Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Almirante
A partir de agora e até quinta-feira, 01 de Março, às 9:00 (horário francês), um novo troféu está disponível!
Você pode participar deste troféu durante este período de tempo, depois disso, não será mais possível. Você também pode comprar este troféu por 199 Fee'z e adquirir o título e a carta associados à ele.
Para ganhá-lo, você terá que acumular 200 pontos. Você consegue um ponto por cada carta que estiver em seu Baralho, no fim de uma partida que você tenha vencido. Você deve jogar contra jogadores diferentes e ganhará a carta Assalto à Bramamir e o título de: Almirante.
[card]Assalto à Bramamir[/card]: Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada e no início de cada Turno, um de seus personagens recebem Ataque +1 e um dos seus personagens recebem Defesa +1. Duração: 4 Turnos. Corrente.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
axo q artesão faz...
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
quer dizer q se eu n completar esse trofeu eu nunca mais vou poder adquiri-lo?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
que trofeu facil basta eu sair terminando partidas. logo no primeiro turno se vc ganhar o turno vc ganhar quinzer pontos. peno menos foi isso que eu entendi
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
a tradução ta meio zuada, mas pelo q eu vi vc tem q ganhar a partida.
E tbm fala q pode adquiri-lo por 199 feez
LoL~
Bom tem sentido isso,apenas pode haver 1 assalto à Bramamir,e esse só sera agora...
Ok como prometido a historia semanal:
Bom os piratas estão em alguma parte das ilhas brancas,planejando um ataque contra o governador das ilhas brancas,que fica em bramarir.Então Al killicrew,Azalys e Galene,planejam um ataque com o arc-kadia(navio da killicrew)ao palacio do governador.O corc-feio,cria com os outros magos,cria ilusões de fragatas,para enganar os enimigos.A luta começa contra 3 navios,Al killicrew separa o navio principal(megalodon)dos outros,oq deixa Galene e sua obra-prima S.A.R.A.H,em um ataque frontal contra o megalodon.Azalys navega o navio no meio de toda a confusão,direto para o navio do governador.Bragan,Adranis e Klementine,entram no palacio,para tentar fazer um "acordo" com o governador,porem ele é apenas um bode-aspiatório neantista,que se suicida pela janela.Depois de toda a luta,o primeiro ministro escreve um acordo de paz.
Al killicrew,consigira manter seu navio de pé?
Galene irá conseguir roubar o navio megalodon?
Será que o tratado de paz era apenas uma mentira neantista?
O corc feio irá conseguir manter suas ilusões?
Todas essas respostas no proximo episódio de EREDAN!
Seiva controller = 3x Dança da chuva, 3x veneno magico, 3x encontro infortúneo, raízes, aracnofobia, trepadeiras vingativas.
Quando percebi que tinha um novo trofeu pra ser feito, eu já tinha 45 pts. Tudo com elfo de gelo.
Com qual config?
Ayir
kokrem
ursyd
3 [card]tempestade de ametista[/card]
3 [card]luzes nortistas[/card]
3 [card]espirito congelado[/card]
3 [card]ira de agmundar[/card]
3 [card]ode a guerra[/card] o "ANS" do jogo
2 [card]intimidação[/card]
1 [card]machado de gelo[/card]
1 [card]aura gelida[/card]
1 [card]pilar de gelo[/card] (tem muito elfo por ai usando geladura)
Se eu comprar o troféu é igual comprar qualquer outro na loja? Terei tempo ilimitado para realizá-lo ou ganharei imediatamente a carta e o título? Dependendo de como for vou comprar.
Edit: Já obtive resposta. A carta é obtida imediatamente.
Tenho receio que daqui pra frente os troféus sejam muito trabalhosos de conseguir pra forçar você a 'considerar' comprá-los.
Dernière modification par Wanderson Farias (24-02-2012 16:20:45)
no final da partida se vc tiver certeza de que vai ganhar, vc pode usar o trofeu [card]salvamento[/card], assim as cartas da sua mão retornam ao seu baralho lhe proporcionando pelo menos +4 pts.
no final da partida se vc tiver certeza de que vai ganhar, vc pode usar o trofeu [card]salvamento[/card], assim as cartas da sua mão retornam ao seu baralho lhe proporcionando pelo menos +4 pts.
bem pensado, só quero ve quem vai te esse trofeu '-'
LoL~
quem tem um novo começo é facilimo conseguir esse trofeu
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eu tenho esse trofeu '-'
comprei pra testar meu trava mão
Se eu comprar o troféu é igual comprar qualquer outro na loja? Terei tempo ilimitado para realizá-lo ou ganharei imediatamente a carta e o título? Dependendo de como for vou comprar.
Edit: Já obtive resposta. A carta é obtida imediatamente.
Tenho receio que daqui pra frente os troféus sejam muito trabalhosos de conseguir pra forçar você a 'considerar' comprá-los.
Apoiado!
Sinceramente, espero que a Feerik não faça uma asneira como essa, senão vai ser só um motivo para eu quitar do Eredan novamente. Apesar de que eles estariam me fazendo um favor me livrando desse vício, mas como eu me divirto, espero mesmo que não tomem essa atitude.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pages : 1