Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 01-03-2012 19:40:10

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Tenho não... mas com a estratégia que falei venci na primeira luta...

E uma coisa... Essa missão foi relativamente fácil, mas chata demais (sou obrigado a ser sincero).

Dernière modification par robsonz (01-03-2012 19:41:18)


Hors ligne

#27 01-03-2012 19:53:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Stormholt a écrit :
robsonz a écrit :
Gallant a écrit :

pow veio, que dificil matar os navios la.. muita desvantagem os nossos!

Muita desvantagem... Evento feito pro pessoal gastar fee'z...

Meu conselho... Faça uma boa luta e se achar que é possível compre dois daqueles favores eredan que aumentam em 10 a vida de todos os chars... Mas faça isso só quando você achar que dá pra vencer a luta com o Arc Kadia com mais de 50 pontos de vida...

Assim você ganha os dois troféus que faltam de uma vez...

Fiz isso. Me custou ao todo 240 fee'z... =/

Tem a foto do navio ai?EU ainda não cheguei no ultimo boss sad


kkk, e vai ser dificil chegar né!


Hors ligne

#28 01-03-2012 21:30:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Eae galera, ta tenso? ta dificil as missões, eu filmei, e postei no meu canal para a galera que não entendeu algumas delas.

Vídeo 1 -> Missões 1 e 2!

Vídeo 2 -> Missões 3 e 4!

P.S: Quem não tem microfone, escreve no bloco de notas lol; Se estiver dificil de ler coloquem em tela grande! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#29 01-03-2012 21:30:20

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

robsonz a écrit :
Gallant a écrit :

pow veio, que dificil matar os navios la.. muita desvantagem os nossos!

Muita desvantagem... Evento feito pro pessoal gastar fee'z...

Meu conselho... Faça uma boa luta e se achar que é possível compre dois daqueles favores eredan que aumentam em 10 a vida de todos os chars... Mas faça isso só quando você achar que dá pra vencer a luta com o Arc Kadia com mais de 50 pontos de vida...

Assim você ganha os dois troféus que faltam de uma vez...

Fiz isso. Me custou ao todo 240 fee'z... =/

fiz oque você falou e deu certo, quase que minha arc kadia perde os pontos no final, sorte que tinha um Ai kit medico, os caras progamaram para atacar a arc kadia com força total. rsrs


Hors ligne

#30 01-03-2012 23:05:56

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Por favor algum ser poderia postar um vídeo fazendo a missão da ordem de vida das células trovão,não só eu mais tbm mt gente esta precisando disso.

OBS: Muristor no vídeo do Krillan use DH já que os personagens oponentes são golens eles tem pouco espírito,menos um infeliz que fica com espirito e defesa altos,daí é usar e abusar de Katamaru nele.Mas já vo avisando vc vai ficar confuso com o efeito deles.por exemplo em uma situação era o meu nashi 6hp no término do combate,um dele com 3 hp, e outro dele com 6hp,do nada o de 6hp dele morreu sozinho e eu não sofri dano hehe.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#31 01-03-2012 23:08:51

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

ja seguindo sobre esse golnes , tem vezes que  eu tomo dano do nada , sem mais nem menos puff tomo 1 ou 2 de dano, tem q ver isso ae ...
E outra , pra chegar no boss tem q vencer os golens e ir direto pro boss , pq aki mesmo eu os vencendo quando eu saio naum da pra ir direto neles


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#32 01-03-2012 23:56:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Se você observar 1 dos golens tem a habilidade de curar 6 pontos de alguém e outro alguém toma 6 de dano direto, outro copia as habilidades dos outros golens(do time dele) e o outro copia algum atributo seu que seja maior que o dele, além disso nos turnos ímpares 1 deles limpa o seu descarte, num lembro dos outros, =/.


@leojbielbonet o muristor não tem deck DH, sou eu quem tem, o vídeo 2 foi feito na acc dele e o 1 na minha, eu pedi para mexer na acc dele, afinal é meu irmão gêmeo, tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#33 02-03-2012 00:01:55

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Krillan a écrit :

Se você observar 1 dos golens tem a habilidade de curar 6 pontos de alguém e outro alguém toma 6 de dano direto, outro copia as habilidades dos outros golens(do time dele) e o outro copia algum atributo seu que seja maior que o dele, além disso nos turnos ímpares 1 deles limpa o seu descarte, num lembro dos outros, =/.

mas mesmo assim , naum explica os personagens levando dano fora de combate sem ter entrando ainda nem um dos golens  q podem causar o dano direto


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#34 02-03-2012 00:28:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Será que a habilidade deles, está bugada? Ou será que funciona como a habilidade do sub-chefe neantico que anexa TODAS as corrupções em 1 person, desta forma, faria com que 1 golem tivesse todos os buffs! Oo


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#35 02-03-2012 00:32:31

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

1-LOL

2-Malz pela confusão.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#36 02-03-2012 00:35:09

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Fica tranquilo! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#37 02-03-2012 02:14:56

marcelotavares85
Ptit nouveau
Inscription : 16-02-2012
Messages : 15

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

alguem pode me da uma dica de como fazer essa missao 3?
uma dica de deck que seja facil fazer isso
por favor


Hors ligne

#38 02-03-2012 03:09:33

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Pessoal, a ultima missao desse assalto a Bramamir tem algum premio?
Digo aquela missao de acumular 30 pontos nas partidas dos navios.
Pra mim nao aparece nenhum premio, mas é estranho pq a missao é chata e trabalhosa, deveria haver uma premiacao...


Hors ligne

#39 02-03-2012 04:43:54

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Uralis a écrit :

Pessoal, a ultima missao desse assalto a Bramamir tem algum premio?
Digo aquela missao de acumular 30 pontos nas partidas dos navios.
Pra mim nao aparece nenhum premio, mas é estranho pq a missao é chata e trabalhosa, deveria haver uma premiacao...

Parece que tu ganha a habilidade de evoluir o personagem novo para uma versão arte-alternativa. Já fiz tudo exceto o 9-9-9 das células, ansioso pra ver essa última missão :D

Pra quem ta com dificuldade na 3. Bem, é simples: Deck com 3 magos, 2 à 3 feitiços de cada tipo: água, guerra, fogo, trovão, terra, natureza, 2 ou 3 itens e cartas de ação. Vai precisar saber combinar numa ordem especifica pra dar certo. Bom levar 1 ou 2 mental, dracônico ou neântico pra ajudar com a azul e cure-se.

Ex: 7 - 5 - 3 Verde ganha 1 pts se jogar 2 cartas contra ela, repita (3). Jogue feitiços fora das bonus deles e a azul logo terá 7, na vermelha basta usar um item e dar + 3 com um feitiço. Talvez tenha errado as cores, mas é isso.

Edit: Consegui agora. Muito legal o 'boss' :D Mas já consegui a carta única e não gastei nada nessa missão ainda. Pensando se aquele personagem vale à pena.

Dernière modification par Wanderson Farias (02-03-2012 05:48:00)


Hors ligne

#40 02-03-2012 08:19:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Pow missão muito épica memo,adoro piratas,adorei o evento,tudo foi massa,10!TE AO FEERIK!

BOm quanto à ultima missão,pra quem não sabe,vc controla os navios da Al killicrew(Ark-adia)da azalys(A viuva negra)e do galene(titã de ferro)contra os navios de bramahir...Se vc vencer(oq é bem dificil sem favores)vc ganha o personagem novo,porem se vc vencer com o ark-adia com +50 pontos de vida,e os outros dois navios vivos,vc ganha o troféu aniquilação total,e pode evoluir o renegado de bramahir LV3(se vc não conseguir o trofeu não pode evolui-lo pro lv 3)...Eu consegui tudo de graça ^^ Porem já vou avisando!Joguem varias vezes sem gastar nada a ultima missão pra vcs entenderem bem a dinamica,quando entenderem,tentem ter 3 de cada favor(lutem nas missões antigas,elas dão favores)Depois vcs coneguem ganhar,eu consegui o aniquilação total,porem tive que gastar 12 feez,que tinha ganhado hj nos feez gratis,então,não perdi nada ^^...

MISSÃO É MUITO LEGAL MESMO!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#41 02-03-2012 10:35:39

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Stormholt a écrit :

Pow missão muito épica memo,adoro piratas,adorei o evento,tudo foi massa,10!TE AO FEERIK!

BOm quanto à ultima missão,pra quem não sabe,vc controla os navios da Al killicrew(Ark-adia)da azalys(A viuva negra)e do galene(titã de ferro)contra os navios de bramahir...Se vc vencer(oq é bem dificil sem favores)vc ganha o personagem novo,porem se vc vencer com o ark-adia com +50 pontos de vida,e os outros dois navios vivos,vc ganha o troféu aniquilação total,e pode evoluir o renegado de bramahir LV3(se vc não conseguir o trofeu não pode evolui-lo pro lv 3)...Eu consegui tudo de graça ^^ Porem já vou avisando!Joguem varias vezes sem gastar nada a ultima missão pra vcs entenderem bem a dinamica,quando entenderem,tentem ter 3 de cada favor(lutem nas missões antigas,elas dão favores)Depois vcs coneguem ganhar,eu consegui o aniquilação total,porem tive que gastar 12 feez,que tinha ganhado hj nos feez gratis,então,não perdi nada ^^...

MISSÃO É MUITO LEGAL MESMO!

são esse eventos de graça que estavam faltando, é muito bom ver um topico sobre um evento em que em vez de reclamações sobre ter q gastar , ouvir que a missão pode ser feita de graça e ainda ser ~~legal~~
era isso que precisa ter mais no eredan , mais desses eventos...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#42 02-03-2012 14:49:18

marcelotavares85
Ptit nouveau
Inscription : 16-02-2012
Messages : 15

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

alkateca a écrit :
Stormholt a écrit :

Pow missão muito épica memo,adoro piratas,adorei o evento,tudo foi massa,10!TE AO FEERIK!

BOm quanto à ultima missão,pra quem não sabe,vc controla os navios da Al killicrew(Ark-adia)da azalys(A viuva negra)e do galene(titã de ferro)contra os navios de bramahir...Se vc vencer(oq é bem dificil sem favores)vc ganha o personagem novo,porem se vc vencer com o ark-adia com +50 pontos de vida,e os outros dois navios vivos,vc ganha o troféu aniquilação total,e pode evoluir o renegado de bramahir LV3(se vc não conseguir o trofeu não pode evolui-lo pro lv 3)...Eu consegui tudo de graça ^^ Porem já vou avisando!Joguem varias vezes sem gastar nada a ultima missão pra vcs entenderem bem a dinamica,quando entenderem,tentem ter 3 de cada favor(lutem nas missões antigas,elas dão favores)Depois vcs coneguem ganhar,eu consegui o aniquilação total,porem tive que gastar 12 feez,que tinha ganhado hj nos feez gratis,então,não perdi nada ^^...

MISSÃO É MUITO LEGAL MESMO!

são esse eventos de graça que estavam faltando, é muito bom ver um topico sobre um evento em que em vez de reclamações sobre ter q gastar , ouvir que a missão pode ser feita de graça e ainda ser ~~legal~~
era isso que precisa ter mais no eredan , mais desses eventos...



essa e justamente minha duvida
eu lutei e quase ganhava dele de primeira com todos vivos mais vacilei no fim
queria sabe se da pra conseguir mais favores


Hors ligne

#43 02-03-2012 17:44:27

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

alguem sabe a estrategia pra vence o Bramanir?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#44 02-03-2012 18:23:50

estanhus
Ptit nouveau
Inscription : 11-02-2012
Messages : 16

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

Aew galera, mt legal msm o evento.

Como nosso amigo Storm citou não eh necessário usar feez, basta sair com uma mão boa.

Estratégia para esse boss é meio "enroscada", recomendo diminuir o atk do principal (esqueci o nome) e sempre ter espirito no titan (recupera ark-cadia). Aí usa a carta d virar um personagem nos inimigos e acaba com 1 de cada vez.

Não eh mt dificil (eu noob como sou consegui n segunda xp).

PS: os golems naum taum bugados naum, 1 deles (acho q o do meio) causa 1 a 3 de dano em personagens seus virados (aleatório). É eu sei, apelo d+.

Dernière modification par estanhus (02-03-2012 18:27:08)


Hors ligne

#45 02-03-2012 21:06:47

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

U-U quando fui fazer a ultima missão,simplesmente adorei!mtt fácil,ganhei o personagem e fiz aquela missao de deixar o arc-kadia com + de 50 hp de primeira ainda!.e só tive que gastar 36 feez pra compra favores.

PS;dica:tenham pelo menos 3 favores que reduzem atk do oponente,4 que dão espirito pra todo mundo,e 5~6 que dão 3 de def e curam 5 hp.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#46 03-03-2012 09:17:33

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

1.2.6:
Não jogar mágicas, porque se jogarmos qualquer magia, a bateria n º 1 upera uma pv mínimo. Você tem que jogar cinco um objeto e seqüências de ação de duas cartas na pilha # 3.
2.4.3:
Um fogo feitiço e duas seqüências de cartas de acção na pilha # 3.
7.5.3:
2 magias de raios, quatro objetos em seqüência na pilha # 3.
4.2.1:
Um raio feitiço e um objeto, mas não joga contra a pilha 3.
9.9.9:
2 magias de raio, uma magia de fogo, uma natureza mágica. Então 5 objetos acorrentado por acção ou por um feitiço anterior na pilha # 3.

EDIT: Eu estou ciente de que a ordem é irrelevante, então na verdade, é realmente muito mais simples do que isso.

peguei no forum francês, talvez ajude a vocês!


Hors ligne

#47 03-03-2012 16:26:34

marcelotavares85
Ptit nouveau
Inscription : 16-02-2012
Messages : 15

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

como e que ganha na missao 5 sem os favores
ate agora so consegui um favor refazendo aquelas missoes


Hors ligne

#48 04-03-2012 00:13:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

marcelotavares85 a écrit :

como e que ganha na missao 5 sem os favores
ate agora so consegui um favor refazendo aquelas missoes

Pow cara eu acho que é impossivel.Os enimigos são 2x mais fortes do que vc,mesmo usando cartas,fica dificil...

P.S.:Vc ganhou mais favores,como premio nas missões anteriores!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#49 04-03-2012 14:36:22

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

megalodonx.jpg

floron.jpg

firmamento.jpg

arctd.jpg

titanw.jpg

viudao.jpg

pra quem, igual eu, nao chegou no final e nao viu .. ta ae kk
nao sei se pode trazer negocio do forum espanhol e tal, mas se der pt eu entendo.


Hors ligne

#50 04-03-2012 14:42:01

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Monte um Massacre em Bramamir

mas esses navios agnt tenq enfrentar ou alguns são nossos?


Hors ligne

Pied de page des forums