#27 05-08-2011 20:42:19

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Mesmo vale para a Arquimaga.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#28 07-09-2011 21:46:34

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Ae mano montei esse deck e vi que as vezes uma avaliar é mais util do que um mestre artesão e também acho importante manter 1 personagem vivo no turno em que vou usar a chamas ,pois assim é vitoria garantida amigo!!! Não precisa sofrer nos pontos KkKkK


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#29 15-09-2011 20:40:01

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Ja montei o deck explosão...
Cheguei em 1700 elo sem mecher muito nele, mas so joguei até isso mesmo e tive q parar, sempre q jogo eredan to no trampo, então num dá pra abusar neh!? kkkk

to rodando assim:

[card]Capitã al killicrew[/card], [card]clover[/card], [card]ica-rusty[/card] [todos level max]

pra começo de jogo:
1 [card]braço mecanico de ica-rusty[/card]

pra explodir:
3 [card]reabastecer[/card]
2 [card]cauda curta[/card]
3 [card]barril de polvora[/card]
1 [card]chamas da fênix[/card]

se quiser correr mais rapido ainda com o jogo:
1 [card]lenda pirata[/card]

pra reduzir a vida enquanto entope todos de pólvora (e retirar as suas tbm):
1 [card]pistolespada[/card] (usaria 2, mas não vejo muita necessidade em investir  em mais 1)
2 [card]Rojão[/card] (quase nem uso, não gosto de depender muito da sorte... mas ajuda!)
1 [card]grilo infernal[/card] (ainda não vejo porquê ter mais...)

cards de ação adicionais pra completar e q ajudam a ferrar com os outros:
1 [card]extorsão[/card]
1 [card]mestre artesão[/card]
1 [card]posto de descascador de batatas[/card] (pra garantir 1 vivo)
1 [card]situação com refém[/card]
1 [card]reparos de última hora[/card]


Hors ligne

#30 11-01-2012 03:28:12

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Hey galera foi mal reviver um topico tão antigo naum queria criar um novo então vo postar meu deck no do dohkolod

Meu deck esta com os seguintes personagens:

[card]Capitã al killicrew[/card]
[card]clover[/card]
[card]Mestre galene[/card] Difirente dos outros decks utilizei o mestre galene pq causa da carta [card]coquetel galenof[/card] que da 4 de dano magico isso significa se o cara tiver com barril de polvora ele levará 7 de dano eu acho(ainda naum testei o deck)

cartas

3[card] barril de polvora[/card]
3[card] reebastecer[/card]
2[card]  rojão[/card]
3[card] cauda curta[/card]
1[card] chamas da fenix[/card]
1[card] posto do descascador de batatas[/card]
3[card] coquetel galenof[/card]
2[card] pistolespada[/card]
1[card] mestre artesão[/card]
1[card] vigia[/card]

Eai galera oq acharam?me ajudem a melhorar ok?

Dernière modification par YagamiRenan (11-01-2012 03:38:44)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#31 11-01-2012 05:41:58

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

tira mestre artesão , pistolespada , vigia e 1 coquetel

e poe 3 invencoes criativas , pra puxar mais coquetel galenof , e 2 rojão , o galene é bom com eles

se usar rojão no galene , depois vc anexa em outro personagem seu , por q rojão tb é item artesão , de preferencia anexa na capita

e a mesma coisa com o coquetel .

comparei com o deck do marcelo12

Dernière modification par Skipen (11-01-2012 07:01:04)


Hors ligne

#32 11-01-2012 06:21:57

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Estou usando essa combinação desde que lançaram o Galene,

Sobre as cartas: Ponha mais um rojão e não exagere nos coquetéis pois somente o Galene pode usá-los.

Quanto ao Galene no deck, o legal dele é que ele ganha corrente com rojão, pistolespada e coquetel Galenof e pode anexar em qualquer personagem, assim você pode usar rojão duas vezes e anexar em personagens diferentes, e não perde nenhum.

Quanto aos coquetéis: eu só uso invenções criativas, por dois motivos:
1º se o oponente tiver espirito maior que 4 eu posso usar acúmulo
2º é uma situação rara, mas se você for usar chamas e o oponente for usar obesidade, você pode usar invenções criativas como um ''escudo''.

