Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2012 17:53:49

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Melhorias

Ae pessoal eu só jogo o eredan a + ou - uns 1 ano e meio,naum entendo mt bem sobre marketing,e nem sei direito como fazer,só q eu naum sou burro,e o q eu vou escrever aqui eu acho q qualquer um perceberia no quanto isso ajudaria o eredan no quesito de conseguir mais jogadores e talvez até mais dinheiro,bem então eu vou dar algumas sugestões:

1-Eu acho q alguém ja sugeriu isso uma vez mais naum teve mt apoio do pessoal,por isso dessa vez eu pesso o apoio de todos q jogam eredan e de todos q participam do fórum,a minha sugestão é a seguinte:Eu acho q o Eredan deveria botar a venda todos os personagens desses eventos passados,tipo Scragh,Shulong,A Fênix,até pq os jogadores q investem no jogo e naum conseguiram esses persons com toda certeza tentariam gastar dinheiro para comprar essas cartas,e eu tbm naum acho q os jogadores q ja possuem esses troféis iriam se importar ou até msm ficar irritados com isso.


2-A segunda sugestão é a seguinte:Já q o Keizan em sua forma original é um mago e através do coração da seiva(sei lá li um negócio desse na história do eredan,kk)ele pode se tranformar em um guerreiro,tbm podiam fazer isso com os outros árvore mundo,tipo o eikytan podiam colocar ele como guerreiro com uma armadura maneira toda de gelo(afinal ele é o gaurdião do inverno)e os q são guerreiros podiam inventar a versão deles de magos ou naum sei lá.


3-Essa sugestão tbm tem relação com a guilda coração de seiva(eu sou um fã deles),bem eu naum sei se o q eu vou falar vai fugir do sentido do eredan ou naum,e tbm naum sei se os outros jogadores tbm sentem falta disso nos corações de seiva,a sugestão é a seguinte:podiam tentar criar mais feras(afinal é o q mais tem na selva,na floresta,além das armas)e podiam inclusive criar uma casta delas tipo Bestas bestiais(shaushaushaushasush,eu sei q ficou um nome mt ruim mas eu naum tenho mt imaginação.


Pessoal me desculpem pelo tamanho da postagem,e desculpem tbm se teve algum erro de português,mas eu só tava querendo msm ajudar o jogo a ficar um pouco mais atrativo!!


Hors ligne

#2 09-02-2012 20:27:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Melhorias

bom, minha opinião? eu queria um cara que nem você trabalhando como mod ou na feerik...

Parabéns Pelas Ideias, otima iniciativa, tudo haver oque você disse, acho que falta mais oportunidades para os new players, já que quando alguem entra aqui nesse jogo já se depara com tudo formulado e não pode nem se quer correr atrás, mesmo que seja colocado a venda, já que a feerik cobra para manter o jogo, então pq não dar mais aos que chegaram ontem, hoje e amanha né?

+1 PARA A IDEIA


Hors ligne

#3 09-02-2012 20:35:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorias

Cara tb concordo 100% com a ideia,as dos seiva,não sei se devo concordar,pq não conheço a história,mas tá valendo.Cara tá mais doque certo isso aí,essas cartas poderiam ficar nakela parte de comprar personagens na loja,mas eles custariam feez.O poblema é que não sairia barato.Com campanhas como as do shulong,scrag dhan,etc,os jogadores gastam uma boa quantia de feez.Se colocassem hj para vender por,por exemplo 1500 feez um scrag,os jogadores que fizeram a campanha,ficariam bravos,porque eles gastaram na media uns 2k de feez(não me lembro exato,mas uma hipotese)Então o personagem ficaria muito caro para ser comprado.Esse é o unico erro da ideia,o resto tá tudo certo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 09-02-2012 21:26:33

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Melhorias

Mt obrigado Gallant e Stormholt,vlw msm pelos elogios,e sobre o q vc falou stormholt eu tbm concordo com o q vc falou de tipo os jogadores q ja tem ficarem bravos,só q pensa eles podiam cobrar um pouco mais do q cobraram na época dos eventos,tipo como se fosse um castigo por naum terem feito ou jogado na época é isso q eu penso,e só mais uma coisa,Gallant eu te apoio para conseguir o Shulong,ou se naum conseguir q pelo menos a Feerik retribua os jogadores q gastaram seu tempo e dinheiro suado nesses eventos,só pra terminar,mais uma vez eu agradeço pelos elogios!!


Hors ligne

#5 09-02-2012 21:47:52

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Melhorias

gostei das sugestoes, todas elas ^^
eu tbm sou fã d seiva + n acompanho a historia, mas realmente seiva ta precisando d uma atu boa, e a sugestao dos arvores-mundo axei perfeita, tem um deck d arvore-mundo rolando porai só q ta incompleto, falta mt carta ainda e se tivesse uma atualização q troussese personagens dessa casta e algumas cartas BOAS (pelámordedels deem uma atualização decente pra essa guild pq a ultima foi vergonhosa ._.) ai dava pra faze um deck bem legal eu axo ^^


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 10-02-2012 02:50:06

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Melhorias

Já que também sou fã dos Coração de Seiva (foi a primeira guilda que montei um deck) vou comentar.

Realmente já faz tempo que clamo por novos e bons personagens, principalmente um novo mago Árvore-Mundo. Quem sabe um Eykitan legendário que usa qualquer feitiço sem restrição de guilda.

Outra coisa que queria experimentar um dia era jogar com Clérigos Seiva. Só eu acho que é bem a cara das plantas recuperarem vida. Tipo... Você pode cortar vários galhos de uma árvore e o que acontece? Vão nascer vários galhos novos e mais fortes. As plantas são autosuficientes em sua alimentação pq não implementar isto né? Acho que vou acabar inventando uma casta Seiva Clérigos e postar depois.

Sobre os feras eu não gosto deles. Na verdade eles são bem esquecidos, não têm estratégia nenhuma para eles que faça valer a pena. Se os Feras seiva fossem tipo A Trupe daí sim faria sentido.

Sobre vender o [card]Scragh[/card] na loja seria legal, mas muito caro mesmo. E inventar mais uma forma de gastarmos dinheiro não é o que a gente precisa.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#7 10-02-2012 06:40:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorias

Cara eu acho que se fosse pra um personagem usar feitiços sem retrição,seria os noz,pq eles são os mestres em magia.Os seiva são sim curadores,mas não pela fé como é os crerigos,mas sim pelo instinto de sobrevivência.Sim,eu acho que deveria ter mais clerigo no jogo,pq só tem 3 guildas com eles!Mas se fosse assim,eu acho que  neantistas poderia ter clerigos satânicos,digo infernânicos,onde tem fé no demonio superior,o inferno.Apesar tb,que como os elfos do gelo estão indo para os seiva,eles poderiam adorar os deuses nordicos,assim como a Donzela,sei lá...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 10-02-2012 13:09:25

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Melhorias

Só quero acrescenta uma coisa.O eredan em sí naum da muito bola para mercenarios para ver que demora muito tempo para uma configuração decente,que a ultima foi para tempus e avalonicos, eu espero que eles olhem para mercenarios pois ela e guilda tbm mesmo sendo uma de suporte ela e uma guilda.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#9 10-02-2012 15:36:29

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Melhorias

Eu sinceramente acho q o coração seiva é a guilda com maior potencial de expansão,afinal pela história se pode criar clérigo seiva utilizando a mitologia com os elfos de gelo,pode se criar uma casta tipo A Trupe mas só q com as feras da guilda,os Árvore mundo podem receber atualizações melhores,quem sabe até como eu falei antes o Eikytan poderia até virar um guerreiro com uma armadura de gelo,tbm poderiam criar mais feitiços da natureza,mas naum feitiços bobinhos e sim aqueles bem poderosos(tipo chuva mortal),mas depois disso tudo q eu falei a conclusão é a seguinte só depende da feerik explorar essas oportunidades !!!

E pessoal obrigado por comentar o meu post,e mt obrigado tbm pelos elogios sobre o meu post!!


Hors ligne

#10 10-02-2012 15:42:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorias

Cara tamo aí é pra soma,nois é a zica que estrala no rap.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 11-02-2012 16:32:30

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Melhorias

Como já foi Comentado a idéia de vender personagens de eventos sairia muito caro e quem lutou para conseguir devo dizer Sofreu um pouco ! Se vendesse deveria ser muito caro, mas serio acredito que um dia isso irá acontecer !

Sobre os Seiva, o problema principal no momento é Correntes, mas fiquei imaginando um Eikytan versão Guerreiro seria Dahorinha big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 27-02-2012 21:41:01

filhodocthulhu
Campeur
Inscription : 27-02-2012
Messages : 80

Re : Melhorias

Eu concordo com o autor do tópico na questão de vender as cartas de evento!
Eu jogo a pouco menos de um ano e sempre tenho acompanhado os eventos, mas ano passado tive que fazer uma viagem a trabalho e acabei ficando 2 meses sem poder acessar o jogo e quando voltei haviam ocorrido alguns eventos com cartas realmente boas. Eu realmente gostaria de poder comprar o Scragh e outras cartas que perdi como o escudo neantico. Também concordo que muitos jogadores que começam o jogo acabam desistindo pois quem joga a mais tempo tem todas aquelas cartas apelonas que eles nunca vão poder ter.


"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."


Hors ligne

#13 27-02-2012 22:05:01

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Melhorias

sabe o que poderiam fazer ? dar uma segunda chance .. não em fazer os troféus tudo denovo , em conseguir o scragh mas , botar essas cartas em um ponto de venda do jogo , onde pelo menos pagasse para conseguir ,
agora em diante teve aqueles eventos que usaram os doces e os lions pra comprar essas cartas com esse tipo de dinheiro , amei muito ... conserteza vai ter mais só fica ligado wink


Hors ligne

#14 27-02-2012 22:22:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Melhorias

Eu acho os nomades mais perdido que os seiva, mas se os elfos virarem seiva eu jogaria, por que gosto da raça, so que n gosto dos seivas,
acho que os seivas são medios e existem castas que precisam de atualização.
O eredan ta apelando para os saqueadores com ataque ridiculamente alto pra bombas algumas guildas, o que ta perdendo a jogabilidade..


Awesome!


Hors ligne

#15 27-02-2012 23:08:35

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Melhorias

essa sujestão do mercado de eventos de cartas eu ja avia pensado mas ñ tive tempo de colocar no forum e concordo plenamente com essa sugestão sobre a versão guerreiro dos arvores-mundos.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#16 03-03-2012 00:27:09

estanhus
Ptit nouveau
Inscription : 11-02-2012
Messages : 16

Re : Melhorias

Achei as idéias bem legais, principalmente a das cartas de evento.

Mas talvez para evitar um pouco esses preços exorbitanates e a não-aceitação dos que fizeram os eventos originais, poderia rolar tipo um "evento de resgate".

Não digo toda a semana mas a cada 1 ou 2 meses, um evento "extra", com características parecidas com os originais onde você ganha uma carta de evento aleatória.

Talvez funcione, talvez gere mais confusão, mas iria atrair mais gente (e feez é claro).


Hors ligne

Pied de page des forums