Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Alguem sabe um baralho legal para conseguir a sequencia de combos?
e precisa ser na mesma ordem ou só os numeros que baterem adiciona mais 1 na minha quest,
ex:
7 5 3
e ocorrer : 5 3 7
abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Cara, um deck de magos coração de seiva, baratinho mesmo, deve ser suficiente pra essa quest. Só coloca alguns ítens, magias de fogo e natural.
E sim, pode ser em qualquer ordem (126, 162, 612...).
Só lembra que as TODAS as magias afetam o azul e as correntes só acertam o verde quando ele está em batalha.
PS: Alguma dica barata para os golems?
PPS: Já consegui, com valentina, jayane e MUUUUITA sorte.
Dernière modification par estanhus (02-03-2012 18:38:52)
Mas eu consegui as (2,4,3) e (7,5,3) em ordem diferente e não add nada na quest.
Ps: E necessário ganhar a partida para que seja add os pontos?
Naum, tipo, vc tem que fazer na ordem ( 111, 126, 243...) soh q em cada sequencia pode variar a ordem (111 (hehe), 126 ou 162 ou 621..., 243 ou 423...).
Espero naum ter confundido mais.
PS: Naum precisa ganhar naum, eh so fazer acontecer em qqr turno, inclusive vários por jogo se conseguir.
Dernière modification par estanhus (03-03-2012 20:18:41)
Então alguém posta a config do deck pra fazer pq até agr eu só consegui 3(111,243e uma q eu naum sei até agr qual foi,kkk),pq eu to querendo mt esse person novo,e tbm queria no mínimo conseguir chegar a batalha dos navios,e se alguem tiver uma foto da batalha manda ae!!!
eu consegui fazer eles todos ficarem com dez de vida cada usando um monte de feitiços terra, trovão, agua, natureza, guera e fogo
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1