Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom galera, como recebi muitas reclamações/dúvidas com relação a pagamentos, to criando esse tópico com o link do atendimento aqui do BoaCompra, pois o link in-game não está certo.
Aqui está: http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
Eu ainda vou ajudá-los, claro mas com relação a dúvidas de pagamento, peço que fale com eles e eu resolverei os problemas in-game (contato com o suporte, entrega de Fee'z e etc).
Espero que isso ajude
Bom jogo.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
oi Luis, talvez voce possa me ajudar, oque esta acontecendo é o seguinte, eu envei 2 torpedos contendo pedidos de 4 reais+tarifa pra compra de feez, mais oque acontece é o seguinte, eu liguei na vivo por outro problema e por acaso eles me informaram que quando o torpedo é enviado para a compra do site.. é como se fosse uma assinatura mensal que será cobrada todo mês, pois o certo seria cobrar apenas uma vez como uma compra unica e mais nada não é? pode me dizer pq ta cadastrado no cel como assinatura e se vai ficar comendo creditos?
@edit...
ajuda ai por favor, ta comendo meus creditos, isso não devia ser assim.
Dernière modification par Gallant (24-01-2012 19:56:55)
oi Luis, talvez voce possa me ajudar, oque esta acontecendo é o seguinte, eu envei 2 torpedos contendo pedidos de 4 reais+tarifa pra compra de feez, mais oque acontece é o seguinte, eu liguei na vivo por outro problema e por acaso eles me informaram que quando o torpedo é enviado para a compra do site.. é como se fosse uma assinatura mensal que será cobrada todo mês, pois o certo seria cobrar apenas uma vez como uma compra unica e mais nada não é? pode me dizer pq ta cadastrado no cel como assinatura e se vai ficar comendo creditos?
@edit...
Po Gallant, é que no Eredan não tem essa de assinatura por mês cara, se tá dando esse problema, é alguma coisa da vivo mesmo...
Mas você ta recebendo os Fee'z?
att
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Gallant a écrit :oi Luis, talvez voce possa me ajudar, oque esta acontecendo é o seguinte, eu envei 2 torpedos contendo pedidos de 4 reais+tarifa pra compra de feez, mais oque acontece é o seguinte, eu liguei na vivo por outro problema e por acaso eles me informaram que quando o torpedo é enviado para a compra do site.. é como se fosse uma assinatura mensal que será cobrada todo mês, pois o certo seria cobrar apenas uma vez como uma compra unica e mais nada não é? pode me dizer pq ta cadastrado no cel como assinatura e se vai ficar comendo creditos?
@edit...
Po Gallant, é que no Eredan não tem essa de assinatura por mês cara, se tá dando esse problema, é alguma coisa da vivo mesmo...
att
ta sim cara, só pra vc entender melhor pra me explicar.. eu entrei la no feez, cliquei em compra pelo celular e cliquei no icone de 4 reais, inseri o numero do cel, recebi a senha e coloquei a senha para confirmar e os feez cairam normal, atraves do Boa Compra... mais é que tem gente que é burra no atendimento e não sabe nem informar os clientes direitos, ainda mais essa vivo... mais então eu fiz certo né, só é cobrado oque eu quiser e não mensal né?
LuisBC a écrit :Gallant a écrit :oi Luis, talvez voce possa me ajudar, oque esta acontecendo é o seguinte, eu envei 2 torpedos contendo pedidos de 4 reais+tarifa pra compra de feez, mais oque acontece é o seguinte, eu liguei na vivo por outro problema e por acaso eles me informaram que quando o torpedo é enviado para a compra do site.. é como se fosse uma assinatura mensal que será cobrada todo mês, pois o certo seria cobrar apenas uma vez como uma compra unica e mais nada não é? pode me dizer pq ta cadastrado no cel como assinatura e se vai ficar comendo creditos?
@edit...
attta sim cara, só pra vc entender melhor pra me explicar.. eu entrei la no feez, cliquei em compra pelo celular e cliquei no icone de 4 reais, inseri o numero do cel, recebi a senha e coloquei a senha para confirmar e os feez cairam normal, atraves do Boa Compra... mais é que tem gente que é burra no atendimento e não sabe nem informar os clientes direitos, ainda mais essa vivo... mais então eu fiz certo né, só é cobrado oque eu quiser e não mensal né?
Bom, pelo que eu vi aqui dos pacotes, não tem essa assinatura mensal não! Então só vai cair essa daí mesmo...Mas na dúvida, da uma conversada com o atendimento aqui do boacompra, que eles esclarecem certinho pra você, tá bom ?
Mas se cair 4 reais por mes nem dá nada xD , os Fee'z valem isso hahaha.
Bom Jogo ae man
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Bom galera, como recebi muitas reclamações/dúvidas com relação a pagamentos, to criando esse tópico com o link do atendimento aqui do BoaCompra, pois o link in-game não está certo.
Aqui está: http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
Eu ainda vou ajudá-los, claro mas com relação a dúvidas de pagamento, peço que fale com eles e eu resolverei os problemas in-game (contato com o suporte, entrega de Fee'z e etc).
Espero que isso ajude
Bom jogo.
FINALMENTE!!! obrigado por posta.
Meu problema foi resolvido.
Dernière modification par lordofcard (07-03-2012 22:23:24)
Pages : 1