Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-02-2012 17:12:03

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

pequena fail na carta defenda seu territorio

cara eu vi a carta e vejo que ogooe kage e feroz estão discutindo a questão do territorio. mas pra tratar desses assuntos ñ devia ser um cortesão como o ogooe kage? talvez o lorde galmara?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 23-02-2012 17:22:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

desculpe, n entendi a pergunta!


Hors ligne

#3 23-02-2012 17:50:29

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

Ooge okage também é cortesão, e ele é filiado também aos zils, como o lorde galmara, não teria motivo para não fazer isso...


Awesome!


Hors ligne

#4 23-02-2012 18:09:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

O gan'so está logo atras do Oogoe, o que pode significar que o Oogoe está ali como um intermediador dos corvos, já que ele e um cortesão.

Fora que ele parece esta na forma saqueado(noz) e não guerreiro(zil).


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 23-02-2012 19:07:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

Diego c.m. a écrit :

O gan'so está logo atras do Oogoe, o que pode significar que o Oogoe está ali como um intermediador dos corvos, já que ele e um cortesão.

Fora que ele parece esta na forma saqueado(noz) e não guerreiro(zil).

Geralmente nos desenhos das cartas ele aparece com a forma de saqueador....


Hors ligne

#6 23-02-2012 22:26:35

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

vc ñ entenderam a pergunta. é q cortesões ñ são pra tratar esses assuntos burocraticos? então eu disse que ogooe kage estava como representante dos kotobas e achei que deveria ter um cortesão filiado a guilda zil como lorde galmara para discutir esse assunto de posse de territorio.

ps: corvos são guerreiros enviados das sombras que reprentam o lado kotoba sombrio. e eu acho que ñ é o gan'so que ta do lado do ogooe kage e sim o karasu kage.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#7 23-02-2012 22:52:12

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

Pela mascara parece muito com o gan'so.

O Oogoe e um cortesão kotoba/zil (embora esteja parecendo ser o kotoba/noz), então ele pode está ali para resolver o problema, talvez ele já escutou o lado kotoba e agora esta discutindo os termos com os guerreiros zil.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#8 23-02-2012 23:37:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : pequena fail na carta defenda seu territorio

faz sentido. eu so fui me tocar que ogooe kage era tb zil quando o toris citou.:P


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums