Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Temporal
A partir de agora e até quinta-feira, dia 8 de março, às 9:00 am (horário francês), um novo troféu está disponível.
Você pode participar deste troféu durante um certo período de tempo citado acima e, depois disso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z e adquirir o Título e a Carta assoados à ele.
Para obtê-lo, você terá que acumular 120 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que você jogar novamente uma carta que você tinha utilizado durante o turno anterior (no máximo 10 pontos por partida). Você ganhará a carta Temporal e o título de: O Cronologista.
[card]Temporal[/card] : Ação. Colecionador. Única. A cópia da carta jogada como Corrente será utilizada no começo do próximo combate deste personagem, e não estará habilitada como Corrente. Corrente: carta de Ação. Duração: 2 combates.
Aproveitem o jogo!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Troféu chato de se fazer... =/
Alguém tem alguma dica pra fazer ele rapidamente?
Dernière modification par robsonz (01-03-2012 17:44:18)
essa carta sera boa pra puxar mais rapido [card]atrair relampagos[/card]
Dernière modification par ti@goanjo (01-03-2012 18:08:18)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
essa carta sera boa pra puxar mais rapido [card]atrair relampagos[/card]
Na verdade tem que ser a mesma carta...Por exemplo:
[card]Perigo Iminente[/card]
[card]Shuriken[/card]
[card]Espirito do bando[/card]
Então acho que os mais faceis,é com rastreador e tempus com [card]Mistura do tempo[/card]
Tô fazendo mesmo com Rastreador, utilizando Shuriken.
A carta prêmio do Troféu é muito boa pra utilizar em um baralho Tempus...
Imagina lá pelo turno 5, usar ela combada com Velocidade no Eterno e no turno 8 quando o Eterno for jogar denovo, usar um Hora de Morrer, mais outra Velocidade... Morte certa (24 de atack bonus)...
Vai ficar muito boa no meu deck Tempus...
Dernière modification par robsonz (01-03-2012 19:07:36)
Rapaz tipo acho que dk faz facim esse troféu, e quem fizer uso de [card]ode à guerra[/card] , [card]empurrando[/card] e [card]um novo começo[/card] também vai se dar bem....
Agora especulando um pouco, acho que nessa atualização vai rolar tempus e neantista. ^^
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Qualquer baralho com 3 cópias. Faz golens, tsoutais, clérigos com curinhas. É apenas jogar copias de cartas, não precisa vencer. Então está fácil.
Qualquer baralho com 3 cópias. Faz golens, tsoutais, clérigos com curinhas. É apenas jogar copias de cartas, não precisa vencer. Então está fácil.
Olha... Eu não sei se foi somente comigo, mas jogar cartas iguais não funciona... Tem que ser a mesma carta... Ou seja, se ela sair do jogo tem que voltar pra vc jogar denovo... POr isso Shuriken é tão boa, volta sempre pra mão...
ti@goanjo a écrit :essa carta sera boa pra puxar mais rapido [card]atrair relampagos[/card]
Na verdade tem que ser a mesma carta...Por exemplo:
[card]Perigo Iminente[/card]
[card]Shuriken[/card]
[card]Espirito do bando[/card]Então acho que os mais faceis,é com rastreador e tempus com [card]Mistura do tempo[/card]
eu disse: essa carta ([card]temporal[/card]) sera boa pra usar com [card]atrair relâmpagos.[/card] eu ñ disse que atrair [card]atrair relâmpagos[/card] era pra completar o trofeu, entendeu?
Dernière modification par ti@goanjo (01-03-2012 23:51:19)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Olha... Eu não sei se foi somente comigo, mas jogar cartas iguais não funciona... Tem que ser a mesma carta... Ou seja, se ela sair do jogo tem que voltar pra vc jogar denovo... POr isso Shuriken é tão boa, volta sempre pra mão...
Comigo também ocorreu isso, por isso estou usando clérigos nômades com [card]plastrão solar[/card], pois assim eu posso usar a mesma carta trocentas vezes!
Mas só funciona direito, quando já anexei quase que todas as permanentes nos persons, daí ficam 5 cartas rodando direto!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
eu to com tempus com clérigo, rapidão
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Hmm... saquei, vou ter que fazer isso então com Elfos do Gelo ou Shuriken '-'
Hmm... saquei, vou ter que fazer isso então com Elfos do Gelo ou Shuriken '-'
nem passo na minha cabeça usar elfos do gelo
Platão
robsonz a écrit :Olha... Eu não sei se foi somente comigo, mas jogar cartas iguais não funciona... Tem que ser a mesma carta... Ou seja, se ela sair do jogo tem que voltar pra vc jogar denovo... POr isso Shuriken é tão boa, volta sempre pra mão...
Comigo também ocorreu isso, por isso estou usando clérigos nômades com [card]plastrão solar[/card], pois assim eu posso usar a mesma carta trocentas vezes!
Mas só funciona direito, quando já anexei quase que todas as permanentes nos persons, daí ficam 5 cartas rodando direto!
Só marca ponto se usar uma cópia da mesma carta no turno seguinte de tê-la usada pela primeira vez. Usa qualquer uma no turno 1 e uma cópia dela no turno 2 = 1 ponto.
Não é a cópia da carta... Tem que ser a mesma carta.
Eu venho marcando ponto usando apenas cópias. Ou tá bugado ou é isso.
q *****, só conta 1 ponto por turno :x
e eu lá usando espirito do bando e perigo eminente todo turno pra nd ._.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Meus rastreadores com shuriken ta virando 10 ou 9 pontos por partida
To alterando pra ninguem me chamar de mentiroso já que é raro chegar no turno 10 com rastreadores(ja cheguei mas é dificil), minha média ta 6 e 7
Dernière modification par Stefano Lopes (03-03-2012 16:06:24)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
meu ihas ta fazendo 3 pontos por partida OAEIAOIE
sem pressa .. kkk
com rastreadores consigo de 4 À 7 por partida
pra isso coloco origami, perigo eminente e shuriken.
Dernière modification par ti@goanjo (03-03-2012 16:53:25)
Platão
me recuso a gastar dnheiro com shuriken só pra esse trofeu
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
com rastreadores consigo de 4 À 7 por partida
pra isso coloco origami, perigo eminente e shuriken.
Verdade, não tinha pensado em origami...vou ver isso
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
bem, eu fui usar essa carta pra ver como era, coloquei [card]Temporal[/card] + [card]Equipamento Possui Alma[/card], ai legal,o equipamento deu os bonus, e no turno seguinte, a carta [card]Temporal[/card] estava no meu [card]Marca-Vermelha[/card], quando começou o turno, lançou o [card]Equipamento Possui Alma[/card], e então a carta [card]Temporal[/card] foi descartada.
pois bem, ela nao deveria ficar por mais 1 turno ? ou eu que to intendendo ela errado .. o/
Dernière modification par T-rexMW2 (03-03-2012 17:42:19)