Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
ciramor é o cara mais proximo d eredan, vcs n entenderiam oq ele pensa u.u
Dernière modification par anonimo02 (09-03-2012 18:19:04)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
mas eu ainda ñ entendi pq ciramor se deixou levar pelo espirito neants a ponto de fazer um pacto com o propio amornado, aquele que ñ é de guem, aquele que vem debaixo, o torcedor do flamengo.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Stormholt a écrit :Antes que venham falar,se os mercenarios ganharem,o desconto será de 30% para todas as guildas(menos os neanticos?)
Não, se os Mercenários ganharem, o desconto será para a guilda dos Mercenários!
Então, não vi comentarem aqui. Atualizando, em caso de vitória dos mercenários será criado um booster especial que ficará à venda com o preço do desconto apenas durante a semana normal de desconto. Esse booster terá apenas cartas não-afiliadas, sem guilda, nele.
Boa oportunidade para uns assassinatos, bola de fogo, cartas dos elfos/avalônios/tempus. E dezenas de personagens repetidos e cartas baratas que ficarão ainda mais baratas?
mas eu ainda ñ entendi pq ciramor se deixou levar pelo espirito neants a ponto de fazer um pacto com o propio amornado, aquele que ñ é de guem, aquele que vem debaixo, o torcedor do flamengo.
q parte óbvia da história vc ñ entendeu manin,vc ñ leu a história q a shyrlei posto???
o ciramor aceito ser possuido pelo demonio,(eu axo q é o vazio)como tratado com o amidaraxar para poder quebrar a 3º corrente,em troca ele usara todo esse poder q possui agr para ajudar a derrotar o avatar de sol'ra(que fois os nomades bundinhas q liberaram ele,q descongelo o seiva lá,ai os nomades são divididos,ai vieram pedir ajuda do conselho pq sabem q fizeram cagadss,e ficaram com o ...úúú na mão,por causa dos nomades aconteceu toda essa desgraça,a come-pedras morreu em sacrificio da corrente e talz,)mas o ciramor tem uma parte do espirito do eredan em si própio então logo ja devem imaginar q ele ñ vai fikar do mal....
por isso q ñ gosto dos nomades,e tem gente q fik defendendo eles ainda...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
então ta
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Então, não vi comentarem aqui. Atualizando, em caso de vitória dos mercenários será criado um booster especial que ficará à venda com o preço do desconto apenas durante a semana normal de desconto. Esse booster terá apenas cartas não-afiliadas, sem guilda, nele.
Boa oportunidade para uns assassinatos, bola de fogo, cartas dos elfos/avalônios/tempus. E dezenas de personagens repetidos e cartas baratas que ficarão ainda mais baratas?
serio um booster soh com cartas nao afiliadas!!!! pode vir muita coisa boa, mas muita coisa ruim. agora acho q eh uma chance boa, se der certo eh capza de eles criarem um pra sempre dessas cartas.
mas fiquei interessado vou ver se arranjo uns fee´z caso os merc ganhem...
Os mercenários vão ganhar a batalha,não tem mais como os neantes ganharem,tá 17 a 3,mesmo que os neanticos ganhem,eles vão ficar com 10 pontos ou seja adeus neanticos.Já sobre os boosters de mercenários,eu não ouvi nenhum adm,ou moderador dizendo que vão criar um novo booster...Dá onde que tu tiro isso @Wanderson Farias?
Os mercenários vão ganhar a batalha,não tem mais como os neantes ganharem,tá 17 a 3,mesmo que os neanticos ganhem,eles vão ficar com 10 pontos ou seja adeus neanticos.Já sobre os boosters de mercenários,eu não ouvi nenhum adm,ou moderador dizendo que vão criar um novo booster...Dá onde que tu tiro isso @Wanderson Farias?
Aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38165&p=2
Post do Zurga:
French message of Sapphon :
Sapphon Comentou
Dans le cas d'une victoire des mercenaires, un booster spécial "cartes génériques" sera créé et mis en vente au prix promo (280 Fee'z) pour le temps de la promotion
My translation :
In case of mercenaries victory, a special booster "generical cards" will be created and put in sell for the discounted price (280Feez) for the time of the promotion.
Dernière modification par Wanderson Farias (12-03-2012 20:29:00)
Alguem pode me explica
os mercenarios venceram?
se venceram pq ninguen aviso?
e o booster de 30% ja ta na loja e ja vai acaba...
alguem explica pq isso aconteçeu?
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Alguem pode me explica
os mercenarios venceram?
e o booster de 30% ja ta na loja e ja vai acaba...alguem explica pq isso aconteçeu?
Cara, eu estava animado/ansioso com esse booster, que sacanagem.
Pra quem não acessou o jogo, o booster já está à venda, porém só até meio-dia de hj, aham hj! Eu não tenho feez e não tenho como colocar agora, tava esperando pra fazer isso só amanhã. Sério, pq eles não avisaram?
YagamiRenan a écrit :Alguem pode me explica
os mercenarios venceram?
e o booster de 30% ja ta na loja e ja vai acaba...alguem explica pq isso aconteçeu?
Cara, eu estava animado/ansioso com esse booster, que sacanagem.
Pra quem não acessou o jogo, o booster já está à venda, porém só até meio-dia de hj, aham hj! Eu não tenho feez e não tenho como colocar agora, tava esperando pra fazer isso só amanhã. Sério, pq eles não avisaram?
cara VERGONHOSO ISSO,tava contando com esse booster e nem avisaram quando fui ver faltava só 2 horas e naum tinha como coloca e ta falando que o booster iria termina dia 06 de março
06 de março hoje já e 13
afff muita raiva
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
por acaso alguém já comprou esse booster? vale a pena?
por acaso alguém já comprou esse booster? vale a pena?
Deve ser igual o da batalha das outras batalhas só que pegando todas as cartas eu acho....
Shanks, O ruivo
Eu comprei,valeu mais a pena do que comprar os de 120,ganhei:
1xEnvelhecimento(40k)
1xEstudo magico(agora tá 10k mais algum troxa pode comprar por esse preço)
1xAto heroico(a mesma coisa do estudo magico)
1xDistração(10-20k)
1xAnel de artezil(sei lah quanto vo fica com ele)
1xIra de agmundar(15k)
1xEspirito congelado(20-35k)
Vo fazer no final de 75k à 120k,tá bom pra trintão que eu achei na rua,vo compra minha ishaia de volta
EDIT:Apesar de dizer que vem cartas de todas as guildas,só vem cartas SEM AFILIAÇÃO,oq faz apenas 1 carta boa(a rara)e o resto(Frenesi da vida)só vale uns 100 cristais...
Dernière modification par Stormholt (13-03-2012 16:48:48)
Eu comprei,valeu mais a pena do que comprar os de 120,ganhei:
1xEnvelhecimento(40k)
1xEstudo magico(agora tá 10k mais algum troxa pode comprar por esse preço)
1xAto heroico(a mesma coisa do estudo magico)
1xDistração(10-20k)
1xAnel de artezil(sei lah quanto vo fica com ele)
1xIra de agmundar(15k)
1xEspirito congelado(20-35k)Vo fazer no final de 75k à 120k,tá bom pra trintão que eu achei na rua,vo compra minha ishaia de volta
EDIT:Apesar de dizer que vem cartas de todas as guildas,só vem cartas SEM AFILIAÇÃO,oq faz apenas 1 carta boa(a rara)e o resto(Frenesi da vida)só vale uns 100 cristais...
Parabens stormholt pena que naum vo pode nem compra por causa desse troço que nem avisaram
Shanks, O ruivo
Já acabo né?Eu lembro que tinha um tempo falando que ia acabar 12:00,muito mancada mesmo, dessa vez, muitos foram prejudicados...
Não sei se a feerik tá de trollface ou foi a tradução, mas agora aparece que está à venda por mais 6 dias e tantas horas. Eu java preparando fogueira, vou poder comprar, afinal... mas olha, tem muita, muita carta incomum que vale bastante que pode vir nesse booster, a apóstola, por exemplo, 8k pra mim é estar rico...
Se eu comprar uns 4 ou 5 e não vier uma bola de fogo, assassinato ou espirito congelado paro de comprar booster pq essa pra mim é a melhor oferta que vi desde que comecei a jogar. No booster só vem cartas de mercenários, principalmente personagens e aquelas 3, claro, o resto apenas sem guilda. Funciona igual todo booster: 1 rara/legendária, 4 incomuns, o resto comum.
eu ja ia fazer o circulo da morte pra invocar um death note pra mim usar
Platão
eu tirei manipulação e bola de fogo
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.