Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Peço que observem o favor chamariz musical rouco pois, queimei dois atoa uma vez que não causou 20 de dano ao oponente.Não causou coisa alguma em verdade.
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
só vale para a aventura "A misteriosa fenix" ;D
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
ele so da 20 de danos na aventura da fênix
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ele so da 20 de danos na aventura da fênix
Peraí então terão de explicar isso pois na carta a restrição é clara: válida apenas no modo aventura e não, somente na aventura fênix
Dernière modification par sol (22-02-2012 17:55:59)
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
rafa-br a écrit :ele so da 20 de danos na aventura da fênix
Peraí então terão de explicar isso pois na carta a restrição é clara: válida apenas no modo aventura e não, somente na aventura fênix
Sim ela so pode ser usada no modo aventura,porem ela só vai dar 20 de dano na quest da fenix,que acabou.
Ainda sobre favores eredan, alguém sabe como ter aquele favor 'ai - kit médico'?
Eu vi vendendo no mercado e pensei que poderia vender as dezenas que tenho, mas nada. Então ele só pode ser obtido em boosters, um favor? ;S
Ainda sobre favores eredan, alguém sabe como ter aquele favor 'ai - kit médico'?
Eu vi vendendo no mercado e pensei que poderia vender as dezenas que tenho, mas nada. Então ele só pode ser obtido em boosters, um favor? ;S
bom cara, eu ganhei 2 deles vencendo o campeão da arena.. aquele noob, coitado!
Favor eredan não pode ser vendido no mercado...
esse pode O.o
LoL~
Toris a écrit :Favor eredan não pode ser vendido no mercado...
esse pode O.o
Agora não entendi mais nada... Como pode um item ganho na aventura, e que ainda é um favor poder ser vendido? Bug será?
anonimo02 a écrit :Toris a écrit :Favor eredan não pode ser vendido no mercado...
esse pode O.o
Agora não entendi mais nada... Como pode um item ganho na aventura, e que ainda é um favor poder ser vendido? Bug será?
Com a palavra: os moderadores
É, isso é bem louco, mas é assim. To atras de conseguir um só pra vender agora :S
É, isso é bem louco, mas é assim. To atras de conseguir um só pra vender agora :S
Ganhei um, mas não posso vender... Vai entender...
não pode vender nada não, ele só tem preço listado de louco la, mais na hora de por pra vender n da!
eu ja vi vendendo jovem '-'
LoL~
axu q so da pra vender os que sao ganhado em boosters
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pages : 1