Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
bom, eu estava numa batalha contra elfos de gelo, quando usei a carta "que o demonio se levante e a aiyr do adversario jogou "essa é a hora", sei que derrepente deu um apagão nas cartas e a carta "que o demonio se levante" anexou na minha anagrama, foi muito rapido, eu não consegui entender muito bem, sei que minha cartas ficaram apagadas até o termino da partida!
se não conseguir ver clique no link direto:
http://img6.imageshack.us/img6/595/bugloko.png
Dernière modification par Gallant (20-02-2012 22:20:29)
acontece bastante, quem joga d corrupção ou artesão sofre
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
é o bug da tela preta , é o equivalente a tela azul dos pc's. Isso ocorre muito com cartas que ´precisão seleciona algo , quem joga com dk e usa em nome do dragão tbm sofre com isso
i m bixinhodematacompedra '-'
Acontece pra mim bastante quando eu uso void..
Esse bug começou quando eles colocaram o ajuda (aquela janelinha em cima que diz que uma carta requer uma ação) durante a partida..
Segundo instrução do forum em inglês, evite dar alt table quando for jogar cartas que precisem de uma ação para evitar esse bug. Na verdade a instrução deles é não dar alt table ou trocar de aba durante toda a partida..
Mas vão tomar banho também, eu não jogo um ITCG de browser pra ficar parado olhando só para ele.. Se for para jogar um jogo que não posso conversar no MSN, ler forums e etc enquantoe u jogo eu vou jogar WoW..
Esse bug é realmente horrivel,acontece MUITO na hora de usar piedade,as vezes ela falha e você tem que fechar a luta ou simplesmente ela não faz nada.
OFF Topic:GoGo Pala,WoW já está na Cataclysm e traduziram pra Portugues,mesmo sendo o de portugal não muda muito.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Esse bug é realmente horrivel,acontece MUITO na hora de usar piedade,as vezes ela falha e você tem que fechar a luta ou simplesmente ela não faz nada.
OFF Topic:GoGo Pala,WoW já está na Cataclysm e traduziram pra Portugues,mesmo sendo o de portugal não muda muito.
Pelo amor de deus, se eu for jogar WoW vou jogar em ingles!
Draførce a écrit :Esse bug é realmente horrivel,acontece MUITO na hora de usar piedade,as vezes ela falha e você tem que fechar a luta ou simplesmente ela não faz nada.
Pelo amor de deus, se eu for jogar WoW vou jogar em ingles!
aHUOEHUIEhueHUaieh, wow é top, mais esses jogos te prendem muito, é tenso... nem quero lembrar dos tempos de ragnarok, eu comia ragnarok..... kkkk
Exatamente por essa razão que eu não jogo + MMORPG.. Não tenho tempo.. Se eu achar algum legal e tiver alguem com quem sharear acc, até da para brincar..
Enquanto isso jogo um pouco de eredan, de 2-5 partidas por dia, Heroes of Neverth, Skyrim, e espero sair o Dota 2..
Maldito,estava querendo jogar Skyrim,mas meu Xbox quebrou,tenho que ir manda-lo para o conserto,e com certeza,se eu for jogar WoW,vai ser em ingles mesmo,VentoBravo foi ****!
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Eu não me vicio durante a semana, mas eu mato quem tentar me tirar do pc durante o final de semana õ/
Eu também jogava ragnaok, mas parei por que fiquei put0 da vida com o adm de um servidor que diminuiu o dano de todas as classes que estava com o dano baixo, e que precizava almentar... enquanto isso rk, com 50k de hp, tirando 120k de dano... ele não faz nada né.
Awesome!