Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Pessoal, estou com uma dúvida cruel em relação ao relojoeiro. Assim, ele quando chega no nível 2, tem duas opções, aquele que tem + defesa e o que tem + espírito.
Qual desses dois eu devo escolher para que no nível 3 ele esteja assim:
(desculpa pela má qualidade)
Eai, quem poderá sanar essa minha duvida?
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
o mais usado é o com 3 d def e 2 d esp. até pq deck tempus n tem mt magia d dano entao acaba n usando o espirito, o objetivo msm é sobreviver pra depois usa velocidade e envelhecimento então axo q o q tem + def é melhor.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
o mais usado é o com 3 d def e 2 d esp. até pq deck tempus n tem mt magia d dano entao acaba n usando o espirito, o objetivo msm é sobreviver pra depois usa velocidade e envelhecimento então axo q o q tem + def é melhor.
não foi esse minha pergunta E_E
-Sheldon Cooper.
anonimo02 a écrit :o mais usado é o com 3 d def e 2 d esp. até pq deck tempus n tem mt magia d dano entao acaba n usando o espirito, o objetivo msm é sobreviver pra depois usa velocidade e envelhecimento então axo q o q tem + def é melhor.
não foi esse minha pergunta E_E
Ele meio que te respondeu a versão que tem 3 de defesa e dois de espirito eh a que tu quer. Olha a imagem que tu tirou print você percebe a diferença na janela de evoluções pois salvo engano a outra opção tem 3 de esp e 2 de defesa.
Na mesma carta ,você pode ver na tela de evolução, tem a descrição embaixo:
"Você se atrasa , o tempo não."
Dernière modification par Davros (02-03-2012 16:53:33)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Ele meio que te respondeu a versão que tem 3 de defesa e dois de espirito eh a que tu quer. Olha a imagem que tu tirou print você percebe a diferença na janela de evoluções pois salvo engano a outra opção tem 3 de esp e 2 de defesa.
Na mesma carta ,você pode ver na tela de evolução, tem a descrição embaixo:
"Você se atrasa , o tempo não."
Ah tá! obg!
Não esqueça que ele na ev.3 não importa qual, não pode ser vendida .-.
Ah tá certo, disso eu to ligado, então você me aconselharia deixar ele no nível 2? ou é melhor eu upar?
-Sheldon Cooper.
upando apesar de ñ poder vender ele e se encaixa bem nos tempus e abre varias evoluções de personagens como akunsai, toran, o regente e varios outros
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1