Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ultimamente percebo diversas reclamações sobre os mesmo assuntos, e de boa mesmo!!! Elas cansam!!! Estou certo de que muitas são validas, mas desde que comecei no Eredan percebo que sai jogador e entra jogador e as reclamações são as mesmas. Sou pouco participativo no fórum, alias, só postei uma ou duas vezes, prefiro mesmo é JOGAR. Mas vivo observando os comentários aqui e resolvi dessa vez expressar minha opinião, espero sinceramente não ofender ninguém:
1 – “ TODO LANÇAMENTO DE NOVAS CARTAS GERA RECLAMAÇÃO”. Impressionante como isso não muda, podem notar, é só sair um novo lançamento que meia dúzia de pessoas fala que vai parar de jogar porque o Erdean está apelando nas cartas. Ou que está privilegiando certa classe e os meus “clérigos e mercenários estão esquecidos”.
MINHA OPNIÃO: Acho que deve ter pessoas com o mínimo de inteligência na Feerik que deva analisar antes de gerar uma nova carta, está certo que já errou, como por exemplo, na [card]Natureza viva[/card] e etc, mas notem que de centenas de cartas ELES erraram apenas em duas ou três. Concordam que a margem de erro é mínima? Outra; “para toda a carta existe um counter”, nenhuma carta é jogada que não pode ser anulada, acreditem cartas que estão esquecidas em vossa coleção podem fazer diferença hoje.
2 – “ A FEERIK ESTÁ ENCAMINHANDO PARA O BURACO” – Pode ser que acabe mesmo, ou não. Um grande exemplo é o Magic, está mais fraco hj, mas nunca acabou! Está no mercado há mais de 27 anos (pelo menos desde que eu me conheço como gente, já existia Magic) e olha que eles criaram um pancada de cartas extremamente apelativas, é o jogo de carta mais caro tanto físico como virtualmente....e está ate hoje firme e forte! Ou seja galera, a Feerik sabe o que faz, eles não vão cavar sua própria cova, se vocês acham que está tudo errado e eles vão se afundar nisso, mande um currículo por favor, salvem o Eredan.
3 – “É UM JOGO MUITO CARO” - Concordo, é impossível o cara ser campeão no Elo sem por a mão no bolso. Mas tem muitas pessoas que gastaram bem pouco e conseguem bons resultados, pouco que eu digo pouco mesmo! Eu devo ter gastado uns 300 reais, mas isso durante mais de um ano de jogo. Fazendo as contas ficou em uns 20 Reais / Mês. É MUITO!! Mas eu sou muito azarado, nunca tirei um carta Lendária! Hj tenho 4 na coleção. Moral da historia, dá para montar um bom deck sem gastar muito, é necessário sorte, aproveitar o sobe e desce do mercado e saber administrar.
4 – “OS BRASILEIROS SÃO ESQUECIDOS” – Se eu fizer um balanço da minha empresa e perceber que uma boa parte do capital que entra está no “Pau Brasil”, eu com certeza darei muita atenção aos Índios. Olhem nas salas do elo, quantos brasileiros tem!! Considera que pelos menos 95% já gastaram ou gastam no jogo. Alguma atenção devemos ter.
5 – “ CADE OS MODERADORES???” – Bom isso é fato, os moderadores antigos estavam mais presentes mesmo. Quanto a isso, seria inteligente que os “moderadores” analisassem qual é a definição de “Moderar”. Está faltando isso no nosso fórum. Às vezes só a atenção e mostrar que estamos unidos no fórum já são o suficiente.
Espero não ofender ninguém, mas existem pessoas que preferem perder a noitinha reclamando no fórum do quer bolar uma boa estratégia no game. Ninguém é obrigado a ficar no Eredam eu mesmo já parei por um tempo e voltei agora. Impressionante como o Forum é sempre o mesmo. Saudades dos comentários do ZORAK.
Agora só pra não perder o costume, KD os magos NOZ o que aconteceu com eles????? Um dia hei de levá-los ao topo do Elo. rsrsrsrsr
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Cara tiro meu chapeu pra vc!Deveriam fazer esse topico fixo,vc falo tudo,pra quem não entendeu,leiam de novo,e de novo,e de novo,e deveria fazer com que esse post fosse obrigatorio ler para os novatos...E outra coisa tb sobre os moderadores,que eu noto que se tem uma grande falta de respeito.Eles tambem tem vida,eles não são maquinas,não são um 0800 pra vc ficar toda a hora disponivel,eu vi uma coisa no forum frances hj,que o chsxf falo.
