Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-02-2012 20:24:27

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Clãs oficiais do Eredan

Uma nova abinha nas opções de jogabilidade do eredan!
Para poder criar um clã, você tem que:
Opções:
-Completar todos as campanhas das forças de guildas;
- Ter 10k
- Sei lá, sugiram.

Qual a ultilidade de um clã?
Bem, primeiro, que você formara um grupo de individuos, que poderam te ajudar a formar seu deck, dar dicas, trocar cartas, etc...

Se a guilda fizer tantos pontos no elo, ou algo assim, poderá ser diminuida a taxa de 10% na venda do mercado.

Alguem do seu clã podera participar das campanhas junto com você(essa idéia seria dificil... más...)

O Clã tera um chat, e um mercado interno também big_smile

O que acham da idéia?


Awesome!


Hors ligne

#2 22-02-2012 20:34:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Já estão fazendo isso,saiu no post do forum ingles,vai ter clan sim,não se preocupe.Mas agora se ele vai ser desse geito,ai eu não sei.Quem sabe ler ingles dá uma olhada lá:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=36879


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 22-02-2012 20:55:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Meu ingles é bem ruim mesmo, eu entendi pouco sobre o tópico, seria bom se alguem repassasse a minha sugestão de clã nesse tópico, pois tem coisas a adicionar que muitos players e a feerik podem gostar... eu acho... sei lá. vai que tem né '-'


Awesome!


Hors ligne

#4 23-02-2012 16:35:10

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Clãs oficiais do Eredan

ti@goanjo curti essa ideia.

principalmente a do mercado interno e do desconto de 10% nos booster.

ps: toris não precisa saber ingles pra traduzir no google tradutor ou no google chrome


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 23-02-2012 16:43:49

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Clãs oficiais do Eredan

ti@goanjo a écrit :

ti@goanjo curti essa ideia.

principalmente a do mercado interno e do desconto de 10% nos booster.

ps: toris não precisa saber ingles pra traduzir no google tradutor ou no google chrome

mas o google tradutor menti muito, ele deixa muito a desejar


Hors ligne

#6 23-02-2012 17:22:38

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Sim, meu vocabulário é muito avançado pro google tradutor qq
Eu gostaria que eles me entendessem, não que achassem que sou um macaco... ou um indio  amazonico...


Awesome!


Hors ligne

#7 23-02-2012 18:32:37

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Toris a écrit :

Sim, meu vocabulário é muito avançado pro google tradutor qq
Eu gostaria que eles me entendessem, não que achassem que sou um macaco... ou um indio  amazonico...

é isso que os americanos acham da gente, uma vez eu jogando full tilt poker o kra falo isso e quando eu joguei bomber man online o adm do jogo falo isso tb e mais um monte, que os brasileiros eram vigaristas, e os nosso proprios adm não nos da moral ai é que fica pior!


Hors ligne

#8 23-02-2012 18:39:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Um estadounidense(serio, eles são burros pra cara...) me perguntou uma vez " Você tem internet no brasil?"
E eu respondi
"Não, eu to no meu computador de madeira e cascas de bananas, girando a manivela pra fazer energia"


Awesome!


Hors ligne

#9 23-02-2012 19:13:42

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Clãs oficiais do Eredan

Toris a écrit :

Um estadounidense(serio, eles são burros pra cara...) me perguntou uma vez " Você tem internet no brasil?"
E eu respondi
"Não, eu to no meu computador de madeira e cascas de bananas, girando a manivela pra fazer energia"


Huahuahuaha... Ri um monte aqui...


Hors ligne

#10 23-02-2012 19:33:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

robsonz a écrit :
Toris a écrit :

Um estadounidense(serio, eles são burros pra cara...) me perguntou uma vez " Você tem internet no brasil?"
E eu respondi
"Não, eu to no meu computador de madeira e cascas de bananas, girando a manivela pra fazer energia"


Huahuahuaha... Ri um monte aqui...

Esses americanos são tudo FDP mesmo,bom pelo menos eles não tem 8 vezes campeão de ELO não é @ehrgeiz?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 24-02-2012 00:07:49

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Clãs oficiais do Eredan

poisé,se tem uma coisa que eu me orgulho do brasil é que a gente praticamente já nasce com a malandragem no corpo,uma vez eu tava jogando call of duty na live do xbox,ai com o akele fone com microfone,eu começei a conversa com um americano,ai pra trolla eles nois peguemo um dicionario 3x1 de ingles dakeles bem vagabundo,e eu perguntava do you gay?,you a gay e o cara se cagava rindo ,parecia um debiloide deformado pelos hamburgueres,só sabia repeti a pergunta e dize ohhhnooo hahahahah,i am a gay ohhhhnoooo.

putssss....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#12 24-02-2012 01:24:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Estado unidenses só são inteligentes, quando na verdade são pessoas da inglaterra, ou de minas gerais... vai bastante gente de minas lá pelo que soube..


Awesome!


Hors ligne

#13 24-02-2012 10:40:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Toris a écrit :

Estado unidenses só são inteligentes, quando na verdade são pessoas da inglaterra, ou de minas gerais... vai bastante gente de minas lá pelo que soube..

Cara se tem algo mais arrogante do que os americanos,é os ingleses!Serio mesmo,minha irma foi fazer intercânbio,e pra vc ter ideia,eles não olham na cara de quem não é inglês.Tinha um dakeles carrinhos de cachorro quente,e o cara fazia questão de vender mais caro,esses caras dão nojo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 24-02-2012 11:56:45

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Clãs oficiais do Eredan

sim e o **** é que qnd vem os gringo pra cá,a midia fas questão de baba bastante,o brasileiro é mt paga pau,os unico que considero pq tenhu admiração são os japoneses,os cara se puxam mt e são gente fina...

ps:qnts anos tem a mana stormholt?


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#15 24-02-2012 12:06:58

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Clãs oficiais do Eredan

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

Estado unidenses só são inteligentes, quando na verdade são pessoas da inglaterra, ou de minas gerais... vai bastante gente de minas lá pelo que soube..

Cara se tem algo mais arrogante do que os americanos,é os ingleses!Serio mesmo,minha irma foi fazer intercânbio,e pra vc ter ideia,eles não olham na cara de quem não é inglês.Tinha um dakeles carrinhos de cachorro quente,e o cara fazia questão de vender mais caro,esses caras dão nojo.

uHQAOIHEAUOIHUOIEHAOIUEHAIUEAHUOIEAH

mais ou menos isso mesmo...

mais stor... eu fui a londres no ano passado, na verdade os ingleses não olham na cara de ninguem, fora que um doce deles lá que é feito com banana e nutella, só a banana eles cobram 6 euros, agora se é pq a gente é brasileiro eu não sei!


Hors ligne

#16 24-02-2012 16:26:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Clãs oficiais do Eredan

desvirtuação total do topico,!!!!!!!!!!1


Hors ligne

#17 24-02-2012 18:16:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Clãs oficiais do Eredan

Tópico Fechado por desvirtuarem do assunto completamente!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums