Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-03-2012 21:56:54

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

baralho que ajude contra os golens da MISSÃO

eu to na quarta missão do assalto de bramir mas eu ñ consigo matar aqueles golens e preciso de uma segestão pra acabar com eles? me ajudem pf? big_smile

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#2 03-03-2012 22:04:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Re : baralho que ajude contra os golens da MISSÃO

ti@goanjo a écrit :

eu to na quarta missão do assalto de bramir mas eu ñ consigo matar aqueles golens e preciso de uma segestão pra acabar com eles? me ajudem pf? big_smile

eu fiz com demonios serviçais, o ideal é vc ter o maior atk possivel. piratas saqueadores tb é bom! com asalys, souchi.. e alguem mais

#3 03-03-2012 23:18:14

ti@goanjo
Gardien

sera que o baralho golem de espuma resolve?

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#4 04-03-2012 00:06:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

ti@goanjo a écrit :

sera que o baralho golem de espuma resolve?

Pode ser que sim,se o golem tiver com algo que cure,dá certo...Um deck de magos tb sai bem,visando que os golems se focam na defesa,deixando espirito baixo...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 04-03-2012 01:29:18

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

resolve se for rapido, pq se não sem chance, eles reduzem a vida muito rapido dos personagens fora de combate e isso atrapalha, use cartas que aumente o atk por itens equipados, algo do tipo, o ideal é matar o que golem que copia lá!

#6 04-03-2012 07:13:35

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

Usei Tempus e tive bons resultados.

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#7 04-03-2012 18:12:56

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

eu fui de o veneravel shulong e venci de perfect! wink

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#8 05-03-2012 00:10:46

ti@goanjo
Gardien

Xoyru a écrit :

eu fui de o veneravel shulong e venci de perfect! wink

mas eu ñ tenho ele cara

Platão

#9 05-03-2012 01:29:15

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

eu coloquei botas nele e matei rapidão

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#10 05-03-2012 03:10:10

estanhus
Ptit nouveau

Naum te aconselho a fazer exatamente assim, mas como naum tenho mts cartas e tava curto na grana, usei a valentina, o kebek e a jayane.

O kebek soh pq se cura, a jayane pra poder eqp, e a valentina pelos auto eqp.

Vc vai precisar de muita sorte pra naum perder os eqps (tive q tentar 3-4 vezes p conseguir) mas se funcionou p mim, quem sabe... Afinal vc soh precisa mesmo de 1 vitória.

#11 05-03-2012 04:46:48

Lukmura_
Habitant de Guem

eu ganhei de eclipse fácil não tive muitos problemas não apenas atacar rápido sem dar tempo de reação..

Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!

#12 05-03-2012 19:28:03

ti@goanjo
Gardien

usei um baralho com keizan, melissandre rargor. mas agora diz que preciso do trofeu sou um pirata mas eu so tenho a carta serviços secretos e as outras como faço?

Platão

#13 06-03-2012 07:13:51

estanhus
Ptit nouveau

Se bem me lembro, vc tem que completar as 4 tarefas (1 por missão) para ganhar eu sou um pirata.

As 2 primeiras são bem fáceis, soh enrola pra matar os renegados e depois usa o seu deck seiva (ou outro com mult-hit) no boneco.

A terceira tem algumas dicas no tópico celulas trovão. E a quarta vc vai precisar d bastante paciencia (e tempo) mas naum eh dificil.

Pied de page des forums