Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
cara eu vi a carta e vejo que ogooe kage e feroz estão discutindo a questão do territorio. mas pra tratar desses assuntos ñ devia ser um cortesão como o ogooe kage? talvez o lorde galmara?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
desculpe, n entendi a pergunta!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O gan'so está logo atras do Oogoe, o que pode significar que o Oogoe está ali como um intermediador dos corvos, já que ele e um cortesão.
Fora que ele parece esta na forma saqueado(noz) e não guerreiro(zil).
O gan'so está logo atras do Oogoe, o que pode significar que o Oogoe está ali como um intermediador dos corvos, já que ele e um cortesão.
Fora que ele parece esta na forma saqueado(noz) e não guerreiro(zil).
Geralmente nos desenhos das cartas ele aparece com a forma de saqueador....
vc ñ entenderam a pergunta. é q cortesões ñ são pra tratar esses assuntos burocraticos? então eu disse que ogooe kage estava como representante dos kotobas e achei que deveria ter um cortesão filiado a guilda zil como lorde galmara para discutir esse assunto de posse de territorio.
ps: corvos são guerreiros enviados das sombras que reprentam o lado kotoba sombrio. e eu acho que ñ é o gan'so que ta do lado do ogooe kage e sim o karasu kage.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pela mascara parece muito com o gan'so.
O Oogoe e um cortesão kotoba/zil (embora esteja parecendo ser o kotoba/noz), então ele pode está ali para resolver o problema, talvez ele já escutou o lado kotoba e agora esta discutindo os termos com os guerreiros zil.
faz sentido. eu so fui me tocar que ogooe kage era tb zil quando o toris citou.:P
Platão