Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-03-2012 22:17:29

LucyZ
Habitant de Guem

alguem ai sabe ler o grafico das batalhas da guilda

agora mesmo eu sei que os neaticos então vencendo, mas eu sei por isso pq nos outros graficos a barrinha do que esta vencendo dimunie, mas eu ñ entendi a logica

#2 08-03-2012 22:22:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Re : alguem ai sabe ler o grafico das batalhas da guilda

LucyZ a écrit :

agora mesmo eu sei que os neaticos então vencendo, mas eu sei por isso pq nos outros graficos a barrinha do que esta vencendo dimunie, mas eu ñ entendi a logica

pois é caro amigo, até a ultima batalha eu achei que entendia, mais nessa foi meio estranho, pq para mim os neanticos que ganharam de manha e quando vi os 3 pontos estavam nos mercenarios!

#3 08-03-2012 22:33:56

Toris
Gardien
Site Web

Depende dos jogadores, e não das cartas, há bem mais jogadores de mercenarios do que neanticos, então a probabilidade de ganhar é maior, sendo que o mercenarios são mais baratos, mais faceis de conseguir suas cartas boas...
A barrinha mostra quem ta ganhando / perdendo, ontem foram os mercenarios, hoje serão os neantes, eu acho, a de tras são os pontos diarios, e o quadradinho é a porcentagem de batalhas ganhas .

Awesome!

#4 12-03-2012 16:50:54

LucyZ
Habitant de Guem

e existe algum torneio especial para isso, ou as porcentagens são contadas
pelas batalhas normais que ocorrem na arena de niveis?

#5 12-03-2012 17:27:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

São contadas pelos combates que ocorrem na sala de nível!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#6 13-03-2012 01:03:46

Toris
Gardien
Site Web

quanto maior a barra dos mercenarios fica, mais pontos eles tem, quanto menor a dos neantes, menos pontos eles tem, e vice e versa...

Awesome!

Pied de page des forums