Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Fato:
O video do michel teló foi o mais acessado NO MUNDO no ano passado.
Conclusão óbvia:
o mundo já acabou ou pode acabar pois não tem mais salvação.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Fato:
Conclusão óbvia:
Ri muito agora, verdade pura, se o vídeo desse cara ta tão acessado, significa que o planeta ta indo de mal a pior, ou o povo gosta disso, ou PIOR ele pode ser um PIKACHU/ALIEN disfarçado e hipnotiza as pessoas com textos escondidos(ESQUECI O TERMO) nas letras, por exemplo: "NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA", pode estar falando do ataque massivo e incrivel dos choques-do-trovão!
Pensem a respeito!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Stefano Lopes a écrit :Fato:
Conclusão óbvia:
Ri muito agora, verdade pura, se o vídeo desse cara ta tão acessado, significa que o planeta ta indo de mal a pior, ou o povo gosta disso, ou PIOR ele pode ser um PIKACHU/ALIEN disfarçado e hipnotiza as pessoas com textos escondidos(ESQUECI O TERMO) nas letras, por exemplo: "NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA", pode estar falando do ataque massivo e incrivel dos choques-do-trovão!
Pensem a respeito!
acho q a expressão q vc procura é mensagem subliminar
ISSO, vlw wwed, essa minha memória ta tensa, ^^.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
só tenho uma coisa a dizer sobre isso:
quando o mundo acabar todo mundo vai morrer,menos a luiza q ta no canadá
http://www.google.com.br/imgres?q=jacki … d=v_j5gzPQ
eu vi isso no face =/
A Luiza ja volto do canada ja fz mais de um mes '-'
pois é,mais eu vi isso no face e não resisti,o q eu posso dizer,sou homem,sou fraco...
Toris a écrit :A Luiza ja volto do canada ja fz mais de um mes '-'
pois é,mais eu vi isso no face e não resisti,o q eu posso dizer,sou homem,sou fraco...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nova campanha...manda a luiza de volta pro canada pra podermos voltar com a piada
Dernière modification par Stefano Lopes (20-02-2012 20:32:35)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
wwe3d9 a écrit :Toris a écrit :A Luiza ja volto do canada ja fz mais de um mes '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nova campanha...manda a luiza de volta pro canada pra podermos voltar com a piada
pf nao ._.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
O mundo terá um fim, mas não será em 2012. O que é certo e confirmado pela NASA é que o Sol terá explosões com maior intensidade este ano e que essa onda de intensidade irá gerar um desequilíbrio magnético na órbita da terra e também afetará na comunicação e clima.
Ou seja é possível acontecer quedas de comunicação, fenômenos e catástrofes naturais e pessoas morrendo por doenças de pele. Mas o mundo acabar, por agora não. Só daqui a 25 milhões de anos onde o sol não terá mais energia para explodir e irá começar a engolir os planetas.
Não 7 milhões e meio pelo que li, que ele vai começa a aumentar, e não vai explodir, só chegará a seu ápice, nisso ele vai começar a diminuir, e virará uma estrela anã, e depois ira apagar...
Awesome!