Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
... to ha um tempão tentando, já fiz baralho de tudo que é jeito mas ele usa cartas que não pode ser usadas (está com Furia de sol'ra e usa curas) tiras cartas anexadas nas minhas criaturas, tira cartas que anexamos a ele, retorna as cartas para do cemitério para o baralho a cada turno, ganha vida, tem 5 de espirito...... se alguém tiver uma luz que deixem aqui no tópico por favor.
Estás a falar do boss dos Nomads? Eu uso um baralho de descarte... Ganho fácil... Nunca me aconteceu ele devolver cartas do cemitério para o baralho, quem faz isso é o boss dos Sap e o boss dos Noz...
DECK ESPECIAL PARA LUTAR CONTRA O ESCARAVELHO !
eu fiz dessa forma e deu muito bem
castanheira
ydiane
melissandre
3x [card]banir[/card]
3x [card]saque rapido[/card]
2x [card]hibernação [/card]
3x [card]adaga ambar[/card] (use sempre primeiro . por q se ele tiver 3 vai dar sempre no fim do turno 6 de dano e isso é mt .
2x [card]arco elfine[/card] ( só para usar com o combo do tiro de precisão )
2x [card]tiro de precisão[/card]
1x [card] falta de jeito [/card]
1x [card]ao resgate[/card] ou [card]deixe o mestre cuidar disso[/card] ( eu uso o deixa o mestre . )
3x [card]golpe por golpe[/card] ( ajuda muito .
use o combo golpe por golpe + adaga ambar quando ele usar teurgias q de dano durante a fase de cartas
use golpe por golpe + hibernação quando tiver com no min 8 de vida
use banir sempre quando vc tiver o presentimento de q ele vai usar uma carta forte
use adaga ambar o mais rapido possivel
use falta de jeito quando ele tiver com furia sol'ra ( ele mesmo com a furia pode usar teurgia )
use deixe o mestre cuidar disso quando ele der no min 15 de dano em voce .
eu só usei na real um saque rapido - e no lugar dos outros 2 saque rapido eu usei + 1 hibernação e +1 tiro de precisão .
caso vc n tenha deixe o mestre cuidar disso ponha qualquer outra carta countes ou
overbreaker .
Dernière modification par Skipen (13-01-2012 03:57:15)
Ganhei com ele com os Hom'chai IHS e 3 vigias. Fumei ele.
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
eu consegui vence-los com shui khan,tsuro e hime
com
3 banir
2 lançador de agulha
1 lamina dupla de derf geis e o escudo de derf geis
2 zazen
2 vale tudo no amor e na guerra
1 ultima esperança
2 recuar
1 assassinato
1 devorador de vida
1mascara do rastreador
1 emblema do rastrador
1 prestigio
1 obesidade
1 favor aurora xd
Fumei ele.
Boss maconha?Esse é novo pra mim xD
também fumei ele com meus IHAS AEOIAOIAOEI kkk'
Eu fumei com uma folha de caderno.
tem d menor no forum *_* perai? eu sou de menor !!!!!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão