Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-02-2012 23:11:26

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

copon

mSYTX2kY.png
pra q serve exatamente ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#2 23-02-2012 23:31:45

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : copon

pra vc concorrer no evento q esta acontecendo, vc vai ganhar muitos desses durante o jogo, tanto em eventos daqueles mais grandes como o da valentyna, do artaban, quanto em eventos como a batalha de guildas, o seu no caso é da batalha de guildas


Hors ligne

#3 23-02-2012 23:51:23

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : copon

eu tenho cerca 30 ticts daqueles dourados que eu ganhaei ñ sei como mas eles ñ dão nada so ocupam espaço na coleção


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 24-02-2012 10:16:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : copon

Copon?Comitê de Política Monetária do Banco Central?Isso aki não tem não,mas se vc quer dizer cupon,ai sim da pra saber.Esses cupons,vc ganha com a batalha das guildas,ele te dá a chance de ganhar uma lagrima de guem no final da batalha.Agora @ti@goanjo,provavelmente é um bug,eu tb tenho uns par de cupon que não serve pra nada,mas como eles não tão fazendo mal nenhum,dexe UE!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 24-02-2012 12:03:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : copon

Stormholt a écrit :

Copon?Comitê de Política Monetária do Banco Central?Isso aki não tem não,mas se vc quer dizer cupon,ai sim da pra saber.Esses cupons,vc ganha com a batalha das guildas,ele te dá a chance de ganhar uma lagrima de guem no final da batalha.Agora @ti@goanjo,provavelmente é um bug,eu tb tenho uns par de cupon que não serve pra nada,mas como eles não tão fazendo mal nenhum,dexe UE!

na hora que eu li achei que fosse alguma ocorrencia do policia 24 horas tb ;D


Hors ligne

#6 24-02-2012 12:46:01

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : copon

vlw pela aguda.
agr sei q e cupom.

Dernière modification par rafa-br (24-02-2012 17:16:45)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#7 24-02-2012 16:15:21

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : copon

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

Copon?Comitê de Política Monetária do Banco Central?Isso aki não tem não,mas se vc quer dizer cupon,ai sim da pra saber.Esses cupons,vc ganha com a batalha das guildas,ele te dá a chance de ganhar uma lagrima de guem no final da batalha.Agora @ti@goanjo,provavelmente é um bug,eu tb tenho uns par de cupon que não serve pra nada,mas como eles não tão fazendo mal nenhum,dexe UE!

na hora que eu li achei que fosse alguma ocorrencia do policia 24 horas tb ;D

#rachei. big_smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#8 24-02-2012 16:17:41

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : copon

Stormholt a écrit :

Copon?Comitê de Política Monetária do Banco Central?Isso aki não tem não,mas se vc quer dizer cupon,ai sim da pra saber.Esses cupons,vc ganha com a batalha das guildas,ele te dá a chance de ganhar uma lagrima de guem no final da batalha.Agora @ti@goanjo,provavelmente é um bug,eu tb tenho uns par de cupon que não serve pra nada,mas como eles não tão fazendo mal nenhum,dexe UE!

na vdd é cupom ._.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

Pied de page des forums