Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Torneio do Milhão - Arena
Datas:
A partir de agora e até domingo, 11 de março, às 20:00 pm (horário francês).
Restrições:
Formato:
1 personagem + 15 cartas
Somente uma carta única por baralhoRegras Especiais:
No início da partida, os personagens em combate recebem um dos seguintes bônus:
- Ataque +3
- Defesa +3
- Pontos de Vida Máximos +3
- Espírito +3Cartas Banidas: Scragh, Avatar Sol'Ra, Cálice, Tormento e Dissidência.
Recompensas:
Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!
1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.
Taxa de Registro:
Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z
Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
nóóóssa ñ baniram o venerável shulong????
ao menos q por ele valer por 3 personagens ele automaticamente ñ se inclua nesse campeonato,pq se ñ, ñ vai dar chance...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
concordo com o elmagnific que o veneravel shûlong vai ficar muito over power nesse campeonato e ainda baniram o schag, tormento e avatar de sol'ra que são os personagens que tem a capacidade de competir com ele.
e as regras especiais tb são muito robadas. pontos de vida maximo +3? isso é como vc dar uma extrema vantagem ao shûlong que pode copiar a carta bom pressagio e hibernação (apesar que ele só pode receber esse bonus) mas continua sendo muito estranho isso. parece que querem testar que tiver mais habilidade ao usar shûlong.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Vcs estão enganados...O bonus pode ser qualquer coisa...o que está tendo muito é Mascara de Ferro, alias, ta osso matar eles!!!!! De resto estou indo bem!!!!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Vcs estão enganados...O bonus pode ser qualquer coisa...o que está tendo muito é Mascara de Ferro, alias, ta osso matar eles!!!!! De resto estou indo bem!!!!
oqq ta viajando manin,nois entendemo q o bonus pode ser qualquer coisa,ele só flw q +3 d vida é forçado,e eu tava kerendo saber se o venerável dragão-pikas pode entrar nesse torneio,pq eu ñ tenhu ele e tava afim d entra,mas se ele pode entrar, sem chances pra mim...
fica tranquilo elmanific (por enquanto) pq como nosso colega disse que que ta dando mais no torneio é: mascara de ferro, o receptaculo e golem de espuma
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bruno Garcia Santos a écrit :Vcs estão enganados...O bonus pode ser qualquer coisa...o que está tendo muito é Mascara de Ferro, alias, ta osso matar eles!!!!! De resto estou indo bem!!!!
oqq ta viajando manin,nois entendemo q o bonus pode ser qualquer coisa,ele só flw q +3 d vida é forçado,e eu tava kerendo saber se o venerável dragão-pikas pode entrar nesse torneio,pq eu ñ tenhu ele e tava afim d entra,mas se ele pode entrar, sem chances pra mim...
você tem que entender só uma coisa, toda vez que a restrição tiver "apenas 1 persoangem" o veneravel shulong estara fora, pq ele conta como 3 em qualquer situação, entendeu?
o grande shulong naum pode pq tem dizendo nele q ele vale como 3 chars,e nesse torneio só pode 1
então ta blz manolo. resolvido
Platão
então desde o primeiro post eu tinha perguntado isso,se por ele valer por 3 personagens nos torneios,ele valeria por 3 nesse tbm,burrice minha...
mais uma dobradinha minha e do ao_leu ^^
mais uma dobradinha minha e do ao_leu ^^
Vcs bem que poderiam postar algumas dicas de vez em quando.
Neste torneio nem entrei porque não tive idéia do que ia aparecer.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Tulio, tenho serias limitacoes para entrar no forum... sou meio ogro nesse aspecto...
Mas sempre ajudo quem me pergunta coisas in-game e por ai vai...
Esses torneios do milhão são bastante rapidos... e a estratégia em linhas gerais sobre como se comportar nestes torneios ja descrevi em um outro post....
Em resumo:
Identificar os decks tops
Pensar counters
Saber quem está usando o q
Usar o melhor deck contra cada oponente em cada situação que vc avalia ter alta probabilidade de enfrentá-lo....
Consigo fazer avaliações de quais serão os melhores decks com uma certa precisão e velocidade... porém nada é 100% previsivel e as vezes também me surpreendo...
Neste sentido é complicado postar todas as minhas reflexões, pois não são estáticas, são ao contrário bastante dinamicas....
além disso o campo desses torneios é formado por um numero relativamente baixo de jogadores, tornar publicas minhas todas as minhas ideias certamente influenciaria o propio campo, e isso ja exigiria novas análises....
por ex:
digamos que um torneio tem esta no sabado com 120 inscritos...
O raiocinio indutivo de 50%(60 jogadores) do campo tenha sido usar o deck X considerando as restrições....
30% (36) usam o deck Y
e 20% (24) estao fazendo testes....
eu devo avaliar isso com uma certa precisão em poucas horas... e com alguns jogos saber quem são as pessoas que optaram por X e quais optaram por Y...
Dai vou pensar 2 decks, counter X e counter Y.... (é possivel que X seja counter Y ou vice-versa)
ou mesmo posso pensar um deck novo... o deck Z.... que não é necessariamente um counter de X ou Y mas que tem chances interessantes de vitoria contra ambos....
Nesse momento a minha estrategia ja vai estar sendo mapear os que usam X os que usam Y e usar os counters nos momentos que a probabilidade de enfrentar-los seja alta.... além disso ja deve ter uma noção de qual é o melhor deck em linhas gerais, para os momentos em que eu não tiver uma boa avaliação de quem sera meu provavel adversário....
Bom se nesse momento, eu posto todas as minhas ideias... ou seja o deck X, Y, CounterX e CounterY, e talvez o Z... significa que algumas pessoas que não usariam os decks CounterX e CounterY passariam a usa-los... e o campo sofreria um impacto de modo que talvez tivessemos a seguinte realidade:
40% (48) joguem com deck X
20% (24) joguem com deck Y
10% (12) counter X
10% (12) counter Y
20% (24) testes
Bom esses numeros sao um totalmente ficticios, e talvez distantes da realidade pois o forum é brasileiro, e dificilmente minhas ideias influenciariam o comportamento de um numero tao grande de jogadores brasileiros (24) total... mas o fato é que rapidamente haveria um efeito cascata assim que um jogar que joga de X fosse derrotado pelo deck Counter X....
Quanto mais se ampliam os leques de decks, mais o torneio fica complexo, e voce corre riscos de jogar partidas do tipo "coin flip" (50% de chance de vitoria para cada jogador)... esse tipo de partida, de um modo geral, busco evitar...
A ingenuidade do campo, que segue apenas o deck indutivamente mais poderoso, as vezes é uma arma muito importante para jogadores mais atentos... desvelar essa ingenuidade pode dificultar muito a estrategia no torneio....
Exemplifico um pouco mais....
Vejamos o amenzy... a ja alguns meses não jogo nele para ganhar... os motivos não cabe mencionar aqui...Mas vamos pensar um pouco sobre o que ocorre no amenzy desta semana...
No inicio da semana, com o lancamento ainda fresco, jogadores começaram a mostrar o poder do deck tempus, sobretudo do dilema que consegue acelerar turnos de forma impressionante e o que é acompanhando de danos massivos....
Muitos jogadores ficaram impressionados com o poder de dano do deck, e considerando o numero elevado de banimentos que prejudica outros decks fortes esses jogadores começam a pensar que tempus seja o deck mais forte para esta semana....
Outros jogadores ja acostumados com outros decks que não sofreram banimentos como eclipse - abomb - noz blaster - descarte - mecanicos - seguirão usando esses decks adaptando-os um pouco para ter melhor aproveitamento contra tempus.... (aspereza no eclipse, luminisidade e estudo magico no noz blaster - descartes mais rapidos no descarte - cartas que atacam mais de um jogador no mecanicos - deflexao e escudo magico de forma generica)....
Desta forma o campo seria tempus como deck com maior frequencia, esses decks tentando se configurar como counter de tempus com frequencias variadas....
Esse é o field... mas nem todos conseguem percebe-lo... a partir do momento que escrevo isso aqui, alguns leitores mais perspicazes podem inclusive perceber que estes decks com as adaptações podem ter chances interessantes de vencer o tempus... ok... mas ficam mais fracos contra outros decks...além disso, nenhum tem chance em 100% de vitoria contra o tempus....
Pois é, há ainda um deck que pode ser considerado Counter do tempus... talvez mais de um... mas isso não vou revelar so para instigar a reflexão... (tinha tentado postar em outro topico mas a internet caiu rsrs)
O amenzy é mais complexo, tem uma duração maior, e a mudança no sistema de pontos impacta bastante na estratégia a seguir... tem coisas que ainda não posso compartilhar...sinto...
Valeu mesmo. É que umas duas vezes me frustrei no torneio do milhão, justamente no momento de alcançar o top 20, acabei modificando o deck para combater os tops e acabei encontrando adversários de niveis mais baixos e perdendo muitos pontos.
Sobre o Amnezy da semana, fica claro oque acaba com tempus, mas tambem só acaba magos, qualquer outra coisa perde facil.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Pra bom entendedor um pingo é letra!!!! Vc acabou dando uma dica que embora está na nossa cara é valiosa... Parabéns pelos títulos.
Agora....o que faz uma pessoa entrar no elo e não querer ganhar??!! Não é o mesmo de um time entrar no campeonato "como favorito" e não querer ganhar? - estranho.
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Existem duas razões.... uma é querer que amigos ganhe... e a outra permanecera oculta infelizmente.
Pages : 1