Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-03-2012 17:45:19

LucasBC
Staff Feerik

O Receptáculo

O Receptáculo

A partir de agora e até quinta-feira, 15 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado, depois disso não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associadas à ele!

Acumule 100 pontos. Você ganha um ponto cada vez que você ativar uma carta que reduz as características do oponente.
Você ganha um adicional de 5 pontos cada vez que você jogar a carta "[card]Quebrando a Primeira Corrente[/card]" ou "[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]".
Você ganha um adicional de 10 pontos se você escolher a carta "Quebrando a Primeira Corrente", enquanto a carta "Quebrando a Segunda Corrente" estiver ativa. Você receberá a carta Quebrando a Terceira Corrente e o título de: Receptáculo.

[card]Quebrando a Terceira Corrente[/card]: Feitiço Neântico. Colecionador. Única. O seu personagem se torna um Demônio até o final do turno. Ataque +3, Defesa +2 e Espírito +2. Ao término do combate, o seu personagem perde 4 pontos de Vida.

Divirtam-se!

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#2 08-03-2012 17:47:51

pseudo7
Gardien

Re : O Receptáculo

vou repetir um negocio q jah li.

trofeu q favorece deck nean com uma guerra entre merc e nean.
(tah eu sei q nao existe soh corrupção q diminui as caracteristicas do oponente, mas eh bem comum...)

mas facinho de fazer se vc tiver as duas primeiras quebras!

Dernière modification par pseudo7 (08-03-2012 17:48:14)

#3 08-03-2012 18:08:26

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

alguem me explica oq q essa carta tem d bom?

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#4 08-03-2012 18:20:55

rutse
Habitant de Guem

Tb nao sei, eu sinceramente achei um lixo de carta. Soh vou fz pq eh muito facil e quero ter todas as correntes.

#5 08-03-2012 18:29:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Historia semanal(está demais):

Nós nos lembramos(ou não)que o neant(O vazio,que destruiu o mundo,e foi preso por eredan,em uma prisão,[akela pedra neantica com 4 correntes])pediu para que os tormentos(Dor,Magoa e Pesoadelo)encontrassem os fragmentos de Onyrin,uma coroa mistica,cheia de poder,que está perdida.Os tormentos já encontraram 2 pedaços  de 3 da coroa.Pesadelo tem certeza que encontraria o 3º fragmento em uma sala abandonada na cidade de draconia,porem,ele é pego em uma emboscada por Ciramor.Então ciramor deseja fazer um pacto com os demônios,para que o levem à prisão de neant,sem que ocorra nenhum poblema com ele,e em troca,ciramor lhes daria a 3ª parte da coroa.Eles concordam,e o levam até amidaraxar.Amidaraxar,está ansioso para ver Ciramor,porque ele parece muito com eredan,o guardião de guem(o heroi que criou a prisão de neant,e colocou as 4 correntes,que os neanticos estão quebrando).Amidaraxar,estava em uma cadeia de gelo,e foi solto,ele conhece Eredan.Ciramor se apresenta como o herdeiro de eredan,e diz que quer fazer um acordo com neant.Amidaraxar e ciramor,vão ver neant.Com duas correntes quebradas,neant pode se manifestar como um avatar,porem não pode encarnar no mundo de guem.Ciramor diz o acordo:
A terceira parte da coroa de onyrin foi quebrada pelo dragão à muitos anos atras,e sem a ajuda de Ciramor,Neant nunca poderá se libertar.Ele explica,que quebrará a 3ª corrente se neant encarnar no corpo de ciramor,para destruir Avatar Sol'ra.Apenas os poderes de neant combinados com a força de eredan,poderia derrotar o Avatar.Se ele falhar,o mundo de guem irá se destruir,e neant dominará um monte de poeira.Neant quer o poder,e não quer dominar um monte de poeira,então ele aceita o acordo,e domina a mente de ciramor.Ele tem em mente,que se ele fazer o que ciramor quiser,logo ele estará livre.Ciramor faz cálice,a lamina neantica aparecer,e quebra a terceira corrente.Por má sorte,neant não consegue dominar totalmente a mente de ciramor,porque o espirito de eredan,controla parte de ciramor,e eredan é forte o bastante para fazer com que neant não controle 100% a mente de ciramor.Neant/Ciramor,pede para amidaraxar segui-lo e preparar uma legião de demonios e escravos,para a grande batalha.Amidaraxar,fica surpreso que neant não quer quebrar a 4ª corrente,porem como um bom servo,ele obedece as ordens.Com o poder de neant e eredan juntos,o Receptáculo(neant/ciramor)faz com que a neblina em volta da prisão de neant desapareça,e então ele parte com os demônios para a grande batalha contra Avatar.No caminho,os neanticos encontram um batalhão dracônico liderado por Kounok,o profeta,e zahal,o cavaleiro dragão.Os dois exercitos,vão juntos então,para começar uma grande luta contra o grande Avatar Sol'ra.

Irá neant lutar contra os dracônianos em vez de lutar contra Avatar?
Será o poder de eredan combinado com o de neant,forte o suficiente para chutar a bunda de Avatar?
Irá zahal perder de novo seu coelhinho?
Todas suas respostar serão resposdidas no proximo episódio de EREDAN!

-----------------------Musica Heróica----------------------------

Dernière modification par Stormholt (08-03-2012 18:36:51)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 08-03-2012 18:40:06

rutse
Habitant de Guem

Neantes e noz juntos pra destruir um inimigo em comum...... ta soando parceria e os neantes ficariam um tempo em paz com a galera? Talvez os neantistas poderao utilizar mercenarios, golens, artesoes e cortesoes nos decks? Tomara q o neante seja mesmo um cara muito do mal e nao deixa isso acontece xD

Dernière modification par rutse (08-03-2012 18:43:07)

#7 08-03-2012 18:44:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

rutse a écrit :

Neantes e noz juntos pra destruir um inimigo em comum...... ta soando parceria e os neantes ficariam um tempo em paz com a galera? Talvez os neantistas poderao utilizar mrrcenarios nos decks? Tomara q o neante seja mesmo um cara muito do mal e nao deixa isso acontece xD

Ah mais não vai,ja é muito ciramor,parente direto de eredan,aceitar ser possuido por neant,apesar de que tudo é por uma causa comun,acabar com avatar sol'ra.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#8 08-03-2012 18:45:03

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

Neant x Avatar Sol'ra x Draconicos, num vale tudo, tem que mai é morre tudo kk

#9 08-03-2012 18:50:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

cara, eu gostei da carta e mais ainda da historia, só quem joga de corrupção sabe o quanto essa carta sera boa

#10 08-03-2012 18:55:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Cagaram com a história, simples. Quero ver como os Seivas e os Kotobas vão entender essa "pequena" aliança.

#11 08-03-2012 18:58:01

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

A história do eredan pelo jeito passou de história mexicana para filme de ação!

Dernière modification par henrique dickel (08-03-2012 19:19:37)

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#12 08-03-2012 19:04:32

Gallant
Gardien
Site Web

henrique dickel a écrit :

A história do eredan pelo jeito passou de história mexicana para filme de ação!
Mas ficou muito fera, será que algum dia virá o próprio personagem eredan?

acho que a tendencia é essa! o eredan vai vim matar todo mundo e o jogo vai acabar!

#13 08-03-2012 19:08:09

T-rexMW2
Nehantiste

dai vem eredan 2.0 kkkkk

#14 08-03-2012 19:14:47

pseudo7
Gardien

nao sei o q a carta tem de bom, mas o trofeu eh facinho, vale fazer soh pra ter...

e vai q pra ter a 4ª corrente tem q ter as 3 primeiras!!!! sei lah, nao custa entao nao tem pq nao.

agora qto a historia, q reviravoltas, vamos ver se vai ter um fim ou vai ficar que nem hq americana (de herois em geral) nao termina nunca e qdo chega num beco sem saida dah um reboot no universo todo!!!

valeu storm pela tradução.

#15 08-03-2012 22:09:10

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Irá zahal perder de novo seu coelhinho?

Pelo que esse coelho passa e sobrevive, ele deve ter sido feito pelo chuck norris e abençoado pelo deus metal.

Dernière modification par Diego c.m. (08-03-2012 22:09:30)

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#16 08-03-2012 22:22:51

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

Storm,pelo amor de Deus,Zahal não pode perder seu coelinho dnv!kk
Aposto que o avatar vai ownar essa!

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#17 08-03-2012 22:34:49

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

se o zahal ´perder o seu coelho dnv ja sabemos que semana q vem vai ter uma nova aventura pra ele

i m bixinhodematacompedra '-'

#18 08-03-2012 23:22:59

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

a historia ta tão louca que talvez olha oq vai acontecer:

aguardem pessoal os proximos personagens que serão legendarios: zahal, o cacique, abyssen, principe metecaf de sei la oq e se duvidar eredan, o guardião de guem e talvez junto com sombra abyssen, o grande viado, espirito de Xzia e grande escaravelho ladrão do deserto. (e iro, o guarda imperial entrará pro racha).

ps: pelo que essa historia ta rodando talvez venha aguma coisa que sugeri

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#19 08-03-2012 23:27:18

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

ti@goanjo a écrit :

a historia ta tão louca que talvez olha oq vai acontecer:

aguardem pessoal os proximos personagens que serão legendarios: zahal, o cacique, abyssen, principe metecaf de sei la oq e se duvidar eredan, o guardião de guem e talvez junto com sombra abyssen, o grande viado, espirito de Xzia e grande escaravelho ladrão do deserto. (e iro, o guarda imperial entrará pro racha).

ps: pelo que essa historia ta rodando talvez venha aguma coisa que sugeri

isso do zahal virar legendário me passou na hora q li a historia q o storm postou , talvez nas próximas atts venha algo desse porte pros noz ( na próxima att vai vir noz , mas é pouco provável lançarem dois legendários seguidos)

i m bixinhodematacompedra '-'

#20 08-03-2012 23:59:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Ganhei o troféu! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#21 09-03-2012 00:10:00

Gallant
Gardien
Site Web

de novo noz? tinha que fazer atualização pros elfos do gelo, uma versão nova, não precisava ser mercenario!

#22 09-03-2012 00:16:44

Krillan
Modérateur Eredan

Eu quero o ahlem na versão mais apelona possível curando 8 de vida de todo mundo por turno, e imunidade para todos os persons por qualquer dano após o final do combate! ADEUS SENTENÇA! MUAHAHAHAHAHHAAHHAA!

Para os Noz eu quero que façam uma versão melhor do alishk, uma versão piromante suprema, com 5 de espirito + 2 nos turnos dele, com +2 para feitiços fogo e trovão!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#23 09-03-2012 00:17:02

T-rexMW2
Nehantiste

Ganhei o troféu!

e eu aqui com 17 pontos .. vish maria kk

#24 09-03-2012 00:20:41

Toris
Gardien
Site Web

E eu aqui com 8 pontos vish maria, vo fazer um deck zuado com 3 procurado só pra isso, se bem que pra mim esse trofeu n é util, mas os trofeis tão ficando mais dificeis de fazer ¬¬ e eu não to fazendo nenhum

Awesome!

#25 09-03-2012 00:20:42

Krillan
Modérateur Eredan

Mano melhor q isso foi eu com 95 pontos, dai eu lutei e gritei CONSEGUIII, quando fui olhar eu fiz 99 pontos!

Eu fiquei muito doido! 0_0

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums