Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tenho Acreditado com o passar do tempo que Essa Fusão de 3 Danos Pode Dar Força na Apelação.. Alguém lembra do Apelação de Seiva Adaga Ambar, Arachnophobia = Dano Direto, Natureza Viva + Golpe Fisico do Keizan = Mágico e Fisico alto Dano e Dano Fisico Duplo ( Melissandre ) E Tudo isso se encaixou Perfeitamente.
O Que Quero dizer é Fundindo Dois Tipos de Danos Altos de Preferencia Fisco e Mágico( Caçadores, LM,.. ) Físico e Direto ( Arachnophobia, Descontentamento, adaga Ambar ) Pode Levar á Quase um HKO. Não é a tóa que Dandy, Mylad e Conselheiro , Caçadores e Borboleta Estão em Alta no Elo. No Caso dos Mecanicos, Eles se Fortalecem na defesa e Ataque matando e se protegendo aos poucos.
Concordam ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
hoje em dia muitos personagens guerreiros em especial os kotobas estão sobrando pq os multi classes estão fazendo esses malditos danos continuos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Essa acumulação de tipos de dano está acabando com o jogo. Só dá para ser competitivo se causar vários tipos de dano ao mesmo tempo, isso arrebenta com as estratégias de guerreiros e saqueadores. O que mais se vê hoje são danos absurdos de multiclasses.
Laminas místicas podem matar qualquer personagem equipando a armadura e depois usando Chuva Mortal, é só dar um pouco de sorte. O mesmo com Yuling (acho que é assim).
Se fossem vários tipos de dano baixo, mas não...são danos altissimos assim fica muito dificil jogar com outro tipo de baralho.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
realmente , se fosse um dano baixo/medio até vai , mas pegar um guerreiro que tira 10 magico e ainda ataca com um belo dano , fica bem dificil , e se vc tenta cura o cara joga sentença ¬¬
i m bixinhodematacompedra '-'
é só bater na mesma velocidade ..
é só bater na mesma velocidade ..
sim , mas o problema é quem não tem um deck que consegue acompanha , a moral do eredan por ter muitas cartas é ter um infinidade de decks e não uns 4 decks que tão na moda e deixar o resto de lado
i m bixinhodematacompedra '-'
Venham para o meu grupo,dos clérigos merc,só falta criarem uma carta q cure depois do turno....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Quantas vitórias vc tem com seu clerigo merc?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
sei lá cara,pois cuido poko isso,mas perco poko,normalmente perco pra descarte,trav-mão,eu atualmente uso meu trio clássico,sevy,donzela.e eterno,vo da uma breve explicação,donzela cura e segura,sevy tenta se ekipa,e eterno tenta sobrevive pra da dano no envelhecimento e velocidade...como pode ver,gosto do deck por ñ ser mt precario com certos decks...
legal cara,por falar em descarte faz 492 anos que não luto com um...sumiram
é verdade,mas sempre tem um clérigo-descarte,apoio o descarte pqajuda mt os precários,e é gostoso d ganhar d um lvl alto recheado de legendárias,joguei mt tempo com descarte,mas confesso q é chato d lutar com um contra,agr o chato do momento é o tempus,td q vira modinha perde o seu prestigio....
legal cara,por falar em descarte faz 492 anos que não luto com um...
eu pego essa desgraça toda vez que vo me diverti com meu ihas --'
Eu tenho um tempus,mas não to usando,por enquanto,to upando a [card]Dolorean[/card] no modo aventura,confesso que é mt apelão.
Essa acumulação de tipos de dano está acabando com o jogo. Só dá para ser competitivo se causar vários tipos de dano ao mesmo tempo, isso arrebenta com as estratégias de guerreiros e saqueadores. O que mais se vê hoje são danos absurdos de multiclasses.
Laminas místicas podem matar qualquer personagem equipando a armadura e depois usando Chuva Mortal, é só dar um pouco de sorte. O mesmo com Yuling (acho que é assim).
Se fossem vários tipos de dano baixo, mas não...são danos altissimos assim fica muito dificil jogar com outro tipo de baralho.
Exatamente Kara, Acontece que os Danos são Altissimos .. Veja isso:
Yu Ling: Randori/Integridade + Onijutsu/Chuva Mortal+ Ataque Fisico = Morte
Naya: Lamina da Feiticeira/Armadura + Chuva Mortal + Ataque Fisico = Morte
Kokrem: Espirito Congelado/Geladura + Tempestade + Ataque Fisico = Morte
agora no Erevent Sopro + Sopro ( ALTO Dano Magico ) Oo concerteza Morte ..
Melisandre ( 1x Colar ) Adaga/ Melodia + Saque = -20 Hp
Então eu Digo que Magos Multiclasses ou Estrategias de Danos Multiplos e Adicionais de Dano Direto São Fácil HKO.
No Caso de Mercenários Clérigos, Imortal e Decks que se Recuperão não passam de 1700 de Elo simplesmente por uma carta chamada sentença !
Dernière modification par Mr.Stark (12-03-2012 18:12:09)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
cara isso eh mais ou menos como muita gente consegue sobreviver no elo.
PQ fica dificil ter um blast ou algo assim... a vc sitou o erevent, mas nesse caso eh normal mago dar dano + dano, pq tem corrente com feitiço.
(daki a pouco fica unico o sopro).
isso eh ateh uma direção da ferrik, vejam q praticamente toda guilda tem multiclasse ou entao uma gama grande de guemelites e feitiços de seu tipo.
os kotoba eram os unicos q nao tinham e vieram os DH. e elfos de gelo com dano magico sem feitiços...
Ateh os nomades tem clerigo-alguma coisa pra combar dano magico e fisico(sem contar q clerigo jah faz isso normalmente).
cara isso eh mais ou menos como muita gente consegue sobreviver no elo.
PQ fica dificil ter um blast ou algo assim... a vc sitou o erevent, mas nesse caso eh normal mago dar dano + dano, pq tem corrente com feitiço.
(daki a pouco fica unico o sopro).isso eh ateh uma direção da ferrik, vejam q praticamente toda guilda tem multiclasse ou entao uma gama grande de guemelites e feitiços de seu tipo.
os kotoba eram os unicos q nao tinham e vieram os DH. e elfos de gelo com dano magico sem feitiços...
Ateh os nomades tem clerigo-alguma coisa pra combar dano magico e fisico(sem contar q clerigo jah faz isso normalmente).
Só que o dano magico dos clérigos é infinitamente menor que as magias dos Magos (chuva mortal é realmente mortal) A carta de dano mágico de clérigo é enxame e nova sagrada, elem de existir poucos clérigos/magos.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Nunca nesse jogo levei um HKo de Clérigo/ fora a djmanea mais pra Eclipse lógico! Nova sagrada Precisa Ter sorte, e Enxame de Escaravelhos até comba + o Ataque Fisico de Clerigos são baixos não levando ao Hko.
Dernière modification par Mr.Stark (13-03-2012 18:55:23)
eu jah do [card]avatar de sol´ra[/card] algumas vezes...
eu só tava de zuera manolos
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão