Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-03-2012 16:20:19

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Bug com Calice

Bom dia.


Em um dos ultimos lançamentos neantistas, veio junto uma nova espada neantista, que necessita da evolução nivel 4 do calice para tal. Mas, isso esta influenciando no trofeu neantista, aonde o calice nivel 3 não mais conta como carta plenamente evoluida para a conclusao desse trofeu.

Assim como ocorrem com outros personagens que tem as suas evoluções contabilizadas para esses trofeis, deveria ocorrer o mesmo com o Calice. Exemplo:

Hares o bruto nivel 3 conta para o trofeu, mas ainda há evolução para ele, mesclando ambos em Hares o runico.


aez o guerreiro Errante em sua evolução nivel 4, se mescla ao Aez, rei da Avalonia para essa carta poder chegar ao nivel 3

Esses são os casos, aonde uma carta se torna em outra diferente, assim como o calice, e tem sua maxima evolução, como sendo da carta original, contabilizando sem maiores problemas. Espero que o memsos eja revisto.

Dernière modification par Tsudobai (11-03-2012 16:20:46)


Hors ligne

#2 11-03-2012 16:54:46

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug com Calice

é que o calice é a evolução 4 do personagem, mas o hares, mesmo com a manopla, ele é o hares o bruto, chega na ev. 3 maxima, e o hares o bruto é outra carta :3


Awesome!


Hors ligne

#3 11-03-2012 20:31:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug com Calice

pois é, eu reparei nisso tb, tem que arrumar isso ae


Hors ligne

#4 11-03-2012 20:59:58

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug com Calice

Não tem que arrumar, é assim, foi feito assim, com esse motivo, entendes? se o calice espada fosse uma outra carta, é uma coisa, mas não, é o calice e ponto final, ja o hares, são dois personagens, do mesmo modo que a saphya, a zil e a saphyra normal, compreendes? o hares o runico foi lançado depois do bruto, por que na historia o bruto falo com sei la quem e conseguiu a armadura runa(algoassimseila), dai ele virou o hares o runico, um novo personagem.


Awesome!


Hors ligne

#5 11-03-2012 21:46:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug com Calice

Toris a écrit :

Não tem que arrumar, é assim, foi feito assim, com esse motivo, entendes? se o calice espada fosse uma outra carta, é uma coisa, mas não, é o calice e ponto final, ja o hares, são dois personagens, do mesmo modo que a saphya, a zil e a saphyra normal, compreendes? o hares o runico foi lançado depois do bruto, por que na historia o bruto falo com sei la quem e conseguiu a armadura runa(algoassimseila), dai ele virou o hares o runico, um novo personagem.

acho que ta bem claro que a espada é uma arma e la no trofeu diz:

todos os personagens neantistas na ultima evolução, a partir do momento que viro arma, sai das regras do trofeu.

ah, obrigado!!! acho que ta faltando um pouco de força na massa cinzenta.

lalala!


Hors ligne

#6 17-03-2012 23:12:03

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Bug com Calice

Nada de resposta a esse fato?????


O Gallant em sua observação está mais do que correto, essa é a descrição e quando ocorre essa 4 evolução, não é mais o personagem ali.


A equipe não irá se pronunciar ao bug? Ai demonstra o forum estar beeeeeem largado mesmo. Infelizmente é assim....


Hors ligne

#7 17-03-2012 23:53:26

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Bug com Calice

Toris a écrit :

Não tem que arrumar, é assim, foi feito assim, com esse motivo, entendes? se o calice espada fosse uma outra carta, é uma coisa, mas não, é o calice e ponto final, ja o hares, são dois personagens, do mesmo modo que a saphya, a zil e a saphyra normal, compreendes? o hares o runico foi lançado depois do bruto, por que na historia o bruto falo com sei la quem e conseguiu a armadura runa(algoassimseila), dai ele virou o hares o runico, um novo personagem.

me corriga alguem que traduz as historias ae mas parece que hares recebeu o poder runico de uma placa com algumas escrições e que mostra em uma carta que esqueci o nome é à um demonio que hares esta se ajuelhando.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#8 17-03-2012 23:54:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug com Calice

Tsudobai a écrit :

Nada de resposta a esse fato?????


O Gallant em sua observação está mais do que correto, essa é a descrição e quando ocorre essa 4 evolução, não é mais o personagem ali.


A equipe não irá se pronunciar ao bug? Ai demonstra o forum estar beeeeeem largado mesmo. Infelizmente é assim....

Obrigado pelo apoio Tsudobai, mais infelizmente ta tenso, acredito eu que terá nova staff aqui, não é possível, a feerik e o uol devem ta cuidando para colocar alguém no comando aqui, pq se não nos estamos perdido.


Hors ligne

#9 01-04-2012 23:35:24

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Bug com Calice

Nem uma reposta vinda da staff até o presente momento... Mesma coisa em outro post meu, aonde o DESCASOOOOOOOOOO está estampado em cada minuto que se passa, aonde cada novo post é feito e não recebe a devida atenção.

Descaso esse que atinge os jogadores que não colocam feez, assim como e principalmente, os que poem feez, que se tornam clientes dessa empresa chamada FERRIK, e não recebem a devida atenção aos seus problemas.

Pode ser de uma simples pergunta sobre a jogabilidade ou problemas decorrentes a pagamentos, tanto de 4 reais como de 100... Não há diferenças quando há valores envolvidos na conversa, e existem leis que servem a nós, consumidores. Não sei se na França isso existe, mas no Brasil o há, e me surpreende que, as pessoas que trabalham junto a Ferrik aqui no Brasil, os seus representantes, que por sua vez trabalham em uma empresa parceira que trata justamente de receber dos clientes da Ferrik não saibam ou não deem a inima importancia ao Fato.



Lástimavel esse tipo de acontecimento, aonde a unica forma de comunicação com os desenvolvedores/ colaboradores esteja total e completamente abandonada.

Traduções, além dos erros que não são corregidos, demoram a vir para nós, brasileiros, enquanto para outras nações, a mesma vem quase que imediata. Ressalto queridos jogadores, que esses lançamentos, não são tão lançamentos assim. Todas essas novas cartas estão "estocadas" assim como a devida descrição dos eventos, mas no Brasil, não se dá a devida importancia ao caso.

Será que a campanha de alguns dos colaboradores do forum não há de ser ouvida pelas pessoas reponsáveis??? Será que os mesmos continuarão com o seu descaso junto a comunidade Eredaniana do Brasil? Nós, queremos que o jogo se fortaleça, mas ao que parece, A Staff, quer o oposto, que o mesmo se enfraqueça no Brasil...... Lástimavel.


Hors ligne

#10 02-04-2012 00:03:02

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug com Calice

@Tsudobai Advertência por ofensa à staff.

Me diga: quanto vc já colaborou aki no forum?

O forum é para suporte aos player e por mais q seja mantido pela Feerik não há nenhuma obrigatoriedade por parte deles de atender ao que aqui ocorre.

Se vcs prestarem atenção, os Moderadores BR e os Adm são os mais ativos de todos os foruns, sendo que aqui é o único lugar que os ADM de fato resolvem problemas. Já recebi informações de que a Feerik esta desgostosa com os brasileiros pela suas atitudes ingame (pois são os mais reportados) e no fórum, pois invadem outros foruns sem domínio do idioma e com a única função de reclamar.

O problema do Brasil é q todo mundo quer solução, mas ngm quer resolver.

O bug do cálice já foi reportado em outros 3 fóruns e está sob análise da Feerik, que não vive só para analisar seu pedido.

Agora, não gostou, pegue um avião, vá para a França e resolve com eles.

TPM mode on. Falou ***** é advertência.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 02-04-2012 00:28:31

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Bug com Calice

Estimado Dhokolord, quero que tu me aponte aonde está a ofensa a que se refere? Creio que todos tem o direito a reclamar, e se, os outros fazem o que foi alegado por ti, não irei discutir ou argumentar, pois não tenho ciencia do fato. Não falo pelos demais, mas por mim. Tenho o direito a reclamar, direito de expor fatos, e em momento algum, baixei o nivel para chegar ao ponto de ofensa.

A verdade dói? Por isso tu ficaste ofendido? Se tu leres corretamente minha indagação, verá que não falo somente por mim ou por post meu, mas me refiro a todos os que estão há muito tempo sem uma resposta. Não poderia ter vindo alguém do Staff aqui, e simplesmente dito: sua reclamação está sob analise da Equipe, tenha o favor de esperar, mas não... deixam a questão no vácuo, e não vi outras queixas ao menos não no forum brasileiro acerca disso.

Não tenho a obrigação de ler em foruns de outras linguas o que ocorre. Sei que seu trabalho não é remunerado, não há muito o que cobrar. Mas se sua paciencia está no limite, sugiro que não entre no Forum como moderador, pois estara infringindo regras que "Jura" defender.

Agora, não gostou, pegue um avião, vá para a França e resolve com eles.

TPM mode on. Falou ***** é advertência.

Palavras de baixo nivel em momento algum, entraram em meu post, já no seu...

Agora vamos analiar alguns fatos:

1 - O Forum é mantido e organizado pela Ferrik, como forma de contato direto e permanente. Tirar dúvidas e afins. A Euqipe do forum é escolhida pela própria Ferrik, não pela comunidade. Sendo assim, creio que há algumas obrigações implicitas nesse contexto, contradizendo as vossas palavras.

2 - A Ferrik estar ou não desgostosa com os brasileiros, in game, devem punir quem age errado lá, no forum ou em qualquer outro meio mantido por eles, mas não descontar em quem não tem relação com o ocorrido. Creio que todos nós queremos o fairplay, principalmente dos brasileiros, pois representamos o nosso pais em um jogo de escala Global. Mas, para isso, temos de ter voz e assim como ser ouvidos. Uma repsota real e rápida aos posts, já ajuda, ao menos no sentimento de que nossa palavra serve de algo.

3 - Sobre querer resolver... Creio que não tenho a devida competencia a isso. se eu não o quisesse, não levaria adiante o problema. Fazer parte da solução, é apontar o erro. Resolver o problema, cabe as pessoas competentes a isso.

4 - O quanto colaborei ou deixei de colaborar, não se mede por quantidade de posts, mas sim por qualidade. Se eu não criei até o momento uma fórmula mágica para vencer, um deck invencivel, não serei eu a criar posts inuteis somente para contabilizar pontos. Esse é um canal para reportar bugs, eu vim reportar um bug. Essa é  a minha contribuição.

Agora, para finalizar, eu quero que seja apontado a ofensa ou insulto, ao qual tu se refera para me punir. A verdade, sem meios temors, sem baixar o nivel, é punivel com advertencia? Esse é o senso de justiça que cabe a staff?


Espero que a justiça seja feita nessa questão, que os problemas de pagamento sejam resolvidos, que não sejamos punidos por falar a verdade, sem ofender e sem baixar o nivel. Quero seriedade no trato a esse problema, não punições sem sentido ou palavras ao vento, que sejam ditas, masa nada resolvam.


Hors ligne

#12 02-04-2012 00:42:29

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug com Calice

Tsudobai a écrit :

1 - O Forum é mantido e organizado pela Ferrik, como forma de contato direto e permanente. Tirar dúvidas e afins. A Euqipe do forum é escolhida pela própria Ferrik, não pela comunidade. Sendo assim, creio que há algumas obrigações implicitas nesse contexto, contradizendo as vossas palavras.

Completamente errado. A equipe do forum é de escolha livre dos Adms, não fale o que não conhece.

Tsudobai a écrit :

2 - A Ferrik estar ou não desgostosa com os brasileiros, in game, devem punir quem age errado lá, no forum ou em qualquer outro meio mantido por eles, mas não descontar em quem não tem relação com o ocorrido. Creio que todos nós queremos o fairplay, principalmente dos brasileiros, pois representamos o nosso pais em um jogo de escala Global. Mas, para isso, temos de ter voz e assim como ser ouvidos. Uma repsota real e rápida aos posts, já ajuda, ao menos no sentimento de que nossa palavra serve de algo.

De novo falando o q não sabe. A Feerik avisa sobre as correções efetuadas no jogo toda terça através dos Patch Notes. Se não tá lá, ainda não foi possível resolver, ou vc acha q tem um botão "Resolver tudo"?
Leia mais o forum antes de falar sobre ele.

Tsudobai a écrit :

3 - Sobre querer resolver... Creio que não tenho a devida competencia a isso. se eu não o quisesse, não levaria adiante o problema. Fazer parte da solução, é apontar o erro. Resolver o problema, cabe as pessoas competentes a isso.

Então deixe as pessoas competentes a isso trabalharem ao invés de ficar buzinando pela solução.

Tsudobai a écrit :

4 - O quanto colaborei ou deixei de colaborar, não se mede por quantidade de posts, mas sim por qualidade. Se eu não criei até o momento uma fórmula mágica para vencer, um deck invencivel, não serei eu a criar posts inuteis somente para contabilizar pontos. Esse é um canal para reportar bugs, eu vim reportar um bug. Essa é  a minha contribuição.

Nada de errado em reportar o bug, tanto é que em momento algum houve represália nesse sentido. A ajuda no fórum se dá simplesmente pela participação. Off-topic.


Tsudobai a écrit :

Agora, para finalizar, eu quero que seja apontado a ofensa ou insulto, ao qual tu se refera para me punir. A verdade, sem meios temors, sem baixar o nivel, é punivel com advertencia? Esse é o senso de justiça que cabe a staff?


Isso é uma ofensa, pois ninguém da Staff visa tal calúnia:

Tsudobai a écrit :

Nós, queremos que o jogo se fortaleça, mas ao que parece, A Staff, quer o oposto, que o mesmo se enfraqueça no Brasil...... Lástimavel.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 02-04-2012 00:52:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug com Calice

vixi, quanta conversa.. chega de brigar por causa do joguinho e alguém arrume os trocentos bugs presentes no jogo que é melhor, isso aqui ta muito largado pela administração!


Hors ligne

#14 02-04-2012 01:04:34

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug com Calice

¬¬

@Gallant Advertência por ofensa a Staff em post e assinatura. Ban temporário de 4 dias.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 02-04-2012 01:17:08

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Bug com Calice

Antes de mais nada, ire postar a tréplica nesse post, pura e simplesmente por ter sido o canal até então escolhido, não criarei um novo post somente para tal. Avisod esde já, para não receber uma nova advertencia ao meu ver, sem sentido, por ter dito verdades.

Os administradores, trabalham para o boa compra, usando seu expediente profissional, para resolver problemas inerentes ao Eredan Itcg, ou então, as assinaturas deles são uma mentira.

Partindo do conceito que, os Adms representam a Ferrik em solo Brasileiro, e não há controvércia nesse fato, os moderadores são de responsabilidades da Ferrik de forma ou outra.

Todos sabemos o que é corregido ou não. Quanto a isso nem ao memso levantei essa questão, sabendo do fato que somos avisados sobre todas as correções efetuadas, de forma geral ou mais explicada, quando o erro é mais grave.

Agora, já que tu tenta desmerecer meu post com alegações falsas sobre o mesmo, Alegando minha ignorancia a fatos que nem ao menos trouxe a tona, quero saber aonde foi que eu disse: "O que apontamos não é solucionado."

Tudo o que me referi é, não houve resposta alguma em posts meus ou outros aos quais acompanho. Bastava o minimo de responssabilidade dos envolvidos e dizer isso: Seu problema foi relatado e será analizado o quanto antes. Agradecemos a vossa colaboração em querer tornar Eredan melhor para todos.

Mas não, o que ocorre é, tu querer melhorar algo, e ser punido por cobrar uma iniciativa dos responssáveis.

Estou deixando as pessoas competentes desde o principio tratarem sobre o assunto, em momento algum tentei expor uma forma melhor de ser resolvida a questão, ou me intrometer no trabalho referente a solução.

Agora, quem levantou essa questão, foi nada menos que o Moderador DohkoLod, em sua explanação:

O problema do Brasil é q todo mundo quer solução, mas ngm quer resolver.

O bug do cálice já foi reportado em outros 3 fóruns e está sob análise da Feerik, que não vive só para analisar seu pedido.

Agora, não gostou, pegue um avião, vá para a França e resolve com eles.

Essa não é a forma de alguém colocado para ajudar os jogadores e sanar as suas dúvidas de tratar um consumidor. Como disse, quem levantou a questão de competencias ou não para resolver X ou Y problema, não fui eu, mas sim meu interlucutor, então, não tente desmerecer meus comentários com a sua imaginação. Gosto de fatos.


De novo seu Equivoco vem a tona em sua declaração acerca de off topic, quando argumentei acerca de colaboração, pois novamente, quem trouxe essa questão a tona????

Sua primeira frase:

@Tsudobai Advertência por ofensa à staff.

Me diga: quanto vc já colaborou aki no forum?

Quem criou esse off topic, foi tu. Somente respondi a sua questão......

Isso é uma ofensa, pois ninguém da Staff visa tal calúnia:
Tsudobai a écrit :

    Nós, queremos que o jogo se fortaleça, mas ao que parece, A Staff, quer o oposto, que o mesmo se enfraqueça no Brasil...... Lástimavel.

Gostaria que ficasse claro, aonde que, cobrar uma resposta ou upor um fato, como dise ali, supor que pela atitude, é ofensa?

Eu sim me sinto ofendido por essas palavras:

Agora, não gostou, pegue um avião, vá para a França e resolve com eles.

    TPM mode on. Falou ***** é advertência.

Sendo assim, gostaria mesmo, que uma pessoa com mais paciencia, não esteja de TPM, tratasse de minhas questões. Até tenho outras palavras para explicar essa atitude, mas o cargo as vezes serve de escudo as pessoas, sendoa sism, me retiro a minha ignorancia dos fatos, e solicito que uma pessoa com mais niveis hierarquicos responda a essa questão, com senso de justiça mode on.

Solicito aqui, que essa advertencia desproporcional seja retirada, que o caso como um todo seja analizado melhor e de forma a correjir os erros presente, não somente aqui, mas em todo o forum. Ques os tópicos sejam ao menos respondidos: Sua questão foi levada adiante, sendo analisada pela equipe, Obrigado pela colaboração.

Tem algum problema em querer ser tratado com o minimo de descencia?


Hors ligne

#16 02-04-2012 01:31:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug com Calice

Tsudobai a écrit :

Os administradores, trabalham para o boa compra, usando seu expediente profissional, para resolver problemas inerentes ao Eredan Itcg, ou então, as assinaturas deles são uma mentira.

Os funcionários do BoaCompra atendem à todos os jogos do referido site.


Tsudobai a écrit :

Partindo do conceito que, os Adms representam a Ferrik em solo Brasileiro, e não há controvércia nesse fato, os moderadores são de responsabilidades da Ferrik de forma ou outra.

Falando de direito sem entender? Não há nenhum contrato de representação da Feerik com os Adms do jogo.


Tsudobai a écrit :

Todos sabemos o que é corregido ou não. Quanto a isso nem ao memso levantei essa questão, sabendo do fato que somos avisados sobre todas as correções efetuadas, de forma geral ou mais explicada, quando o erro é mais grave.

Pq reclamou então?


Tsudobai a écrit :

Tudo o que me referi é, não houve resposta alguma em posts meus ou outros aos quais acompanho. Bastava o minimo de responssabilidade dos envolvidos e dizer isso: Seu problema foi relatado e será analizado o quanto antes. Agradecemos a vossa colaboração em querer tornar Eredan melhor para todos.

Posso colocar isso em todos os tópicos se isso te agrada, mas não reflete a realidade, eles vão resolver quando conseguirem.


Tsudobai a écrit :

Essa não é a forma de alguém colocado para ajudar os jogadores e sanar as suas
dúvidas de tratar um consumidor.

Brasileiro tb tem mania de consumidor, já viu? O problema é que o jogo é Francês e vc se submete às regras francesas para jogar, ou vc clicou no LI E ACEITO OS TERMOS DE USO sem LER?

Eu sim me sinto ofendido por essas palavras:

Agora, não gostou, pegue um avião, vá para a França e resolve com eles.

    TPM mode on. Falou ***** é advertência.

A regra é clara: Falou ***** é advertência. E mantenho: não gosta do jeito q a Feerik trabalha? Pega um avião  e vá lá resolver com eles.


Por fim, tudo q vc falou não passou de uma enrolação, está atirando para todo lado, se fazendo de vítima e ofendido. O fato foi q vc ofendeu a todos da Staff e pro seu azar eu estava online.

Como sugestão, eu diria para vc não postar mais relativamente a esse assunto, todos os mods e adms o lerão amanhã. Recomendo tb não tentar escrever palavras rebuscadas quando não sabe a grafia das simples.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 02-04-2012 01:52:30

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Bug com Calice

caro dohko e caro tsudobai , essa conversa ja esta longe do diálogo do fórum ... é preciso conversarem em outro local talvez privado , para não por outras pessoas na conversa .

obrigado .

ATT


Hors ligne

#18 02-04-2012 01:55:17

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug com Calice

@Skipen

Errado. Esse é o meio correto e é bom que todos leiam para que aprendam com a situação.

Não tem nem pq resolver problemas do fórum por meios privados. Se acha q ta atrapalhando, não leia.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#19 02-04-2012 06:29:03

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Bug com Calice

Eu só queria saber o pq dessa discussão tola se tudo o que foi discutido tem uma resposta simples que se encontra no próprio fórum?

Bugs quando são corrigidos saem nas Notas do Patches, se algum bug ainda não foi concertado é pq ta na espera, pois tem outros sendo averiguados, existem sim alguns bugs antigos que não foram concertados, mas pode ser que caso ocorra uma alteração na carta modifique outros cálculos de pontuação;

Algum erro em relação a compra de feez? Entre neste site e diga o lance;

Tradução das cartas demorou? Bem... o LucasBC fez um post incrível nesta semana que passou, cumpriu o prazo de postagem da atualização quase que no mesmo instante que os ingleses ou franceses, e ele falou que conta com a gente para dar um puxão de orelha para ele melhorar;

Não pensem que tudo o que escrevemos aqui é deixado de lado, é lido sim, é levado em conta sim, senão pra que um fórum com uma aba de bugs?

Antes de começarem a fazerem posts absurdos de enormes, escrevendo errado devido a euforia e raiva, façam os passos para o post correto de reclamação.

Aprendendo a Reclamar:
Alguma coisa está te incomodando no jogo? Siga esses passos e reclame;

1º - Molhe a cabeça no tanque/pia/privada com água gelada.

2º - Conte até 100 mentalmente e bem devagar.

3º - Análise o que vc tem que reclamar.

4º - Demonstre os fatos com prints/códigos de PIN/vídeo. Escrever é fácil, encontrar provas que é dificil.

5º - Seja cordial, mas não exagere na cobrança da língua formal, não tente utilizar palavras que desconhece. Seja simples, direto e educado.

Com isso, todos que forem ler seu post, ficarão tristes pela sua causa, mas felizes por não ter poluído o fórum! big_smile


Espero ter ajudado.

Dernière modification par muristor (02-04-2012 17:49:26)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 03-04-2012 03:53:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug com Calice

Eu fico um dia fora, e é nisso que dá D:
Acho que de certo modo, as vezes faz falta um staff ou outro, pois saiu o zorak, e eu acho que ninguém entrou para substitui-lo. Além que a administração brasileira, da uol, no eredan não é a mesma depois da perca, todos sabemos disso t.t
Obs: ofendendo e esbravejando como uma bicha loca só faz você perder seu direito de opinião aos outros, além de se rebaixar, mesmo que você fale, sua opinião vai parecer um lixo, um cocozito -q


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums