Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
bem, eu fui usar essa carta pra ver como era, coloquei [card]Temporal[/card] + [card]Equipamento Possui Alma[/card], ai legal,o equipamento deu os bonus, e no turno seguinte, a carta [card]Temporal[/card] estava no meu [card]Marca-Vermelha[/card], quando começou o turno, lançou o [card]Equipamento Possui Alma[/card], e então a carta [card]Temporal[/card] foi descartada.
pois bem, ela nao deveria ficar por mais 1 turno ? ou eu que to intendendo ela errado .. o/
Vc entendeu ela errado,ela faz com que uma carta seja usada novamente no começo da proxima batalha,porem vc não pode usar corrente(mais doque certo,porque senão usaria 3 cartas)é boa pra usar com cartas unicas/raras como:
Assasinato
Visão de Checkchecknabutcheck
Kensensei
E outros
Visão de Checkchecknabutcheck
morri aqui xD
mas sobre a carta , realmente ela é boa com cartas raras e unicas , as raras pois na maioria das vezes tem um efeito bom , e nas unicas , bom são unicas e vão poder ser jogadas duas vezes seguidas , otimo isso.
i m bixinhodematacompedra '-'
Atualização atrasada da historia:
No futuro Dolereane acorda no templo da sede dos tempus,da ordem do tempo(sim um trava lingua).Ela nota que o tempo está parado,e todos estão no tempo errado,então ela tenta usar temporalis,uma maquina criada por tempus,para tentar colocar o tempo em seu devido curso.Mas sózinha,ela não tem força.Antão ela é mandada de volta no tempo pra tentar concertar as anomalias temporais.
No nosso tempo atual,a apóstola e o relojoeiro,discutem sobre a anomalia que eles sentem na moldura do tempo.Eles sabem que os outros tempus(Anunciador,Executor,Observador e o Carcere)estão atraz deles(porque a apostola leu o livro do destino,leiam[card] tempus fugit[/card]).Então eles descobrem que as anomalias são causadas,porque todos os tempus(os 4 do eterno) estão no mesmo tempo.A apostola revela a futuro do relojoeiro(ela leu no livro do destino,antes de ficar cega)E ela vê que eles tem que ajudar Tempus à construir o temporalis.Enquanto isso Tempus,vê a ruptura no tempo,e começa a ter ideias para criar a Temporalis.Dolereane,etá no mesmo local,porem não no mesmo tempo(elá está presa 1000 anos atras)e deixa o Bastão tempo,como uma mensagem pras gerações futuras.Tempus,e os outros tempus,se juntam para ele explicar sobre a fratura no tempo.O relojoeiro convence tempus à fazer a temporalis,e ajuda ele à fazer isso.A gangue do eterno,fazem o eterno aparecer,na missão de ajudar a construir o temporalis,e concertar a fenda no tempo.Eles concentram toda sua força na maquina.O eterno tras para o tempo atual Doreleanne.Mas temporalis explode,e todos ficam presos no tempo atual.
Irá tempus criar outro temporalis?
Irá a gangue do tempo parar de persiguir a apostola?
Irá Dolereane ter que passar dos 140 km/h para ir de volta para o futuro?
Eu irei finalmente postar as atualizações na hora correta?
Todas suas respostas no proxima capitulo de EREDAN
-----------------------------musica heroica------------------------------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei a histórinha, quero mais, MAIS!
Só fiquei preocupado com os errinhos de portuga!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei a histórinha, quero mais, MAIS!
Só fiquei preocupado com os errinhos de portuga!
Desculpa,é que eu fiz bem rapido aki....Não deu tempo de revisar
Muito legal a historia.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Atualização atrasada da historia:
No futuro Dolereane acorda no templo da sede dos tempus,da ordem do tempo(sim um trava lingua).Ela nota que o tempo está parado,e todos estão no tempo errado,então ela tenta usar temporalis,uma maquina criada por tempus,para tentar colocar o tempo em seu devido curso.Mas sózinha,ela não tem força.Antão ela é mandada de volta no tempo pra tentar concertar as anomalias temporais.
No nosso tempo atual,a apóstola e o relojoeiro,discutem sobre a anomalia que eles sentem na moldura do tempo.Eles sabem que os outros tempus(Anunciador,Executor,Observador e o Carcere)estão atraz deles(porque a apostola leu o livro do destino,leiam[card] tempus fugit[/card]).Então eles descobrem que as anomalias são causadas,porque todos os tempus(os 4 do eterno) estão no mesmo tempo.A apostola revela a futuro do relojoeiro(ela leu no livro do destino,antes de ficar cega)E ela vê que eles tem que ajudar Tempus à construir o temporalis.Enquanto isso Tempus,vê a ruptura no tempo,e começa a ter ideias para criar a Temporalis.Dolereane,etá no mesmo local,porem não no mesmo tempo(elá está presa 1000 anos atras)e deixa o Bastão tempo,como uma mensagem pras gerações futuras.Tempus,e os outros tempus,se juntam para ele explicar sobre a fratura no tempo.O relojoeiro convence tempus à fazer a temporalis,e ajuda ele à fazer isso.A gangue do eterno,fazem o eterno aparecer,na missão de ajudar a construir o temporalis,e concertar a fenda no tempo.Eles concentram toda sua força na maquina.O eterno tras para o tempo atual Doreleanne.Mas temporalis explode,e todos ficam presos no tempo atual.Irá tempus criar outro temporalis?
Irá a gangue do tempo parar de persiguir a apostola?
Irá Dolereane ter que passar dos 140 km/h para ir de volta para o futuro?
Eu irei finalmente postar as atualizações na hora correta?Todas suas respostas no proxima capitulo de EREDAN
-----------------------------musica heroica------------------------------
adorei a historia
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão