Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Para quem não conhece Shûlong é um personagem que foi dado em um evento esse ano, depois da troca do ano do coelho para o ano do dragão.
O que está acontecendo?
Na descrição do personagem diz:
"Os traços de "Shûlong" não podem ser melhorados ou reduzidos."
Mas certas cartas estão reduzindo sim os traços(atributos) dele, cartas como:
Obesidade* e Portal Demoniaco, acredito que outras cartas podem estar fazendo isso também.
*A carta Obesidade nem sempre muda a defesa dele, as vezes sim e as vezes não.
Sei que este personagem é bastante apelão, mas vale lembrar que ele é um só contra 3 outros e ele possui apenas 30 pontos de vida, um personagem tem em média 13 pontos de vida, então ele teria 10 pontos (levando em consideração que ele é 1 contra 3). E também devemos lembrar que, se os traços(atributos) não podem ser aumentados, também não devem poder ser reduzidos.
Avante Neantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dernière modification par filhodocthulhu (29-02-2012 13:26:45)
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Como dito pelo @Paladino em outro tópico já criado sobre o msm assunto.
Os traços do Shulong não podem ser aumentados e diminuidos. Pronto, esta certo e funciona direitinho.
Agora você le nas entrelinhas e percebe que não fala que não podem ser alterados, apenas não podem ser aumentados ou diminuidos. Então cartas que mudam o status dele para um valor fixo (ataque magico, pergaminho da fragilidade, Obesidade) funcionam, ja que eles não estao aumentando ou diminuindo, mas sim definindo um valor novo.
Resuminho cartas com + ou - defesa ataque e espirito não funcionam.
Cartas com defesa, ataque, espirito = a X. Funcionam nele.
Resumindo essa é a explicação dada pelos desenvolvedores ao Zurga (moderador do forum ingles) que passou para a comunidade do forum em inglês.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Bom, na realidade esta é uma boa resposta!
Embora para mim não passe de balela, afinal alterar ainda é aumentar ou diminuir, mas pelo menos tem uma resposta, muitos jogos que já joguei tem problemas e sequer são respondidos o por que deles quanto mais solucionados, neste caso claro não é um problema e sim uma questão de interpretação.
Muito obrigado pela resposta.
Num sei se foi para mim ou se foi para o Paladino.
E agora o que fazer? ^^
Zoa, vou interpretar que foi para mim! Conte com os Brazukas sempre manin.
Se você está se referindo ao agradecimento, estou agradecendo a você sim, muito obrigado por responder e esclarecer minha dúvida, nem todos estão dispostos a compartilhar seu conhecimentos.
Vlw!
+ pow, acho q resolver este negocio do shulong e facil, e se igualar o stat dele a 0 esta reduzindo, portanto modificando um traço!
Bom, na realidade esta é uma boa resposta!
Embora para mim não passe de balela, afinal alterar ainda é aumentar ou diminuir, mas pelo menos tem uma resposta, muitos jogos que já joguei tem problemas e sequer são respondidos o por que deles quanto mais solucionados, neste caso claro não é um problema e sim uma questão de interpretação.
Muito obrigado pela resposta.
Como se altera sem diminuir ou aumentar??
E a apelação dele vem quando da o dano em todos os chars mesmo fora do combate.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Pages : 1