Sobre o uso: Na hora de jogar o coquetel equipe-o no seu próximo personagem a entrar em combate, pois o coquetel tem duração de 2 turnos, e funcionará duas vezes, na ativação e no turno seguinte, lembrando que se usado por Galene ele dá 1 ponto de dano direto em todos os oponentes humanos durante a ativação.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#33 11-01-2012 10:34:21

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Marcelo12 e Skipen mais 3 inveções criativas naum seria muito por so o mestre ser mecanico sendo que coquetel pode se usado por guerreiro artesão naum prenderia a mão?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#34 12-01-2012 12:18:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Eu vi um deck legal mais caro que tb funciona assim:

clover
souchi
ica-rusty

3x barril de polvora
2x cauda curta
2x reabastecer
2x socão
2x pistolestapa
1x multifuncional
3x grilo infernal
2x produtor...
1x demembramento se desbugarem 1x compatilhando a pilhagem
2x narval

O foco é dano direto grilo infernal é 6 de dano ou seja 2 grilos é o fim do adversário,tem o bug do desmembramento que ainda não concertaram,que eu acho que nem é mais bug...Maa é isso ai o deck é otimo,porem muito caro....

Dernière modification par Stormholt (13-01-2012 12:29:19)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 12-01-2012 12:52:54

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Stormhol naum entendi o pq de ligue a maquina pode me explicar?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#36 13-01-2012 12:28:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Pra reativar os narval(que eu esqueci de por)e tb os grilo infernal,assim vc "cria"uma copia da carta tendeu?Mais pra funfa,tem que usar a combo:

Grilo infernal+ligue a maquina,porem essa combo só funciona com a souchi!(pq ela é a unica humana)então é melhor:

Grilo infernal+produtor...

Tendeu?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 23-02-2012 03:23:26

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Olá pessoal! Montei este deck baseado em vários, e dei uma atualizada com as cartas desta semana, o que acharam? No final de semana vou comprar alguns boosters, e tentar conseguir algo de bom para vender e comprar as cartas que faltam...

Personagens

Lj1SQPfZ.png

weQSAQ9T.png

EaBnluUA.png

Cartas

Ações:

[card]Reabastecer[/card]x3
Esta carta é extremamente importante, sem ela cartas como chamas da fênix, rojão, pistolespada e companhia não funcionam direito.

[card]Cauda Curta[/card]x2
Deve ser usada pela Clover para puxar os barris do cemitério ou de seu baralho.

[card]Chamas da Fênix[/card]x1
Com o tempo se aprende a usar esta carta, mas cuidado, ela deve ser usada com sabedoria, podendo evitar uma obesidade e afins. Pode ser sua salvação ou perdição.

[card]Mestre Artesão[/card]x1
Uma ajudazinha aos artesões. Equipe no que tiver mais vida e seja feliz.

[card]Posto do Descascador de Batatas[/card]x1
Uma defesa para quando for usar o chamas da fênix, carta bem básica mesmo.

Itens:

[card]Barril de Pólvora[/card]x3
Como boa parte do dano deste deck é baseado em fogo, vira uma carta letal, +3 de dano não é pouco.

[card]Pistolespada[/card]x1
+3 de ataque para seu personagem, ativa imediatamente se a Clover estiver viva,
Além de que acione os +3 de dano do barril.

[card]Coquetel Galenof[/card]x2
Dano puro, se o oponente estiver com um barril equipado, esta carta vai causar 7 de dano, lembre-se: o poder desta carta depende do espírito do adversário. Pode ser substituído por [card]Pirata Grogue[/card]

[card]Corrente de Fogos de Artifíco[/card]x2
O dano desta carta irá variar muito. Depende da quantia de marcadores de pólvora, do espírito do oponente, e da quantia que a carta escolher.

[card]Arma Experimental[/card]x2
Esta carta é basicamente incrível(aparentemente), vai ajudar a diminuir os seus marcadores de pólvora, causa dano a um personagem oponente com maior número de pólvora, e ainda lhe dá o ataque +3 e o adicional do barril. Além de que deve ativar imediatamente pelo efeito da Clover, só resta descobrir se os 6 de dano que ela causa são aumentados pelo barril...

[card]Rojão[/card]x2
Diminuí os marcadores de pólvora em seu personagem, mas é uma faca de dois gumes. pode causar dano apenas aos seus personagens, assim como pode derrubar um inimigo fora de combate.

