Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
os noz que tem grande chance serão:
zahal
pilkin
alishk
engline e moira
arquimaga aryena
os seivas que terão grande chance serão:
sussurro do rochedo
o caçique
ancião madalar
keizan
os zils que terão grande chance serão:
abyssen
o pissiquiatra
extraordinario
marlok, o arrependido
os nomades acho que ñ terão por enquanto nada pq: primeiro os deuses ñ estam felizes com sol'ra testemunhando esse acontecimento na carta batalha dos deuses. segundo, avatar de sol'ra terá que se virar sozinho contra os novos legendarios.
ps: esses chars que estão vindo legendarios são possessões dos boss. ex: iro é o espirito de Xzia, ciramor e o espirito de neants e o proximo será noz ou seja o espirito do dragão.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
os noz que tem grande chance serão:
ps: esses chars que estão vindo legendarios são possessões dos boss. ex: iro é o espirito de Xzia, ciramor e o espirito de neants e o proximo será noz ou seja o espirito do dragão.
se olhar bem pra reforçar que talvez seja o [card]zahal[/card] ele se parece muito com o shiryu que o cavaleiro de dragão , talvez seja só viagem minha , ou ñ...
i m bixinhodematacompedra '-'
Eu usei [card]maestria[/card] para [card]quebrando a primeira corrente[/card] e [card]floração[/card] combando com [card]quebrando a segunda corrente[/card] puxando a primeira do descarte e a utilizando uma copia dela na mesma hora e deixando mais uma copia no deck para usar depois.
Ganhei o trofeu com três combates.
Dernière modification par Diego c.m. (09-03-2012 00:38:37)
ti@goanjo a écrit :os noz que tem grande chance serão:
se olhar bem pra reforçar que talvez seja o [card]zahal[/card] ele se parece muito com o shiryu que o cavaleiro de dragão , talvez seja só viagem minha , ou ñ...
tb concordo com vc mas ñ sê esqueça: anryena e parte dragão e pilkin tem a capacidade de invocar as forças do dragão.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
sim , o pilkin tbm tem grandes chances , ja a arquimaga ja tem 2 versões e uma ainda de evento , dai lançar um legendaria ia ser meio q em excesso
i m bixinhodematacompedra '-'
cara foi muito rapido, como eu fiz, em 4 duelos, aki algumas cartas boas pro trofél:
[card]Mordida![/card]
[card]Toma essa[/card]
[card]Instigação[/card]
[card]Declare seu amor a ele[/card]
Quebrando a segunda corrente e primeira corrente
[card]Brilho em área[/card]
[card]Paradoxo Temporal[/card]
[card]A Prancha![/card]
[card]Na mesma moeda[/card]
[card]Socão[/card]
claro q tem mais carta, mais com essas daqui q eu fiz, espero ter ajudado
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
ñ podemos esquecerdo chuck norris do noz que é o kounok
Platão
ti@goanjo a écrit :os noz que tem grande chance serão:
nao q eu concorde mas qdo li lembrei[card] presenca do dragao[/card]
Onde eu acompanho a historia semanal??
Onde eu acompanho a historia semanal??
@Teglas,eu posto e historia semanal toda a vez em que a carta semanal sai,as vezes demora um pouco, porque eu fico sem net.
Em qual topico você posta, pois estou querendo ver desde o inicio.
Comecei o jogo em Descendidos do Céu, fiquei um tempo sem jogar antes do natal, joguei um pouco e voltei +ou- em Sol'Ra!
Bom agora você tem tres opções:
A primeira é você ver a historia na wiki, esse link aki te leva pra ela,a historia aqui é o capitulo completo, porem ainda não é até o final, ele é atualizado semanalmente, com 3 novos capitulos.
A segunda é você ler as minhas postagens que eu faço nos topicos dos trofeis(esse por exemplo está na pg n 01)que saem toda semana, o bom é que conta a historia em dia, o ruim é que a parte anterior da historia tem que ser lida em otro lugar,outro poblema é que a historia não é completa, é apenas uma coisa rapida do que acontece no mundo de guem...E tambem porque eu fico dependente do zurga(moderador que posta as historias nos topicos em inglês)
A terceira é você ler em espanhol, inglês ou em francês...Os americanos estão voltando com a atualizar as historias de eredan do francês pro inglês...Os latinos tem a historia totalmente traduzida, porem ela está em espanhol, que é uma lingua do deabo.Os links pras historias em outra lingua estão logo abaixo: