Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Na minha opinião um dos melhores eventos que teve no Eredan foi o Pokeredan!
Se mais alguém gostaria que este torneio não só voltasse, mas também se tornasse um torneio Mesnsal ou semanal, poste aqui, quem sabe não conseguimos fazer este torneio excelente voltar!
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
eu concordo com vc pq ñ era um torneio dificil e foi dessa maneira que consegui o guakiusha, o lorde imperial. mas esse torneio foi um torneio que foi lançado recentemente então provavelmente outros torneios como o do dhan e artaban serão lançados. so ñ gostei da carta o coringa, seu efeito é muito tenso*_*
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pelo amor de deus, eu queira é que eles removesse aquelas porcarias de cartas da minha coleção e que todo mundo esquecesse que isso existiu.
Sim, tem que excluir aquelas cartas de poker. Sem contar que tenho 45 danças da chuva nível 2 e energia de alquimista. Nossa man dá nojo.
verdade, eu já peguei nojo daquelas cartas do pokeredan
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Sim,enche o saco abrir para ver a coleção,e aparecer akelas cartas malditas,eu nem me lembro mais como era antes...
é verdade essas cartas são EXTREMAMENTE chatas cara. elas deviam ser apenas passageiras mas colocaram elas como permanentes por causa do trofel que conseguir 40 cartas do pokeredan(ñ lembro se é essse numero).
ps: alguem poreria dizer como funciona a carta [card]coringa[/card]?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu nem ligo pras cartas na minha coleção '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
No torneio Pokeredan ganhei um dos troféus impossiveis:
O Impossivel Straight!
Tinha que fazer um Staright com apanas uma carta de minha mão e o resto do Dealer.
No texto do troféu diz: "Apenas um vencedor possivel."
Ganhei as cartas:
- O Estandarte do Conselho.
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
- Conselheira Ishaia (Já no Nivel 3)
- Um Novo Começo.
Nem preciso comentar a felicidade!
O Impossivel Straight!
Tinha que fazer um Staright com apanas uma carta de minha mão e o resto do Dealer.
Ganhei as cartas:
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
- Um Novo Começo.Nem preciso comentar a felicidade!
Tá falando sério!????
Com certeza!!!
Eram alguns troféus que só uma pessoa ia conseguir realizar!
filhodocthulhu a écrit :Com certeza!!!
Eram alguns troféus que só uma pessoa ia conseguir realizar!
na verdade você fez o straight flush né?
Não! Foi o Impossível Straight!
O Impossivel Straight!
Ganhei as cartas:
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
jezuis,ta de sacanagem neh?
eu fiz um trofeu secreto la tbm e só ganhei um booster d 12 cartas
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
filhodocthulhu a écrit :No torneio Pokeredan ganhei um dos troféus impossiveis:
O Impossivel Straight!
Ganhei as cartas:
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
*0* cara eu completei os 4 trofeus mas só faltou o ultimo, o super fluvial fire flash(eu falo esse combo desse jeito pq ñ sei com se escreve d verdade).
ps: eu nem sabia jogar poker direito.
Platão
filhodocthulhu a écrit :No torneio Pokeredan ganhei um dos troféus impossiveis:
O Impossivel Straight!
Ganhei as cartas:
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
O Prêmio, provavelmente foi dado de acordo com a dificuldade da jogada em questão!
Agora imagina quem fez o Staight Flush!
Nem imagino um prêmio a Altura, afinal apenas com o Impossivel Straight! ganhei tudo isso.
anonimo02 a écrit :filhodocthulhu a écrit :No torneio Pokeredan ganhei um dos troféus impossiveis:
O Impossivel Straight!
Ganhei as cartas:
- Donzela Yilith.
- Sevylath.
eu fiz um trofeu secreto la tbm e só ganhei um booster d 12 cartasO Prêmio, provavelmente foi dado de acordo com a dificuldade da jogada em questão!
Nem imagino um prêmio a Altura, afinal apenas com o Impossivel Straight! ganhei tudo isso.
cara vc ja devia jogar poker ha um certo tempo. por isso vc quer q volte pq com isso vc conseguiu essa bagaça de cartas legendarias ;D
Platão
filhodocthulhu a écrit :anonimo02 a écrit :jezuis,ta de sacanagem neh?
eu fiz um trofeu secreto la tbm e só ganhei um booster d 12 cartasO Prêmio, provavelmente foi dado de acordo com a dificuldade da jogada em questão!
cara vc ja devia jogar poker ha um certo tempo. por isso vc quer q volte pq com isso vc conseguiu essa bagaça de cartas legendarias ;D
Claro que jogo a um bom tempo sim!
Claro que fiquei super feliz com os prêmios que ganhei!
Mas por mim poderia só voltar o torneio, poderia ser até um torneio semanal de ELO, sem ter esses troféus!
É que realmente gosto de jogos de carta, principalmente Magic The Gathering, Poker e agora minha nova paixão (nova por que faz cerca de um ano) O Eredan!
Caramba parabens cara,vc foi muito sortudo mesmo!Essas coisas tem tipo 0,01% de chance de acontecer,e vc foi sortudo de acontecer com vc
Caramba parabens cara,vc foi muito sortudo mesmo!Essas coisas tem tipo 0,01% de chance de acontecer,e vc foi sortudo de acontecer com vc
Muito Obrigado!!!11
Pura verdade, e o pior de tudo, é que o cara faz sem nem saber que pode ganhar, por que os troféus eram secretos, não foi divulgado como você poderia faze-los!
Dernière modification par filhodocthulhu (07-03-2012 17:58:26)
cara todo mundo falava desses trofeus secretos e q os premios seriam demais(mas n imaginei q fosse tanto assim), eu passei um monte de partidas sem jogar nenhuma carta pra ver se ganhava um desses trofeus, mas n tive sorte! e como assim! Se mais algum canseguisse o impossivel straight n iria ganhar o trofeu?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
cara todo mundo falava desses trofeus secretos e q os premios seriam demais(mas n imaginei q fosse tanto assim), eu passei um monte de partidas sem jogar nenhuma carta pra ver se ganhava um desses trofeus, mas n tive sorte! e como assim! Se mais algum canseguisse o impossivel straight n iria ganhar o trofeu?
É o que diz no troféu. "Apenas um vencedor possivel."