"Ainda somos um jogo pequeno,mas isso não quer dizer que não nos exforçamos"
Pra quem não sabe,ele é um dos coordenadores da feerik,e foi muito prazeroso ouvir aquilo.Lembrem-se que respeito é tudo na vida,sem respeito não temos sociedade,e temos que agradecer oq temos!Imaginem oq aconteceria se o jogo inteiro fosse em ingles,ou pior em frances?Agradeçam oq têem,porque eu sei que tem muita gente se exforçando pra fazer o jogo otimo,e oq eles ganham é um grande tapa na cara.
Cara tiro meu chapeu pra vc!Deveriam fazer esse topico fixo,vc falo tudo,pra quem não entendeu,leiam de novo,e de novo,e de novo,e deveria fazer com que esse post fosse obrigatorio ler para os novatos...E outra coisa tb sobre os moderadores,que eu noto que se tem uma grande falta de respeito.Eles tambem tem vida,eles não são maquinas,não são um 0800 pra vc ficar toda a hora disponivel,eu vi uma coisa no forum frances hj,que o chsxf falo.
"Ainda somos um jogo pequeno,mas isso não quer dizer que não nos exforçamos"
Pra quem não sabe,ele é um dos coordenadores da feerik,e foi muito prazeroso ouvir aquilo.Lembrem-se que respeito é tudo na vida,sem respeito não temos sociedade,e temos que agradecer oq temos!Imaginem oq aconteceria se o jogo inteiro fosse em ingles,ou pior em frances?Agradeçam oq têem,porque eu sei que tem muita gente se exforçando pra fazer o jogo otimo,e oq eles ganham é um grande tapa na cara.
falo bonito storm , e esse chsxf é o cara que criou o eredan se não me engano .
Essa onda de raiva que passou pelo forum deve ter sido mais pela falta de pessoas mais influentes que podem fazer um elo entre o forum br e a feerik ou até os outros foruns, com isso talvez os players possam perceber que não ficam só escrevendo aqui sem ter chances de as idéia ou reclamações sejam ouvidas .
Os mods daki fazem o trabalhos deles , nos ajudam e tentam manter o jogo sempre traduzido e o forum organizado , claro que as vezes demoram um pouco mas traduzir texto grandes é muitas vezes um trabalho demorado , e por isso dar a eles um pouco de tempo é totalmente aceitável.
Nos resto essas reclamações sobre uma guild ser favorecida é meio sem sentido , qualquer deck tem força suficiente para vencer outro , des que esteja bem feito , claro que alguns podem ter mais chances mas nada que faça um deck ser o fodalhão invencível.
i m bixinhodematacompedra '-'
Cara pra ver como é a vida,o problema do ser-humano é que ele ñ sabe se por no lugar dos outros,pra mim o @bruno gracia só ressaltou oq muitos já dizem, inclusive eu,e isso ñ passou de mais uma opinião pessoal dele,eu só comentei 1 vez no fórum sobre os mercenários clérigos e já varias pessoas colocaram isso como fato de discussão,mas se eu ñ me engano eu vi o o @bruno garcia opinando sobre a atu nomade,ñ adianta qnd a pimenta é no rabicó dos outros é engraçado ñ???
mas qnd a pessoa se ve no lugar da outra sente se prejudicada e mimimi,olhem bem,nunca criei um tópico aki no fórum falando sobre os merc clérigo,diferente de mts pessoas que qnd ñ se sentem por cima da carne seca fikam aki no fórum(ai a abelha picou o meu beiço)que nem o gurizinho xorando,mas agr pra falar dos outros enchem a boca,é a msm coisa kerer discutir sobre guilda,cada um toma seu lado e defende até a morte,como exemplo,os que gostam de seiva teimam pq teimam q ñ era apelona a [card]natureza viva[/card] que agr acabaram com a guilda,que os noz tem o sopro do roubo,outros ñ gostam dos kotobas por isso por akilo,que zil fiko forçado agr,que pirata tem atu bom e nomades ñ,por favor né,essa é uma coisa de constante reciclagem,qnd lançam atu bom,as pessoas sai no fóum uhulll,montando o deck e mostrando estatisticas e estratégias,mas qnd acontece do contrario vai ai q só isso só akilo,eu sou inteligente e sincero pra dizer que sou como qualquer um,sou apenas mais um cara defendendo o seu lado.
Outra coisa comentaram sobre as reclamaçoes dos mods e dos criadores do eredan,galera isso é fato,fato é fato ñ adianta discuti,todo emprego tem seus pros e seus contras,por isso q existe diferentes empregos,salários,responsabilidades.
os moderadores tão pra fazer o trabalho deles,depende deles os resultados e ira pra eles os elogios e reclamaçoes,cada um planta o q colhe e depende apenas da própia pessoa as qualidades do produto.ex é o zorak e a perca,pq td mundo gosta deles,pq o zorak tava aki direto ajudando todos com posts e dikas,e no chat tbm,lembro uma vez que ele compro cartas e monto um deck só pra ajudar os jogadores a terminarem o troféu,já a perca fikava que nem nós aki,lendo todos os posts e as vezes opinava,e no chat tbm,lembro até que ela deu a sua acc do jogo para uns caras do chat,então foi escolha de quem eles serem assim?somente deles os esforços e méritos e as criticas tbm,as consequencias são frutos do propio trabalho,os criadores da ferrik aprendem mt com os seus clientes,e cabe a eles tomarem uma atitude ou ñ sobre o assunto,eles ñ trabalhando por miseros trocos,estamos falando de peixe grande.
adoro qnd as pessoas me dão espaço para poder fazer a réplica,do contrário fikama ando que sou azedo.
Reflitam sobre isso,todos tem chances na vida,eu ñ acredito na sorte,acredito na oportunidade e preparação,se o destino de ter a uma oportunidade e vc ñ estiver preparado na hora dirá que foi azar,caso contrário se for um cara que esta preparado e a oportunidade apareça dirá que foi sorte,só ganha na mega-sena quem aposta.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Cara pra ver como é a vida,o problema do ser-humano é que ele ñ sabe se por no lugar dos outros,pra mim o @bruno gracia só ressaltou oq muitos já dizem, inclusive eu,e isso ñ passou de mais uma opinião pessoal dele,eu só comentei 1 vez no fórum sobre os mercenários clérigos e já varias pessoas colocaram isso como fato de discussão,mas se eu ñ me engano eu vi o o @bruno garcia opinando sobre a atu nomade,ñ adianta qnd a pimenta é no rabicó dos outros é engraçado ñ???
mas qnd a pessoa se ve no lugar da outra sente se prejudicada e mimimi,olhem bem,nunca criei um tópico aki no fórum falando sobre os merc clérigo,diferente de mts pessoas que qnd ñ se sentem por cima da carne seca fikam aki no fórum(ai a abelha picou o meu beiço)que nem o gurizinho xorando,mas agr pra falar dos outros enchem a boca,é a msm coisa kerer discutir sobre guilda,cada um toma seu lado e defende até a morte,como exemplo,os que gostam de seiva teimam pq teimam q ñ era apelona a [card]natureza viva[/card] que agr acabaram com a guilda,que os noz tem o sopro do roubo,outros ñ gostam dos kotobas por isso por akilo,que zil fiko forçado agr,que pirata tem atu bom e nomades ñ,por favor né,essa é uma coisa de constante reciclagem,qnd lançam atu bom,as pessoas sai no fóum uhulll,montando o deck e mostrando estatisticas e estratégias,mas qnd acontece do contrario vai ai q só isso só akilo,eu sou inteligente e sincero pra dizer que sou como qualquer um,sou apenas mais um cara defendendo o seu lado.Outra coisa comentaram sobre as reclamaçoes dos mods e dos criadores do eredan,galera isso é fato,fato é fato ñ adianta discuti,todo emprego tem seus pros e seus contras,por isso q existe diferentes empregos,salários,responsabilidades.
os moderadores tão pra fazer o trabalho deles,depende deles os resultados e ira pra eles os elogios e reclamaçoes,cada um planta o q colhe e depende apenas da própia pessoa as qualidades do produto.ex é o zorak e a perca,pq td mundo gosta deles,pq o zorak tava aki direto ajudando todos com posts e dikas,e no chat tbm,lembro uma vez que ele compro cartas e monto um deck só pra ajudar os jogadores a terminarem o troféu,já a perca fikava que nem nós aki,lendo todos os posts e as vezes opinava,e no chat tbm,lembro até que ela deu a sua acc do jogo para uns caras do chat,então foi escolha de quem eles serem assim?somente deles os esforços e méritos e as criticas tbm,as consequencias são frutos do propio trabalho,os criadores da ferrik aprendem mt com os seus clientes,e cabe a eles tomarem uma atitude ou ñ sobre o assunto,eles ñ trabalhando por miseros trocos,estamos falando de peixe grande.
adoro qnd as pessoas me dão espaço para poder fazer a réplica,do contrário fikama ando que sou azedo.
