Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Vou inovar o meu baralho berzerk.
Praticamente o coração do baralho.
Acelera o baralho.
Aumenta o dano magico inflingido alem de criar geladuras.
3x[card]Ira de Agmundar[/card]-Anexar pelo menos 1 na Donzela Yilith.
2x[card]Dar Pontos[/card]-Cura
3x[card]Espirito Congelado[/card]-Dano e corrente.
3x[card]Geladura[/card]-Dano direto.
3x[card]Tempestade de Ametista[/card]-Dano
3x[card]Aura Gelida[/card]-Ajuda bastante na defesa quando luta contra saqueadores ou outros.
2x[card]Luzes Nortistas[/card]-Bastante útil quando todos estão vivos.
1x[card]Festividades[/card]-Geladura e Ira de agmundar.
Outras cartas alternativas:
[card]Proeza[/card]
[card]Pilar de gelo[/card]
[card]seis pes abaixo da terra[/card]
[card]Piedade[/card]
Atualizado.
Dernière modification par ZhangZhenwei1996 (10-03-2012 06:17:45)
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Acho que com a donzela, vale mais a pena a ayir, por causa do bonus de furia dela, almenta o dano magico...
Acho que com a donzela facilita um pouco o jogo, pois com ira de agmundar ativa de uma vez os bonus de furia dos meus outros berzerk e tambem nao deixa crescer muito as habilidades dos personagens do personagem do oponente, por exemplo e bem util contra a trupe.
cara pelo que pude entender esse deck ele é bazeado em: dano magico, alto ataque e cura. ou seja o baralho ja ta com os personagens perfeitos mas se vc tive-se condição de adicionar [card]um novo começo[/card] esse baralho ia arrazar no elo.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Eu quiz dizer que com a donzela, vale mais a pena usar a ayir junto, não tirar a donzela *~*"
Eu to em duvida ainda, porque ja usei com ayir sem o kokrem e dessa versão o desempenho e igual.
A config. ta legal, entretanto vc poderia incuir [card]Ayir[/card], essa garota é muito legal, principalmente pelo seu bonus de furia, então vc poderia optar pelo [card]Ursyd[/card] ou [card]kokrem[/card], em resumo acho que vai ficar melhor, duas elfo e um elfo, testa ai....
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
poisé é o que eu to falando, ela vai almentar bastante o dano, por que ela vai fazer as geladuras darem 3 de dano, e ela vai criar mais geladuras, então acho que vai dar mais dano...
eu estou ciente disto, mas o kokrem da mais resistencia ao baralho pois começa ja com uma aura gelida e tem mais pontos de vida e ayir ajuda a aumentar o dano magico, criar geladuras e e um pouco mais resistente a feitiços.
O unico deck de elfos do gelo que eu achei bom foi o que eu encontrei no ELO, o cara estava com 1700. Não lembro a configuração mas era só ataque mágico. O cara Usava Ayir, Ursyd e O Seiva (esqueci o nome). Baralho muito rápido e bruto. Tinha muito dano mágico e alguns trofeus como Festividades e Tempestade. Não tinha nenhuma aura gélida.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Pages : 1