Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-03-2012 02:39:24

Toris
Gardien
Site Web

Re : Gostaria que o Torneio Pokeredan Voltasse!

Todos a favor de que o pokeredan volte? õ/

Awesome!

#27 08-03-2012 17:35:16

filhodocthulhu
Campeur

Toris a écrit :

Todos a favor de que o pokeredan volte? õ/

Todos a favor eu não diria, visto que alguns já reclamaram aqui, mas se mais pessoas que desejam que o torneio volte se manifestassem, talvez eles até considerassem.

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

#28 08-03-2012 17:47:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Bom tenho certeza que este post,já é uma manifestação.Se vcs acham que os ADMS não vêem,vcs estão errados,eles vem tudo.Então agora é so ter paciência.

P.S.:Quem sabe abram akela loja em que se compra cartas,com dinheiro de fichas de poker?Seria muito legal não? big_smile

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#29 08-03-2012 18:14:35

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

cara, se esse torneio fosse semanal realmente seria mt bom, poderiam voltar o mercado e as cartas do msm jeito q o evento começou toda semana, por exemplo vc começa com X d fichas e algumas cartas,dai vc gasta tudu na semana, e na proxima semana tudu começa de novo, voce perde tudu q comprou e as fichas tbm,axo q seria o melhor, assim seria um torneio só pra se divertir msm.

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#30 09-03-2012 12:36:06

filhodocthulhu
Campeur

anonimo02 a écrit :

cara, se esse torneio fosse semanal realmente seria mt bom, poderiam voltar o mercado e as cartas do msm jeito q o evento começou toda semana, por exemplo vc começa com X d fichas e algumas cartas,dai vc gasta tudu na semana, e na proxima semana tudu começa de novo, voce perde tudu q comprou e as fichas tbm,axo q seria o melhor, assim seria um torneio só pra se divertir msm.

É valido também a sua sugestão, achei muito interessante!

#31 09-03-2012 12:38:14

filhodocthulhu
Campeur

Stormholt a écrit :

Bom tenho certeza que este post,já é uma manifestação.Se vcs acham que os ADMS não vêem,vcs estão errados,eles vem tudo.Então agora é so ter paciência.

P.S.:Quem sabe abram akela loja em que se compra cartas,com dinheiro de fichas de poker?Seria muito legal não? big_smile

Sim, eu sei que os ADMs vêem tudo, (Me senti nú agora, hehehe), mas é legal ver as idéias dos outros jogadores sobre possibilidades do que se poderia fazer no torneio!

Avante Neantes!

#32 09-03-2012 14:36:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

@filhodocthulhu você recebeu uma advertência por post duplo.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#33 09-03-2012 17:35:49

Toris
Gardien
Site Web

Aquilo era uma pergunta, não afirmção, era para fazer uma "contagem" de quem quer, e quem n quer.

Awesome!

#34 09-03-2012 17:48:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

esse topico esta se estendendo mais do que devia, então vamos apenas dizer que concordar ou ñ.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#35 09-03-2012 17:58:30

Toris
Gardien
Site Web

Odeio quando dizem "esse topico esta se estendendo blá blá blá" Cara, o topico ta seguindo o rumo dele, ele esta no seu tema, que é sobre o pokeredan, apesar e ser a sugestão de uma pessoa, também é sujeito a sugestões de outras, justamente para complementar/melhorar a sugestão primaria!

Awesome!

Pied de page des forums