Vantagens
[+]Dano muito alto
[+]Jogo rápido
[+]Deck simples, não muito caro

Desvantagens
[-]Boa parte do dano é aleatório
[-]Quase todas as cartas são piratas
[-][card]Barril de Pólvora[/card] é extremamente necessário para o dano por fogo.

Estratégia:
Equipe os barris usando cauda curta, mas lembre-se:

Somente se forem anexados pela [card]Clover[/card] que os barris não são descartados


Após equipar os barris, geralmente os personagens oponentes vão estar com vida em torno de 8 à 10, então já se pode cogitar o uso de chamas da fênix, mas antes de usá-la, você deve ter certeza que todos os oponentes irão morrer, e que pelo menos um de seus personagens irá ficar vivo. A partida em média
irá acabar entre os turnos 5 e 8, então há tempo de sobra para usar os reabastecer, equipar boa parte das armas, e causar um grande estrago pelos marcadores.

Combos Principais:

[card]Coquetel Galenof[/card] + [card]Coquetel Galenof[/card]: Se o oponete estiver com barril, pode chegar a 14 de dano, hit kill contra personagens com espírito baixo e vida baixos.
[card]Coquetel Galenof[/card] + [card]Pistolespada[/card]: 7 de dano mágico, + o dano causado pelo seu personagem(que se causar 1 de dano físico será transformado 4, então serão pelo menos 11 de dano)
[card]Arma Experimental[/card] + [card]Rojão[/card]: Pode derrubar um inimigo fora de combate, além de queimar 7 marcadores de pólvora, este combo é excelente para ser feito antes de usar a [card]Chamas da Fênix[/card].
[card]Arma Experimental[/card] + [card]Corrente de Fogos de Artifício[/card]: Outro combo poderoso, mas depende da sua sorte. A corrente pode dar dano mínimo ou máximo, então não é indicado confiar neste combo quando você realmente precisa derrubar dois adversários.

Estes são apenas alguns combos de muitas e muitas combinações que você pode fazer, basta usar a criatividade, e caso não de muito certo, um chamas de fênix resolve! xD
Na teoria o deck vai funcionar bem, bastante dano indireto, e combinações poderosas.
Espero que tenham gostado, levei bastante tempo para fazer o post, e ainda está incompleto. Oque posso mudar na apresentação do deck/cartas para fazer o post ficar melhor? Algo está confuso? Por favor avise, pois mudarei e me esforçarei para não acontecer novamente.
P.s: Será que o Plop ganha bônus do barril? Se ganhasse ficaria interessante no deck...
big_smile

Dernière modification par henrique dickel (23-02-2012 04:27:48)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#38 23-02-2012 05:41:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

henrique dickel a écrit :

P.s: Será que o Plop ganha bônus do barril? Se ganhasse ficaria interessante no deck...
big_smile

Deck interresante,porem poderia ter uns plop,que sim ativa barril pq é arma de polvora,e axo melhor trocar rojão por cartas de dano direto em area como:

Chuva de flechas
Desmembramento
Tempestade
Explosão
Etc...

Mas o importante dessas cartas é que não é bug,mas que elas só funcionam quando tem um item arma anexado à seu personagem...

Eu queria fugir um pouco do comum e não usar um deck que foca no barril de polvora,eles são muito obvios,e um prestigio no começo do combate,ou um HKO na clover ferra seu jogo...Sabe oq é legal?Usar a corrente fogos de artificio,com bragan,e com adranis,deve rolar um deck legal...Colocar um Briscar,e celebrar a polvora...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#39 23-02-2012 12:11:52

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

se o barril é anexada pela [card]clover[/card] com [card]cauda curta[/card] ele é descartado?


Hors ligne

#40 23-02-2012 12:24:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

não , ele continua equipado


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#41 23-02-2012 12:24:40

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

KRISTREX a écrit :

se o barril é anexada pela [card]clover[/card] com [card]cauda curta[/card] ele é descartado?

