Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Então galera, to pedindo aqui mais um conselho mesmo, eu estou com alguns Feez e estava afim de montar um deck ''Tempus''.
Mas não tem booster para os mercenários (acho eu). Qual a melhor maneira de eu conseguir cristais por meio de booster nesta situação? compro qualquer booster e rezo pra vir carta boa e vender? ou vocês me aconselham um booster específico?
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
O booster nomades está com 30% de desconto, compra ele e vende as cartas.
Então galera, to pedindo aqui mais um conselho mesmo, eu estou com alguns Feez e estava afim de montar um deck ''Tempus''.
Mas não tem booster para os mercenários (acho eu). Qual a melhor maneira de eu conseguir cristais por meio de booster nesta situação? compro qualquer booster e rezo pra vir carta boa e vender? ou vocês me aconselham um booster específico?
Bom olha é melhor vc esperar 1 semana pra comprar uns boosters,pq semana que vem vaiser lançamento Neantico/Mercenarios,e os mercenarios serão tempus...Compre as cartas que vc precisa essa semana,pq semana que vem vão aumentar exurbidamente de preço,e é mais sorte mesmo,compre os boosters de 120,eles sempre vem cartas raras,que vc pode vender e comprar as suas tempus...
É meio paradoxal esse comentário.. kkkkk. por exemplo, eu não tenho cristais, somente feez, por isso mesmo eu ia comprar o booster, mas se eu esperar o lançamento, os preços do mercado vão aumentar.
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
Pages : 1