Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
wwe3d9 a écrit :RickPT a écrit :Acho que o mestre das sombras não vai funcionar, visto que e kotoba...
alyce pode usar feitiços sombra sem restrição
entao eu tentei coloca a carta do mestre das sombras nao consegui aparece
na parte das cartas que eu nao posso utilizar =\
É só comigo? rsrsrsrsrsr
naum,comigo tbm,acho q terça eles corrigem isso
Meu deck ta assim ó:
Alyce lv2
Abissyen o devorador lv3
kriss lv3
Por que o kriss?
Apesar dele ser humano e talz, ele pode usar cura, o que é muito bom! Além de ter um ataque mediamente alto, também pode usar assassinato.
O baralho esta em falta com teurgias mas...
Teurgias
Chantagem x1 (preciso de mais dois)
Claro escuro x1( preciso de mais um)
Circulo vicioso x1 (seria bom pelo menos mais um)
Dar pontos x1 (um ta bom)
Destino fabuloso x1 (seria bom mais um)
7 anos de azar (pode ser substituída)
--
Magias:
3x a mão negra (adogo essa carta *-*)
2x nunca sozinho
2x tornar-se o lado sombrio
1x do que a espada
--
Outros:
1x Assassinato
2x pique-nique
1x força zil
1xbenção do guardião.
Awesome!
porque seis não fecham o topico que perdeu o foco já?
Desculpe a pergunta, mas onde perdeu o foco? Aqui se fala em decks cyrcus com alyce, não vejo erro algum nisso.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
porque seis não fecham o topico que perdeu o foco já?
estraga prazeres u.u
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
kkk, ate pode ser, mas tem uns deck bonzinho ate nos outros posts, axo q o povo tem pregisa d criar topico :B
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
mais o cara tava postando o deck dele, e ja meteram o pau nele, quem olha isso vai confundir, vai pensar "nossa que topico movimentado, deve ser um super deck" ai o cara se lasca. =P
Melhor posta o deck dele aki pra ser ajudado, q criar mais um topico inutil.
Relendo o tópico todo dá para entender o ponto de vista do Gallant.
Você está certo gallant, todos os demais fugiram do foco do tópico, o foco seria ajudar o RickPT a fazer este deck, caso ele tenha criado este tópico sem nem ao menos possuir tais cartas já passa a ser um tópico inútil.
Caso ele possua tal deck, deveríamos só dar dicas de melhora do deck, e modificação nos persons e cartas do mesmo. Para um melhor aproveitamento do deck no estilo em que ele deseja trabalha-lo.
Dois estilos de decks estão aqui, tem o deck Shadow's Guem com Alyce e o deck No-Hand com Alyce, variando do tipo defensivo ao ofensivo(essa droga de ataquivo não existe ok shirley?).
E como o RickPT diz neste post:
Pois eu não tenho o deck e este tópico era uma experiencia que parece que não correu muito bem...
Ele não possui o deck, logo seria mais certo fechar este tópico ou mesmo apagá-lo e ser criado um/uns novo/s tópico/s que falem sobre o Shadow's Guem with Alyce e/ou No-Hand with Alyce(versão defensiva e outro versão ofensiva).
Obrigado pela atenção, espero ter ajudado!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com