Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-02-2012 21:30:51

wesley102
Habitant de Guem

Shulong

Olá a todos, esto aqui apenas para dizer que os traços de shulong podem ser modificados por outras cartas, o que não poderia acontecer.
Eu não entendo muido disso, mas com o que eu sei de programação os atributos dos personagens devem ser armazenados em variaveis. Ex: ataque, defesa, espirito, vida. cartas como "Ataque Mágico"(esta afeta a defesa de shulong) devem ter o codigo de defesa=0. Entretanto se mudar o nome das variaveis do shulong e provavel q não sejam alteradas. Ex: mudar de 'ataque, defesa, espirito, vida' para 'shuataque, shudefesa, shuespirito, vida'. Desta maneira as cartas não afetariam os traços dele.

#2 18-02-2012 22:44:15

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

Re : Shulong

avá, até parece q ninguém ja comentou sobre as cartas q mudam os stats do shulong até curti sua idéia mas, tornar um monstro mega boss em mais mega boss ainda é burice (sem ofensa)

#3 18-02-2012 22:59:57

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

KRISTREX a écrit :

avá, até parece q ninguém ja comentou sobre as cartas q mudam os stats do shulong até curti sua idéia mas, tornar um monstro mega boss em mais mega boss ainda é burice (sem ofensa)

axo q isso n foi uma sugestão...

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#4 21-02-2012 22:34:16

wesley102
Habitant de Guem

KRISTREX a écrit :

er, n me leve a mal, mais vc acha q o povo pagou 50 real no num bixo fraco???
ou deixa os stats dele mudar e ele possa aumentar os stats ou n dexa mudar, afinal, lutar com o shulong e uma faca de dois gumes sao 3x1.

#5 21-02-2012 22:58:18

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

wesley102 a écrit :
KRISTREX a écrit :

er, n me leve a mal, mais vc acha q o povo pagou 50 real no num bixo fraco???
ou deixa os stats dele mudar e ele possa aumentar os stats ou n dexa mudar, afinal, lutar com o shulong e uma faca de dois gumes sao 3x1.

teve gente que pagou mais não levou né.. kkk

#6 21-02-2012 23:15:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

cara shulong é como dhan( na minha opnião) basta encontrar um baralho que tem a capacidade de ficar muitos turno sem usar cartas e fazer um grande dano ha vc, ou seja uma hora ou outra ele vai começar levar dano. ex de baralhos é: compendius, trio kotobão, guardião do templo e etc.

Dernière modification par ti@goanjo (21-02-2012 23:16:38)

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#7 21-02-2012 23:23:07

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

ti@goanjo a écrit :

cara shulong é como dhan( na minha opnião) basta encontrar um baralho que tem a capacidade de ficar muitos turno sem usar cartas e fazer um grande dano ha vc, ou seja uma hora ou outra ele vai começar levar dano. ex de baralhos é: compendius, trio kotobão, guardião do templo e etc.

dhan quanto + turno passa melhor ele fika O.o

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#8 21-02-2012 23:34:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

anonimo02 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

dhan quanto + turno passa melhor ele fika O.o

mas vc usa uma destrua o aço pra tirar botas celestes e usa tessen pra tira martelo de paladino(pra que usa em dhan)

ps: eu ja lutei contra dhan 5 vezes e eu so perdi 1. so uso iro com discurso, devorador e armadura imperial.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#9 22-02-2012 00:12:23

wesley102
Habitant de Guem

arg eu so sou contra eu ter pago pela carta e ela n fazer oq ta escrito nela!

#10 22-02-2012 01:12:13

Gallant
Gardien
Site Web

wesley102 a écrit :

arg eu so sou contra eu ter pago pela carta e ela n fazer oq ta escrito nela!

pelo menos você não foi roubado como muitos players que pagou e no dia de pegar a carta ela não estava mais disponivel.. pensa nisso!

#11 22-02-2012 10:49:18

Paladino.:RR:.
Gardien

Os traços do Shulong não podem ser aumentados e diminuidos. Pronto, esta certo e funciona direitinho.

Agora você le nas entrelinhas e percebe que não fala que não podem ser alterados, apenas não podem ser aumentados ou diminuidos. Então cartas que mudam o status dele para um valor fixo (ataque magico, pergaminho da fragilidade, Obesidade) funcionam, ja que eles não estao aumentando ou diminuindo, mas sim definindo um valor novo.

Resuminho cartas com + ou - defesa ataque e espirito não funcionam.

Cartas com defesa, ataque, espirito = a X. Funcionam nele.

Resumindo essa é a explicação dada pelos desenvolvedores ao Zurga (moderador do forum ingles) que passou para a comunidade do forum em inglês.

#12 22-02-2012 14:52:45

Gallant
Gardien
Site Web

Paladino.:RR:. a écrit :

Os traços do Shulong não podem ser aumentados e diminuidos. Pronto, esta certo e funciona direitinho.

Agora você le nas entrelinhas e percebe que não fala que não podem ser alterados, apenas não podem ser aumentados ou diminuidos. Então cartas que mudam o status dele para um valor fixo (ataque magico, pergaminho da fragilidade, Obesidade) funcionam, ja que eles não estao aumentando ou diminuindo, mas sim definindo um valor novo.

Resuminho cartas com + ou - defesa ataque e espirito não funcionam.

Cartas com defesa, ataque, espirito = a X. Funcionam nele.

Resumindo essa é a explicação dada pelos desenvolvedores ao Zurga (moderador do forum ingles) que passou para a comunidade do forum em inglês.

ui delicia!!! esse paladino devia ser staff, ele sabe tudo! posso ser seu "amico"?

Pied de page des forums