Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Todos a favor de que o pokeredan volte? õ/
Todos a favor eu não diria, visto que alguns já reclamaram aqui, mas se mais pessoas que desejam que o torneio volte se manifestassem, talvez eles até considerassem.
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
Bom tenho certeza que este post,já é uma manifestação.Se vcs acham que os ADMS não vêem,vcs estão errados,eles vem tudo.Então agora é so ter paciência.
P.S.:Quem sabe abram akela loja em que se compra cartas,com dinheiro de fichas de poker?Seria muito legal não?
cara, se esse torneio fosse semanal realmente seria mt bom, poderiam voltar o mercado e as cartas do msm jeito q o evento começou toda semana, por exemplo vc começa com X d fichas e algumas cartas,dai vc gasta tudu na semana, e na proxima semana tudu começa de novo, voce perde tudu q comprou e as fichas tbm,axo q seria o melhor, assim seria um torneio só pra se divertir msm.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
cara, se esse torneio fosse semanal realmente seria mt bom, poderiam voltar o mercado e as cartas do msm jeito q o evento começou toda semana, por exemplo vc começa com X d fichas e algumas cartas,dai vc gasta tudu na semana, e na proxima semana tudu começa de novo, voce perde tudu q comprou e as fichas tbm,axo q seria o melhor, assim seria um torneio só pra se divertir msm.
É valido também a sua sugestão, achei muito interessante!
Bom tenho certeza que este post,já é uma manifestação.Se vcs acham que os ADMS não vêem,vcs estão errados,eles vem tudo.Então agora é so ter paciência.
P.S.:Quem sabe abram akela loja em que se compra cartas,com dinheiro de fichas de poker?Seria muito legal não?
Sim, eu sei que os ADMs vêem tudo, (Me senti nú agora, hehehe), mas é legal ver as idéias dos outros jogadores sobre possibilidades do que se poderia fazer no torneio!
Avante Neantes!
@filhodocthulhu você recebeu uma advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
esse topico esta se estendendo mais do que devia, então vamos apenas dizer que concordar ou ñ.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Odeio quando dizem "esse topico esta se estendendo blá blá blá" Cara, o topico ta seguindo o rumo dele, ele esta no seu tema, que é sobre o pokeredan, apesar e ser a sugestão de uma pessoa, também é sujeito a sugestões de outras, justamente para complementar/melhorar a sugestão primaria!
Awesome!