Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-02-2012 13:58:36

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Espaço com Taxas de Drop - Modo Aventura

Olha uma dúvida que vejo ser muito frequente tanto no fórum brasileiro, quanto nos gringos é a questão das taxas de drop das cartas no modo aventura.

Sei que colocar todas as cartas é complicado, mas fica a sugestão para que pelo menos exista um espaço onde apareça a porcentagem de sucesso de drop das cartas de evento (aquelas fixas).

Podia ser aqui no forum ou no próprio jogo. Acho que seria legal na própria aventura onde aparecem as possíveis recompensas da missão, já aparecer também as chances de drop.

Sds.

Dernière modification par robsonz (22-02-2012 13:58:55)

#2 22-02-2012 14:37:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Re : Espaço com Taxas de Drop - Modo Aventura

sim, deveria ter um topico só falando disso, e acredito que já existe algum site gringo que tenha essa porcentagem, basta termos uma ajuda divina da staff big_smile

#3 22-02-2012 14:43:14

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

Re : Espaço com Taxas de Drop - Modo Aventura

Gallant a écrit :

sim, deveria ter um topico só falando disso, e acredito que já existe algum site gringo que tenha essa porcentagem, basta termos uma ajuda divina da staff big_smile

Sabe que eu até pesquisei... Tem alguma coisa falando onde dropa... Como no caso daquelas Luvas do evento novo, que pelo jeito só a Amnezy dropa (fórum americano), mas taxas de drop mesmo nada.

Pied de page des forums