Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
maaaal não me liguei q era esse tempo fikei um tempo fora do forum posso mandar meu deck ainda ou tou fora ja
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Me manda pelo facebook logo, para ir mais rápido! E sim, irá sair a lista das lutas hoje!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Eae galera, desculpa a demora para postar as chaves do torneio hehehe.
Bem... estou aqui para divulgar as chaves do torneio que começará amanhã a partir das 13:00h, vou explicar como irão ocorrer as lutas e como será feito a pontuação.
---Chaves do Torneio---
Grupo A: Stormholt, MrStarkN_, __shion__e kanon_ilha.
Grupo B: zico1996, lukmura_, henrique_dickel.
Grupo C: Skipen, canonmestre, scizornl e marcelo.hs.
Grupo D: puh-dim, xmarassatx, Krillan e williamwizzy.
Bem... como podem reparar o "Grupo B" só tem 3 competidores, neste caso cada um deles terá uma vitória no inicio do jogo.
Como será feita a pontuação mumu?
Simples, faremos da seguinte forma: Vitória / W.O = 1 ponto; Empate = 0,5; Perfect = 2 pontos.
E quando eu ganhar ou perder o que eu faço mumu?
Você manda um print para mim, mostrando a sua vitória no jogo, apenas quem venceu a luta que envia o print ok? Estarei online o dia todo, tanto no face como msn. Eu sei que não dá para enviar print pelo face(dãããã) a não ser que poste no meu perfil uma imagem com sua vitória ou no clã a imagem, mas é só para quem só puder falar pelo face eu estarei lá para sanar suas dúvidas!
Quadro de lutas:
Grupo A: Stormholt X MrStarkN_
xxxxxxx: __shion__ X kanon_ilha
xxxxxxx: Stornholt X __shion__
xxxxxxx: MrStarkN_ X kanon_ilha
xxxxxxx: Stormholt X kanon_ilha
xxxxxxx: __shion__ X MrStarkN_Grupo B: zico1996 X lukmura_
xxxxxxx: zico1996 X henrique.dickel
xxxxxxx: lukmura_ X henrique.dickelGrupo C: scizornl X marcelo.hs
xxxxxxx: Skipen X scizornl
xxxxxxx: Skipen X marcelo.hsGrupo D: puh-dim X xmarassatx
xxxxxxx: Krillan X williamwizzy
xxxxxxx: puh-dim X williamwizzy
xxxxxxx: Krillan X xmarassatx
xxxxxxx: Krillan X puh-dim
xxxxxxx: williamwizzy X xmarassatx
As lutas seguirão nesta ordem postada acima, terminadas essas lutas os 2 melhores de cada grupo passarão para a próxima fase, que será divulgada quando a primeira etapa terminar, lembrando que as lutas ocorrerão em "melhor de 3".
As lutas começarão amanhã, dia 27/02/2012, as 13:00h, cada combate tem um prazo de 36 horas para ocorrer, ou seja, acabará as 23:59h do dia 28/02/12, a próxima chave será divulgada dia 29.
Foi sugerido pela galera, filmar as lutas, se possível combinem com seu oponente quem irá filmar, e peço ao @scizornl que poste aqui o seu email para enviarmos a você, para termos a sua narração das lutas e espero ansiosamente que poste no seu canal os vídeos!
Dernière modification par muristor (27-02-2012 17:03:30)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
A galera que quiser filmar tem aqui 2 links para programas de filmagem:
AutoScreenRecorder 3.1.123.
Camtasia Studio 7.1.1.
Para quem não sabe o msn do muristor para a postagem do print é: boyjogador2@hotmail.com
By ~ Krillan ADM-CDE
Meu e-mail: alanrodrigosilva@gmail.com - lembrando que o vídeo tem que ter até 10 megas de gravação para mandar em anexo. Então tomem cuidado com a resolução da tela. Podemos abrir um drive virtual para vocês uparem os vídeos tipo no Dropbox o que acham?
------------------------------
Estou com minha conta no dropbox em aberto, só mandar e-mail que mando invite para vocês uparem por lá seus vídeos.
Dernière modification par scizornl (27-02-2012 15:12:08)
Pessoal ocorreu um erro terrivel nesse Fim de semana,meu pc quebrou e agora não sei se vai dar pra eu jogar...Eu vou tentar consertar até amanha,porem se eu não der sinal de vida,significa que eu não consegui consertar.Espero muito que dê certo,e desejo boa sorte à todos.
Pessoal, eu fui atropelado e estou meio debilitado, to digitando com muita dificuldade pois minha mão está doendo muito, assim como minha cabeça.
Graças ao bom Deus não foi nada muito grave, mas meu rosto esta um pouco inxado o que encomoda bastante. Minha namorada disse que eu já estou bem, pq já to ate fazendo piadinhas sem graça, mas ainda estou sentindo bastante tontura, por isso, não vou poder participar mais do torneio, pq não posso garantir que vou conseguir jogar.
Desejo boa sorte a todos, assim que melhorar eu volto. Até!
Fiquem tranquilos, nós imaginamos que poderiam ocorrer alguns problemas com os players, por isso demos 36 horas para fazerem as lutas.
Iremos alterar as lutas da chave do canonmestre, enquanto que os oponentes do storm fiquem sossegados façam suas lutas numa boa, caso o storm apareça amanhã vcs lutam com ele, caso não apareça, vcs não lutam com ele!(Óbvio ^^)
Quase me esqueço, liberadas as lutas para o torneio! Go go go.
Dernière modification par muristor (27-02-2012 17:04:06)
Certo,bom oq aconteceu,foi um poblema com o boot do meu pc(alguma coisa de Ntldr)se alguem souber alguma coisa sobre isso por favor me ajude...Estou no pc do trampo e aki o eredan trava todos os pcs da rede,então so dá pra ficar no forum.Eu já baixei uns CDS e axo que consigo consertar... se der certo eu posto aki mais tarde.
torneio amaldiçoado, sempre acontece uma tragedia com qum ia participa D:
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Que o Torneio Comece
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Aguardando o Skipen e o marcelo.hs
luk, dickel, q horas vcs ficam on? E uma pergunta se os dois adv logarem sempre em horas distintas, os combates são considerados empate?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pessoal,eu vou ter que cair fora,estou muito doente,e não tenho condições,nem tempo pra jogar,desculpe-me ontem ___shion___ deu um blackout aki,e fiquei sem net até hj de manha...Espero que eu consiga ajudar em alguma coisa do torneio,talvez,eu possa ajudar vc scizornl com os comentarios do video,ou outra coisa,só quero fazer minha parte,porem HJ,e amanha,não dá mesmo...Desculpe-me pela minha desistência,e espero que isso nãoprejudique ninguem,espero boa sorte à todos.Principalmente pro xmarassatx e seu amigo indio,que mora em roraima,vcs ajudaram muito,porem pra mim não dá mais,vou descansar um pouco...
kristex sempre depois das 18:00 qse todo dia
Dernière modification par Lukmura_ (28-02-2012 16:16:27)
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Meu horário disponível: 08:00 até as 11:30 e de 23:00 até 00:30 Segunda a sexta. Sábado e domingo sem chances.
n tem como entrar agora? Geralmente de noite a mamãe n dexa jogar
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pode ser amanhã de manhã?
Infelizmente não scizor.
Eae gente, trago para vocês a 2ª fase do Torneio!
Lembrando, que os jogadores que passaram para a próxima fase, foram aqueles que tiveram uma maior pontuação nas lutas.
OBS: No caso do Grupo B, foi decidido aquele que fez mais lutas. Caso esteja errado, por favor venha falar comigo Kristrex!
Quadro de Lutas:
MrStarkN_ X Henrique.Dickel
Stormholt X zico1996
Skipen X Krillan
williamwizzy X marcelo.hs
Essas lutas serão determinadas por "melhor de 3" e sem pontuação, quem vencer 2 vai para a semi-final, quem perder vai para a repescagem.
By ~ Krillan ADM-CDE
Tem até quando pra lutar?
É obrigatorio filmar?Pq pra mim dependendo do horario não vai dar...
Dernière modification par Stormholt (29-02-2012 13:06:00)
Tem até as 23:59 de amanhã para lutar, não é obrigatório, mas seria legal!
By ~ Krillan ADM-CDE
Henrique.Dickel Se puder Me Adicione no Catálogo MrStarkN_
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Zico1996 eu preciso saber que hora que da pra vc lutar comigo...Comigo dá de manha(das 7:00 às 11:00) e de noite/madrugada(00:00 até 6:00)