Não


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#42 23-02-2012 14:17:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

uma [card]analise[/card] talvez cairia bem , contra mago pode ser uma saida pra potencializar os dano magicos e diminuir o dano deles


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#43 23-02-2012 23:22:22

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Cara, coloca 2 ou 3 [card]Socão[/card] pra da mais polvora


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#44 11-03-2012 04:14:21

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Galera, fiz um deck assim baseado nos decks já postados, estou adorando a dinâmica dele e estou apaixonado pelos Piratas. Alguma dica para melhorar? É muito rápido, tem muita corrente e muita carta descartável, portanto o jogo é ligeiro e dificilmente sou surpreendido. Salvo quando pego decks Kotoba morto-vivo ou Noz Guerreiro Dragão, ainda não enfrentei Imortais, mas acredito que terei dificuldades, enfim... Segue a decklist:

Personagens:
- Capitã (lvl 4 versão pólvora)
- Clover (lvl 3)
- Mestre Galene (lvl 3)

Outras Cartas:
3x Reabastecer
3x Cauda Curta
3x Barril de Pólvora
3x Rojão (Único defeito é a aleatoriedade do dano, mas é super eficiente)
2x Coquetel Galenof
1x Análise (Só para jogar contra magos)
1x Extorsão (Boa contra qualquer deck que jogue à base de equipamentos)
1x Lenda Pirata (Acelaração, jogável na primeira rodada, depois é descartável)
1x Pistolespada
1x Posto de Descascador de Batatas (Fazer com que fique alguém vivo depois da explosão HAHA')
1x Chamas da Fênix


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#45 11-03-2012 10:55:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Peruca a écrit :

Galera, fiz um deck assim baseado nos decks já postados, estou adorando a dinâmica dele e estou apaixonado pelos Piratas. Alguma dica para melhorar? É muito rápido, tem muita corrente e muita carta descartável, portanto o jogo é ligeiro e dificilmente sou surpreendido. Salvo quando pego decks Kotoba morto-vivo ou Noz Guerreiro Dragão, ainda não enfrentei Imortais, mas acredito que terei dificuldades, enfim... Segue a decklist:

Personagens:
- Capitã (lvl 4 versão pólvora)
- Clover (lvl 3)
- Mestre Galene (lvl 3)

Outras Cartas:
3x Reabastecer
3x Cauda Curta
3x Barril de Pólvora
3x Rojão (Único defeito é a aleatoriedade do dano, mas é super eficiente)
2x Coquetel Galenof
1x Análise (Só para jogar contra magos)
1x Extorsão (Boa contra qualquer deck que jogue à base de equipamentos)
1x Lenda Pirata (Acelaração, jogável na primeira rodada, depois é descartável)
1x Pistolespada
1x Posto de Descascador de Batatas (Fazer com que fique alguém vivo depois da explosão HAHA')
1x Chamas da Fênix

Cara que nostalgia,esse deck tá igualzinho,todas as cartas(menos o afeminado do galene e os coquetel pra AIDS)igual ao meu antigo deck de polvora...Cara tá otimo,porem por experiência propria,diminua 1 Cauda curta,se não vir no 1° turno,use lenda pirata,tem 57% de canche de vir(sim eu fiz as contas xD)Vc tambem pode diminuir 1 rojão,o dano é bom,mas contra Arquimaga Anryena,Malyss,Sakina,seu  jogo acaba,então que tal P.L.O.P?Ou arma experimental,grande buff de ataque,e dano magico bruto,muito bom smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#46 12-03-2012 00:37:19

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

cara pq nao coloca 2 ou 3 [card]Corrente de fogos de artificio[/card] é muito boa, eu gosto muito dela no deck mago-polvora q eu to montando

Dernière modification par Xoyru (12-03-2012 00:37:40)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#47 12-03-2012 00:46:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Xoyru a écrit :

cara pq nao coloca 2 ou 3 [card]Corrente de fogos de artificio[/card] é muito boa, eu gosto muito dela no deck mago-polvora q eu to montando

kkkkkkk samos 2 fazendo esse deck,Bragan+Adranis+Clover neh?Eu pensei tb,e acho que a capita al killicrew versão -1 de espirito,vai servir pra alguma coisa agora!A clover trava muito a mão,e o dano dos cinturão já é bem alto,se colocar umas Chuva mortal,o deck fica literalmente mortal xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#48 12-03-2012 15:05:03

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

verdade kkkk, foi bem engrasado como eu comesei a usa o cinturão, eu tava upando o renegado+poukos+corc feio, q eu consegui no boost, ai eu coloquei ela só pra enche o deck, ai quando eu fui usa ele comeso a da dano no começo de cada turno, só deu pra eu pensa, vo monta um deck mago-polvora


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#49 13-03-2012 16:28:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cuidado: Explosivo [BT]

Tópico desatualizado (usar como referência e procurar novas cartas).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums