Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Alguém sabe as probabilidades dos Boss do modo aventura no drop de cartas de evento...
Aquelas cartas de força das guildas é 100% pelo que vi, mas as outras é bem raro de ganhar...
Já matei o chefe da guilda de ladrões pelo menos umas 15 vezes e nada de ganhar aquele mercenário...
Tá chato isso...
Até um tempo atraz,eu tinha dito que o drophate era igua,tinha visto num post inglês,porem parece que não...Boss mais fortes,dão MAIS cartas,Por exemplo o boss dos seiva sempre me dá de 2 a 3 cartas já o boss da quest do zahal,sempre me dá 0-2 cartas,então vale mais a pena os seiva,porem não é 100%de chance de vitoria...Já o da guilda ursend,é totalmente aleatorio mesmo,ele tem um drophate baixissimo,tem akeles que dizem,que uma batalha prolongada com o boss,aumenta o drophate,eu não sei se é verdade,porem,vc pode tentar...
Até um tempo atraz,eu tinha dito que o drophate era igua,tinha visto num post inglês,porem parece que não...Boss mais fortes,dão MAIS cartas,Por exemplo o boss dos seiva sempre me dá de 2 a 3 cartas já o boss da quest do zahal,sempre me dá 0-2 cartas,então vale mais a pena os seiva,porem não é 100%de chance de vitoria...Já o da guilda ursend,é totalmente aleatorio mesmo,ele tem um drophate baixissimo,tem akeles que dizem,que uma batalha prolongada com o boss,aumenta o drophate,eu não sei se é verdade,porem,vc pode tentar...
O pessoal da staff BR podia ao menos entrar em contato com a Feerik perguntando as taxas de drop das cartas fixas do evento pelo menos...
Essas que importam...
É normal nos rpgs existir um espaço onde contam as porcentagens de sucesso de drop de itens...
Sei que não é o espaço adequado aqui pra postar isso, mas é uma boa sugestão...
Vou criar um tópico nas sugestões.
Sds.
Stormholt a écrit :Até um tempo atraz,eu tinha dito que o drophate era igua,tinha visto num post inglês,porem parece que não...Boss mais fortes,dão MAIS cartas,Por exemplo o boss dos seiva sempre me dá de 2 a 3 cartas já o boss da quest do zahal,sempre me dá 0-2 cartas,então vale mais a pena os seiva,porem não é 100%de chance de vitoria...Já o da guilda ursend,é totalmente aleatorio mesmo,ele tem um drophate baixissimo,tem akeles que dizem,que uma batalha prolongada com o boss,aumenta o drophate,eu não sei se é verdade,porem,vc pode tentar...
O pessoal da staff BR podia ao menos entrar em contato com a Feerik perguntando as taxas de drop das cartas fixas do evento pelo menos...
Essas que importam...
É normal nos rpgs existir um espaço onde contam as porcentagens de sucesso de drop de itens...
Sei que não é o espaço adequado aqui pra postar isso, mas é uma boa sugestão...
Vou criar um tópico nas sugestões.
Sds.
com certeza, porcentagem de drop é normal, deve ter isso em algum site gringo, é que aqui pra gente é mais tenso né