Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-03-2012 03:33:58

LadyFanha
Voyageur
Lieu : Apucarana - Parana - Brazil

Relojoeiro

Pessoal, estou com uma dúvida cruel em relação ao relojoeiro. Assim, ele quando chega no nível 2, tem duas opções, aquele que tem + defesa e o que tem + espírito.
Qual desses dois eu devo escolher para que no nível 3 ele esteja assim:
dssdt.png

(desculpa pela má qualidade)
Eai, quem poderá sanar essa minha duvida?

''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
   -Sheldon Cooper.

#2 02-03-2012 03:42:04

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Re : Relojoeiro

o mais usado é o com 3 d def e 2 d esp. até pq deck tempus n tem mt magia d dano entao acaba n usando o espirito, o objetivo msm é sobreviver pra depois usa velocidade e envelhecimento então axo q o q tem + def é melhor.

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#3 02-03-2012 16:30:54

LadyFanha
Voyageur

anonimo02 a écrit :

o mais usado é o com 3 d def e 2 d esp. até pq deck tempus n tem mt magia d dano entao acaba n usando o espirito, o objetivo msm é sobreviver pra depois usa velocidade e envelhecimento então axo q o q tem + def é melhor.

não foi esse minha pergunta E_E

-Sheldon Cooper.

#4 02-03-2012 16:48:13

Davros
Habitant de Guem

LadyFanha a écrit :
anonimo02 a écrit :

não foi esse minha pergunta E_E

Ele meio que te respondeu a versão que tem 3 de defesa e dois de espirito eh a que tu quer. Olha a imagem que tu tirou print você percebe a diferença  na janela de evoluções pois salvo engano a outra opção tem 3 de esp e 2 de defesa.

Na mesma carta ,você pode ver na tela de evolução,  tem a descrição embaixo:
"Você se atrasa , o tempo não."

Dernière modification par Davros (02-03-2012 16:53:33)

O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão

#5 02-03-2012 17:16:03

Toris
Gardien
Site Web

Não esqueça que ele na ev.3 não importa qual, não pode ser vendida .-.

Awesome!

#6 02-03-2012 22:50:04

LadyFanha
Voyageur

Davros a écrit :

Ele meio que te respondeu a versão que tem 3 de defesa e dois de espirito eh a que tu quer. Olha a imagem que tu tirou print você percebe a diferença  na janela de evoluções pois salvo engano a outra opção tem 3 de esp e 2 de defesa.

Na mesma carta ,você pode ver na tela de evolução,  tem a descrição embaixo:
"Você se atrasa , o tempo não."

Ah tá! obg!

Toris a écrit :

Não esqueça que ele na ev.3 não importa qual, não pode ser vendida .-.

Ah tá certo, disso eu to ligado, então você me aconselharia deixar ele no nível 2? ou é melhor eu upar?

-Sheldon Cooper.

#7 02-03-2012 23:31:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

upando apesar de ñ poder vender ele e se encaixa bem nos tempus e abre varias evoluções de personagens como akunsai, toran, o regente e varios outros

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

Pied de page des forums