Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-02-2012 02:08:18

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Guerreiros do Templo

Eai galera
vim mostra meu deck da casta guardião do templo,essa e a primeira vez que monto um deck nomades espero que gostem,ai vai a conf.

Personagens

GKjlDNkt.png

A chave do deck o guerreiro/clerigo ele e o mais aloprado do jogo.

BNw6u6eU.png

Ela e muito boa praticamente a auxiliadora dos outros

81yViNkr.png
hakim se mostrou mais util com lamentação de sol'ra seu ataque aumenta muito rapido e com seu bonus acelera o aumento do ataque,agiliza o deck.
Obs: Ainda naum testei o novo personagem guerreiro então talvez trocarei A Djamena

Cartas:
2[card]tempestade ptol'a[/card]:ela ajudo mais contra magos e defesas absurdas
2[card]Dar pontos[/card] A unica cura do jogo pois naum presiso me preucupa com espirito.
3[card]Lamentação de sol'ra[/card]a carta que vai deixar a galera com super ataque
3[card]Marcha forçada[/card]Carta que naum podia falta né?
2[card]Plastrão solar[/card]Para reciclar as cartas usadas big_smile
3[card]Ladainha[/card] como sakina dar corrente o deck fica super rapido
3[card]Petição[/card] Pegando as ladainhas e aumento o ataque.
2[card]Aquecendo no sol[/card]

A estrategia do deck se volta para as ladainhas e lamentação as cartas que vão fazer o jogo gira, marcha forçada esta no deck para segura pois danos muito autos compromentem rapidamente o deck principalmente A trupe atual,Punindo o impuro ainda e uma carta a ser pensa no deck pois logo logo estarei tirando ela para coloca guarde o templo.Sendo que quando o novo nomade abaixar o preço irei testa-lo.

Dernière modification par YagamiRenan (05-03-2012 01:32:46)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#2 29-02-2012 03:26:54

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Re : Guerreiros do Templo

axei legal o deck, to com um quase igual só q to usando o [card]Ahlem[/card], eu trocaria [card]dar pontos[/card] por [card]desincorporação[/card] ja recupera 5 e é bem dificil vc receber o dano dela, axo q era bom colocar uns enxames ai tbm, mas não sei qual carta tirar.
E ja q vc ta pensando em usar a [card]lamentação de sol'ra[/card] axo q os melhores personagens seriam shrikan,hakin e o novo nomade, to querendo testa esse deck, só esperando baxa o preço das cartas :3

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#3 29-02-2012 06:40:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Legal,tem muitos dessas config rodando,e ela é bem legal.Não tiraria dar pontos,pq se o cara usar sentença,vc pode dar uma trollada e curar os personagens dele...Acho que o novo personagem não ficaria bom,ele não usa teurgia....O maximo que vc poderia por é o hackim,mas acho que dai ficaria muito obvio...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 29-02-2012 12:29:42

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Jogo com nômedes a muito tempo.

Sugestões:
Retire uma pétição e coloque qualquer carta.
Substitua 1 Dar pontos por uma luz divina. Pode ainda substituir os Dar pontos por Desincorporação.

Se colocar algum enxame não tire os punindo o impuro.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#5 29-02-2012 17:48:01

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

O Foco em usar Ladainhas, Petição e Lamentação está bem Adaptado big_smile
Só Vejo que a Djamena começa Com 3 de Espírito, Não seria melhor vc puder colocar no seu deck uns enxames de escaravelhos , nova sagrada , Obesidade .. por aí

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#6 29-02-2012 18:36:22

Paladino.:RR:.
Gardien

Antes de usar Djamena, eu usaria o Hakim

O novo personagem tem um bonus de ordem legal, porem ele não é clérigo então são 9 cartas na sua mão que ele não pode jogar.

#7 29-02-2012 20:25:04

habx
Habitant de Guem

Rapaz a configuração esta boa, ainda mas que tu usa muita teurgia, hakim é uma opção mas a maneira que encontra seu baralho, acho que djanema é bem melhor-sou suspeito pois prefiro saqueadores .

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#8 29-02-2012 21:15:04

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Paladino.:RR:. a écrit :

Antes de usar Djamena, eu usaria o Hakim

O novo personagem tem um bonus de ordem legal, porem ele não é clérigo então são 9 cartas na sua mão que ele não pode jogar.

Hakim é o demônio neste deck. Uma excelente opção. Coloque no deck Uma Grande espada Amaldiçoada e alguns Tomando Sol e diminua um pouco a quantidade de teurgias que vc vai gostar muito do deck. Hakim pode facil chegar 20/20 no 5 turno.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#9 29-02-2012 22:11:41

YagamiRenan
Habitant de Guem

bem ficam minhas perguntas me ajudem
devo tira a djamena e coloca hakim?
devo tira punindo o impuro?
coloco queimando ao sol ou aquela que tira 1 de defesa do inimigos e diminiu 1 de espirito?

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#10 29-02-2012 22:58:37

pseudo7
Gardien

[card]sob sol[/card] mas talvez seja melhor [card]eclipse de sol´ra[/card]

mas nao entendo muito de nomades.
o q eu gostei desse deck eh a reciclagem constante q as ladainhas e petições fazem...

#11 29-02-2012 23:04:32

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

axo q ele quis dizer [card]aquecendo no sol[/card] não?
até ficaria bom mas não vale a pena tirar nnhuma carta pra colocala na minha opniao pelo menos, a unica carta q da pra tirar é punindo o impuro + axo q a sakina vai fika mt fraca, mas tenta tirar 1 dar pontos e coloca 1 aquecendo se axa q da pra usar...

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#12 29-02-2012 23:18:08

YagamiRenan
Habitant de Guem

estava testando tempestade ptol'a e peguei um deck com ishaia o cara alopro da defesa e utilizei tempesdade na ishai o cara levo só uma do hakim que ja tava com um ataque consideravel.Troquei djamena por hakim e realmente ele esta dando resultados melhores...

Modifiquei o deck
e oq acha de os deuses mortos??

Dernière modification par YagamiRenan (29-02-2012 23:33:39)

Shanks, O ruivo

#13 01-03-2012 17:29:23

pseudo7
Gardien

o bonus de hackin eh esse mesmo ou a tradução tah errada?

pq se for como estah descrito nesse deck o bonus vai ser sempre 2 correto?
qdo eu joguei contra hackin parecia mais um negocio de turnos...alguma luz?

Dernière modification par pseudo7 (01-03-2012 17:36:31)

#14 01-03-2012 21:00:58

MtGO
Voyageur

pseudo7 a écrit :

o bonus de hackin eh esse mesmo ou a tradução tah errada?

pq se for como estah descrito nesse deck o bonus vai ser sempre 2 correto?
qdo eu joguei contra hackin parecia mais um negocio de turnos...alguma luz?

ele recebe bônus de +1/0 sempre que seus clerigos recebem dano; se ele lutar nos turnos 1 e 4 e nesse meio tempo seus outros persons levarem dano de 4 magias, ele recebe atk +4/0

#15 01-03-2012 21:04:10

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Por isso é bom usar [card]Siga a Estrada[/card] com ele, daí ele luta no turno 1, depois só no 10, kkkkkkkkk, fica incrivel!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#16 05-03-2012 01:31:28

YagamiRenan
Habitant de Guem

Bem modifiquei o deck....

Na opinião de vcs as modificaçãos estão boas ou devo volta a configuração antiga?

Shanks, O ruivo

Pied de page des forums