Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bem eu vi que algumas pessoas acham helena bem forte mas ñ sabem como encaixa-la eu um deck especifico. então bolei um deck que talvez consiga algumas vitorias:
helena lv max.
hidra nevoeiro lv max
o eterno lv max
itens:
queimando x1 ( ótima para o eterno)
armadura do dragão x1
devorador de vidas x2
cartas:
chuva mortal x2
siga a estrada x1
assassinato x2
tiro preciso e caótico x1
piedade x3
hora de morrer x1
ataque magico x1
a furia do guerreiro x3
fora da lei x1
aceito sugestões para melhorar esse baralho
Dernière modification par ti@goanjo (29-02-2012 17:19:19)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Axo que seria melhor tirar astucia e zanzen,tambem não sei se seria legal colocar umas LM,o ataque delas é mt fraco... Que tal se colocar a serpente do nevoeiro?Com o bonus de iniciativa dela,vc pode ter mais % de chance de que a Helena vai dar o buff maximo.Tira os espertinho,eles são um lixo,se quiser um pra +2 de ataque coloca Furia do guerreiro ou fora da lei,até 6 pes se pá...Substituir as magias de fogo por magias de ar,ajudaria mais ainda,se vc colocar a serpente no deck,mas aí,fica à sua escolha...
eu vou atualizar
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
nao acho queimando uma carta muito legal, e soh pra lembrar [card]helena[/card] nao eh mago portanto vc tem 5 cartas q ela nao pode usar.
ela tb nao ganha os bonus das LM q as outras duas dao. mas coloca[card]arma secreta[/card] q eh uma carta q ajuda muito...
se souber qdo jogar [card]infiltração[/card] pode atrapalhar bastante.
nao acho queimando uma carta muito legal, e soh pra lembrar [card]helena[/card] nao eh mago portanto vc tem 5 cartas q ela nao pode usar.
ela tb nao ganha os bonus das LM q as outras duas dao. mas coloca[card]arma secreta[/card] q eh uma carta q ajuda muito...
se souber qdo jogar [card]infiltração[/card] pode atrapalhar bastante.
bem [card]helena[/card] na verdade é um personagem de passagem, ou seja, ela esta la apenas pelo alto dano com [card]assassinato[/card] e o efeito dela diz que ela recebe =1 de ataque pra cada mago em seu deck no qual ajuda muito. sobre a carta [card]infiltração[/card] ira atrapalhar quem?
Dernière modification par ti@goanjo (27-02-2012 23:15:33)
Platão
dae vai depender da tua estrategia e da do oponente. a dica eh vc jogar qdo os proximos personagens forem escolhidos por vc.
Mas tem q pensar bem pq ninguem vai poder jogar nada para alterar os atributos ou curar ou causar dano magico. eh no mano a mano.
Infiltração é aquela carta marota para ser ter contra um descarte ou um baralho de clérigos...
Como ela não tem corrente, voce tem poca chance de causar mais dano no turno em que vc utiliza ela. Então para não perder turno você usa ela contra baralhos que não são focados em causar dano, como Descarte e alguns Clérigos. É uma carta situacional.
interresante mais naum achei que ela se encaixa muito com as LM,se fosse fazer um deck com ela ia coloca hidra e eterno,dando mais foco no discart,cura e trava o oponente.
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
interresante mais naum achei que ela se encaixa muito com as LM,se fosse fazer um deck com ela ia coloca hidra e eterno,dando mais foco no discart,cura e trava o oponente.
Uma boa ideia...Ele até se daria mt bem...
atualizado. vou tirar as cartas lamina mistica e colocar a carta [card]siga a estrada[/card] para a hidra nevoeiro. eu resolvi colocar helena por causa de seu alto ataque (eu me surpreedi quando usei helena)
Dernière modification par ti@goanjo (29-02-2012 17:20:20)
Platão
Cara,ainda tá muito travado...Tira a [card]armadura do dragão[/card],só [card]helena[/card] usa,e não dá corrente...Tire [card]siga a estrada[/card] e ponha [card]Essa é a hora[/card] ou [card]Era uma vez[/card],pra ativar o bonus da hidra.Tira 1 [card]chuva mortal[/card] e ponha 1 [card]colisão[/card] ou [card]Implosão[/card] pra hydra tb.[card]Seis pés abaixo da terra[/card],é otimo pro deck,porque substituiria [card]A furia do guerreiro[/card],e é mais eficiente.Acho que 3 [card]piedade[/card] é demais,o foco do deck é saqueador,só o eterno é clerigo...Se quer uma cura,coloque apenas 2 [card]Dar pontos[/card],tem o buff de +1 de defesa.E porque não pois [card]infiltração[/card]?Essa carta é linda,muito boa,vc deveria por...
Pages : 1