Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
se não conseguir visualizar click no link:
http://img805.imageshack.us/img805/8213 … aledit.png
Dernière modification par Gallant (07-03-2012 22:11:15)
facin kkk
Toris, manda teu Tumblr ae, o meu la é Copala
é que vc não foi contra eu gallant
mas parabens mano!
Dernière modification par alkateca (08-03-2012 00:45:17)
i m bixinhodematacompedra '-'
cara o seu deck é galmara, silene e o q mais?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
facil, quando vc ve q vai perde é só bandona antes da partida começa.(eu sei,eu sei, sou estraga prazeres )
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
tumblr é uma fabrica que vende tomates
Tumblr é um site em que vc fica postando fotos duckface pras suas amiguinhas emos ficarem comentando...
Sobre a batalha,parabens,O deck era:
Galmara
Telendar?
Quem mais?
Pow namoral,vc já fez 59 pedidos,quantos feez dá isso?É mais do que claro que vc conseguiria esse troféu,não estou fazendo apologia a nada,nem começando nenhuma briga,porem só venho falar que enchendo a conta de feez,fica facil =P
Tumblr é um site em que vc fica postando fotos duckface pras suas amiguinhas emos ficarem comentando...
Sobre a batalha,parabens,O deck era:
Galmara
Telendar?
Quem mais?Pow namoral,vc já fez 59 pedidos,quantos feez dá isso?É mais do que claro que vc conseguiria esse troféu,não estou fazendo apologia a nada,nem começando nenhuma briga,porem só venho falar que enchendo a conta de feez,fica facil =P
via celular não da muita coisa, daria uns 6 mil feez talvez, não sei, pq é pouco. celular da bonus isso que é bom!
Galmara
Sombra
Alyce
Dernière modification par Gallant (08-03-2012 17:34:05)
via celular não da muita coisa, daria uns 6 mil feez talvez, não sei, pq é pouco. celular da bonus isso que é bom!
Galmara
Sombra
Alyce
Uhm...Shadow Guem neh?Não tenho ideia de como seria esse deck completo!Plz poste,estou muito curioso
Gallant a écrit :via celular não da muita coisa, daria uns 6 mil feez talvez, não sei, pq é pouco. celular da bonus isso que é bom!
Galmara
Sombra
AlyceUhm...Shadow Guem neh?Não tenho ideia de como seria esse deck completo!Plz poste,estou muito curioso
tipo, vou ficar devendo por hora, mais postarei em breve, quando conseguir pelo menos o top 10 no elo ele não sera mais segredo aos que me enfrentarem, ou.. se for só 1 deck né!
Ontem eu consegui o trofeu de 25 vitorias consecutivas
Parabéns Gallant!
Pelo menos vc FEZ o troféu... Já vi uns lvl 15 com deck noob com Imortal e 40% de vitórias...
Mas o seu é pra ser exibido mesmo
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
parabens cara, entao esperamos ver mais um brazuca ( alem do de sempre) no top 3 do elo.
ps. Bem vindo dohko!!!!
ps. Bem vindo dohko!!!!
O dohko tinha saido?Ele tinha sumido,mas nem sei pq...Bom anyway Bem vindo ...
verdade, chego do nada.. rsrs
ps: o toris ta no caminho certo, meu deck é bem por ai, mais claro, não vou mentir, procurei desafiar oponentes com ponto de elo baixo e level mediano
Dernière modification par Gallant (09-03-2012 04:00:53)