Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Ola ,me enconto com uma duvida com uma duvida, alguem esclareça-me, no feitiço [card]mestre das sombras[/card] -kotoba, conseguir obter com [card]Malyss[/card] 4 de espririto, agora a menos que eu esteja enganado, num confroto com dois oponente um com 2 de esp. e 2 de vitalidade , outro com 1 de esp. e 3 de vitalidade, o resultado seria o dano de 5 em cima deles deixando ambos com -1 e que resultaria em minha vitoria, entretanto obtive apenas 3 de dano em ambos.Fica a pergunta é bug ou a carta causa dano de forma em que a carta diz uma coisa e dano é outra coisa,WTF?!?
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
talvez ele usou hibernação
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
teu calculo estah certo, mas vc precisaria explciar melhor quem sao os oponentes q cartas eles tinham anexados em si ou jogado anteriormente...
ou tirar um print e postar pra explicar melhor a situação!
teu calculo estah certo, mas vc precisaria explciar melhor quem sao os oponentes q cartas eles tinham anexados em si ou jogado anteriormente...
ou tirar um print e postar pra explicar melhor a situação!
calculo certo? ele fez um problema matemático que nem meu pai (professor de matemática bem respeitado) consegueria resouver. *_*
Dernière modification par ti@goanjo (27-02-2012 18:11:08)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
mas foi isso que eu disse. ele fez um calculo complexo que eu ñ entendi quase nada
Platão
mas foi isso que eu disse. ele fez um calculo complexo que eu ñ entendi quase nada
entao eu "desenho" pra ti....
o feitiço jogado por ele daria 5 de dano magico, 4 do espirito do malyss +1, tendo o oponente 2 de espirito ele deveria sofrer 3 de dano magico ( 5-2=3), estando com 2 de vida ele deveria ficar com -1 de vida(2-3= -1).
q nao aconteceu...
só pra deixa uma explicação , o mestre das sombras não utilza o seu valor de espirito mas sim o do oponente , em outras palavras , causa 1 de dano a todos ( parecido com o dano da tempestade de cristal q pra causar sempre 2 utiliza o espirito do oponente +2 , mas nesse caso é +1 ) o que pode ter ocorrido é q om oponente uso algo q diminua o dano .
P.S: se o q eu falei estiver errado me corrijam , mas quando eu usava essa carta o dano era calculado dessa forma.
i m bixinhodematacompedra '-'
se for eh bug mesmo!!1 pq em ingles tb diz q eh o "seu" espirito +1.
e por mais q seja um AdE se for o do oponente nao eh lah um grande dano...
@pseudo7, os personagens eram shui khan Guemelite e hime, agora o print vou ficar devendo, pois na hora não lembrei de printar....
@skipen e alkateca: no caso se vcs tiverem corretos, que eu acho que estão levando em conta o resultado do dano, então pseudo7 esta correto é bug, pois ele fla do espirito do personagem, e não do oponente.
@pseudo7, os personagens eram shui khan Guemelite e hime, agora o print vou ficar devendo, pois na hora não lembrei de printar....
@skipen e alkateca: no caso se vcs tiverem corretos, que eu acho que estão levando em conta o resultado do dano, então pseudo7 esta correto é bug, pois ele fla do espirito do personagem, e não do oponente.
Cada personagem oponente sofre x de dano magico onde x é igual a seu proprio espirito +1
Tá esplicito na carta,que o dano é o espirito proprio do personagem que recebe o dano,é a mesma coisa que [card]rojão[/card],porem ele só ataca os personagens oponenetes.
entao no fim soh causa 1 de dano?
entao no fim soh causa 1 de dano?
Sim,porem seu efeito aumenta o dano magico recebido em 1,então se vc usar mestre das sombras em um turno,e no outro mestre das sombras novamente,os personagens recebirão 2 de dano.
O engano foi meu Stormholt , Skipen, alkateca estão corretos é o espirito do oponente + 1, falta de atenção minha; but vlw pelo esclarecimento da duvida.
Dernière modification par habx (28-02-2012 15:16:48)
Posso fechar o tópico habx?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Claro ^^
Pages : 1
Discussion fermée