Reflitam sobre isso,todos tem chances na vida,eu ñ acredito na sorte,acredito na oportunidade e preparação,se o destino de ter a uma oportunidade e vc ñ estiver preparado na hora dirá que foi azar,caso contrário se for um cara que esta preparado e a oportunidade apareça dirá que foi sorte,só ganha na mega-sena quem aposta.
Elmagnifc, em nenhum momento reclamei sobre a nova atualização nomade. Somente disse que não vale a pena trocar o Metchaf pelo novo personagem!!! Leia direito!!
sds
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
dava pra faze um livro com esse topico '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Elmagnifc, em nenhum momento reclamei sobre a nova atualização nomade. Somente disse que não vale a pena trocar o Metchaf pelo novo personagem!!! Leia direito!!
sds
Opa leio sim,sr. Eu ñ goto de ser contrariado,ñ tenhu bola de cristal e ñ sou roubo,me parece que o senhor ñ gostou do motivo de ñ vale a pena trocar o metchaf pelo lançamento,ainda mais que uma pessoa ñ posta este tipo de frase estando contente com a atualização e pontinhus de exclamação no final,só me parece ...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
dava pra faze um livro com esse topico '-'
Não gosto de livros, sou muito curioso, se começar a ler um livro não consigo parar até acabar, deixando assim de fazer coisas do dia-a-dia como: comer, dormir, trabalhar, espiar a vizinha no banheiro, assistir pokemon, jogar qlq coisa, me exercitar, ingerir liquidos alcoolicos, vigiar a vizinha no banheiro e ouvir musicas.
anonimo02 a écrit :dava pra faze um livro com esse topico '-'
Não gosto de livros, sou muito curioso, se começar a ler um livro não consigo parar até acabar, deixando assim de fazer coisas do dia-a-dia como: comer, dormir, trabalhar, espiar a vizinha no banheiro, assistir pokemon, jogar qlq coisa, me exercitar, ingerir liquidos alcoolicos, vigiar a vizinha no banheiro e ouvir musicas.
uia, da pra ver sua vizinha dai? onde se mora??
Diego c.m. a écrit :anonimo02 a écrit :dava pra faze um livro com esse topico '-'
uia, da pra ver sua vizinha dai? onde se mora??
eu nao tenho vizinhos
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Quem quiser reclamar que reclame, este é um forum para colocar alem de outras coisas opiniões. Se todos ficam calados esperando que o jogo por si só lance cartas úteis para as guildas, esperem sentados. Tem que haver feedback doque está sendo criado, para que os desenvolvedores sempre melhporem.
Quando Imortais era um excelente deck, muitos aqui reclamaram até sair a carta Sentença. Que a meu ver é exagerada mas foi fruto de reclamações. Assim caminha a humanidade.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
muro em cariacica, aqui não tem muitos predios, assim fica facil espiar as vizinhas '¬'
muro em cariacica, aqui não tem muitos predios, assim fica facil espiar as vizinhas '¬'
cariacica, Espirito Santo?!?!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Diego c.m. a écrit :muro em cariacica, aqui não tem muitos predios, assim fica facil espiar as vizinhas '¬'
cariacica, Espirito Santo?!?!
Inglaterra u_ú
zuza, sou de cariacica/ES
Sei que vc tb e capixaba.
eu sei la mais sempre axei q vc era de linhares ou colatina, sei la porq
Se te consola, passei o carnaval na fazenda do meu tio em são mateu =P
Se te consola, passei o carnaval na fazenda do meu tio em são mateu =P
valeu to melhor agora, kkkkk
eu não, lá não tem sinal de celular e nem internet =/
Pelo menos pesquei, joguei bola, comi muito churrasco, bebi cerveja o dia inteiro sem minha mãe por perto para reclamar e comi a minha prima... com os olhos.
eu não, lá não tem sinal de celular e nem internet =/
Pelo menos pesquei, joguei bola, comi muito churrasco, bebi cerveja o dia inteiro sem minha mãe por perto para reclamar e comi a minha prima... com os olhos.
segurei até o ar quando vc falo q comeu a prima kkkk
eu so da praia da costa, mais passei o carnaval em guarapa(cidade dos mineiros) la tem tanto minero q tinha q vira colonia de minas!
Estão desviando do assunto!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
'-'
Sou Definitivamente seu Fã !
Dernière modification par Mr.Stark (25-02-2012 16:28:47)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN