Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-03-2012 21:19:01

LadyFanha
Voyageur
Lieu : Apucarana - Parana - Brazil

Ajuda! D=

Então galera, to pedindo aqui mais um conselho mesmo, eu estou com alguns Feez e estava afim de montar um deck ''Tempus''.
Mas não tem booster para os mercenários (acho eu). Qual a melhor maneira de eu conseguir cristais por meio de booster nesta situação? compro qualquer booster e rezo pra vir carta boa e vender? ou vocês me aconselham um booster específico?

''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
   -Sheldon Cooper.

#2 01-03-2012 21:33:11

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : Ajuda! D=

O booster nomades está com 30% de desconto, compra ele e vende as cartas.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 01-03-2012 21:33:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

LadyFanha a écrit :

Então galera, to pedindo aqui mais um conselho mesmo, eu estou com alguns Feez e estava afim de montar um deck ''Tempus''.
Mas não tem booster para os mercenários (acho eu). Qual a melhor maneira de eu conseguir cristais por meio de booster nesta situação? compro qualquer booster e rezo pra vir carta boa e vender? ou vocês me aconselham um booster específico?

Bom olha é melhor vc esperar 1 semana pra comprar uns boosters,pq semana que vem vaiser lançamento Neantico/Mercenarios,e os mercenarios serão tempus...Compre as cartas que vc precisa essa semana,pq semana que vem vão aumentar exurbidamente de preço,e é mais sorte mesmo,compre os boosters de 120,eles sempre vem cartas raras,que vc pode vender e comprar as suas tempus...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 01-03-2012 21:48:47

LadyFanha
Voyageur
Lieu : Apucarana - Parana - Brazil

É meio paradoxal esse comentário.. kkkkk. por exemplo, eu não tenho cristais, somente feez, por isso mesmo eu ia comprar o booster, mas se eu esperar o lançamento, os preços do mercado vão aumentar. hmm

''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
   -Sheldon Cooper.

Pied de page des forums