Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
cara ha algum tempo teve um topico que era quase impossivel chegar ao lv 25 mas depois que adcionei os cara do forum começou aparecer uma penca de pessoas que eram amigos de um d vcs e eu so adicionando eles ate que hoje eu fui ver minha conta no eredan (so pega o site do eredan na lan pq uso mouden) e tenho amigo de lvs 20 à 67! isso mostra que ha mais coisa depois de passar da porta do infinito. sera que algum dia em chego la? ahuasaaushsuas
AO FINFITO E ALEM!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
vei... impossivel ser lvl 67 mano .-.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
level 67 ? eredan ? mother of god, impossivel, la pra 2025 quem sabe kkkkkk
Cara manda um print,tá errado isso!O cara com lv maximo,tem lv 23,isso é fake,IMPOSSIVEL!
talvez ele ta vendo a quantidade de amigos na coluninha da lateral e ta confundindo com lvl.
Pra alguém chegar lá, acho que nem se jogar 24h por dia ganhando só de perfect desde o primeiro dia até hoje. Ainda assim acho que não chegaria lá.
sou **** mermo
eu confundi mermo o max que eu tenho como amigo é um lv 26
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
sou **** mermo
eu confundi mermo o max que eu tenho como amigo é um lv 26
jesus D:
quem é esse cara?
LoL~
It's me Mario!(Acho que é assim, )
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Do a barrel roll, quem ja digitou isso no google sabe!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
se au ñ me engano é um asiatico com cara de nerd
Platão
com cara de nerd
ja era esperado...
LoL~
Pages : 1