Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Resultados da Loteria
Aqui está a lista dos vencedores da última Batalha das Guildas, entre os Nômades do Deserto e os Piratas. Cada um ganha uma carta "[card]Lágrima de Guem[/card]". Pronto!
izZy, Dandeman, Chandler, Chrnazo, HeRGoZ, gilgalath, Anne_Kerbaul, ZaTo_MaSo, Ryken, Mawui66, coopernico, wadnap, inovix, Ardau, Fakir, Mumpitz, caiodelta, tommymosti, xxllff2000, Varo_Liou.
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
O Izzy ganhou. Muito bacana ¬¬".
O Izzy ganhou. Muito bacana ¬¬".
e eu sempre axei q era uma mina D:
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
mas ele/a é uma mina , não é?
mas sobre essa loteria : CADE OS BR?
( não lembro de ver nem um br com aqueles nicks , se tiver algum ali no meio me avise )
i m bixinhodematacompedra '-'
só eu que nao sei quem é esse izzi ? lol
só eu que nao sei quem é esse izzi ? lol
somos 2
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
T-rexMW2 a écrit :só eu que nao sei quem é esse izzi ? lol
somos 2
é um francês todo-foderoso lvl 21 q faz videos pro youtube e tem até um blog sobre eredan,já ganhou elo umas 500 vezes,tem todos os decks,uns 2kk pra montar os q vem por ai e ainda tem uma guilda ae só com caras lvl 21.
ti@goanjo a écrit :T-rexMW2 a écrit :só eu que nao sei quem é esse izzi ? lol
somos 2
é um francês todo-foderoso lvl 21 q faz videos pro youtube e tem até um blog sobre eredan,já ganhou elo umas 500 vezes,tem todos os decks,uns 2kk pra montar os q vem por ai e ainda tem uma guilda ae só com caras lvl 21.
uAOIEHUOIEAHuoieAHUOIEaheuoiAHEAUOIhueAOIHEau
achei que era aquela musica do bee gees
"AHHHHHHHHH IZZYYYY, IZZZYYYYYYY!!!!
ah, ele nem é tão bom assim, ja ganhei dele umas vezes
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
mas ele nao é brasileiro .. u.u
O que que tem haver se ele é ou não brasileiro?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
brasileiro é brasileiro kkkkkk
Pages : 1