Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Batalha das Guildas!
Esta semana, os Neantistas e os Mercenários estão lutando, com o objetivo de Dividir para Governar.
Está em suas mãos mudar o fim da luta, jogando com um baralho dos Neantistas ou um baralho dos Mercenários. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor obtém pontos para a sua guilda .
A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor irá se extraviar na escala (e afasta a cor do oponente).
Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, afim de levar a cor da guilda! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.
A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia (Horário francês), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Mas, cuidado! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!
Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!
Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.
No fim da batalha, terça-feira, dia 13 de março, ao meio dia (horário francês), a carta "Dividir para Governar" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!
[card]Dividir para Governar[/card]. Rara. Ação. Única. Anexa ao personagem oponente. Duração: 2 combates. Este personagem recebe Espírito +2. Os outros personagens deste jogador recebem Ataque -2 e Espírito -2.
Loteria
Cada vez que você obtém uma vitória que é importante para a Batalha das Guildas, você recebe um bilhete de loteria.
No fim da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Dividir para Governar" (no máximo uma por pessoa).
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Antes que venham falar,se os mercenarios ganharem,o desconto será de 30% para todas as guildas(menos os neanticos?)
Já ganhei 8 cupons nessa batalha. SIMBORA MERCENARIOS! AOIEOAIEOA
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
Vou incluir meus avalonios nesta batalha.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
isso aí nao pode cair nas mao dos neantes véi, vai se feio se cair, vish' kk
eu so corajoso vo joga d corrupção com 1 sifão LOL ( vo é acaba dano ponto pros mercenarios )
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Antes que venham falar,se os mercenarios ganharem,o desconto será de 30% para todas as guildas(menos os neanticos?)
Não, se os Mercenários ganharem, o desconto será para a guilda dos Mercenários!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Ok o desconto é para os Mercs, but qual booster? E como assim desconto para os mercs?
Eles só tem 3 cartas da guilda mercs que não são personagens. Será desconto em qual booster especificamente?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Como zurga já disse no post em inglês:
Todos eles tem a guilda mercenários,então todos receberão desconto
que coisa, antes tinha um booster d 12 pra merc., nem percebi q tiraram ._.
LoL~
Geral criando deck mercenário agora, vamos aproveitar a oportunidade de todo mundo sair lucrando nessa!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
entao mesmo perdendo os nean soh perdem a carta pq ganham o desconto tb!!!
e tipo meia derrota ( ou meio)
que legal vou tirar o pó do meu baralho guerreiro mago
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu tbm [card]nalen[/card] [card]erein[/card] e [card]ciramor[/card]
estão de volta
Dernière modification par rafa-br (08-03-2012 23:43:09)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
podiam retornar o booster premium de 12 cards
Onde que aparece o bilhete da loteria?? eu to ganhando com os elfos e ainda não vi nenhum
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Onde que aparece o bilhete da loteria?? eu to ganhando com os elfos e ainda não vi nenhum
se eu n me engano, na coleção.
LoL~
eu tbm [card]nalen[/card] [card]erein[/card] e [card]ciramor[/card]
estão de volta
Por favor não fale do ciramor,ainda estou muito mal por oq ele fez ;(
rafa-br a écrit :eu tbm [card]nalen[/card] [card]erein[/card] e [card]ciramor[/card]
estão de voltaPor favor não fale do ciramor,ainda estou muito mal por oq ele fez ;(
corrupto , é isso ai!!!
tbm mas fazer oq
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
tb estou meio com raiva do ciramor. se era pra ele reecarnar alguém, teria que ser eredan, o guardião de guem
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
tiago na hsitoria recem traduzida o espirito do eredan jah vive nele, ele meio q a encarnação/personificação/arauto e tal.
Dernière modification par pseudo7 (09-03-2012 18:19:14)