Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bom, eu lembro que havia sido criado um topico para isso, porem eu não achei ele, to postando aqui.. esse cara termino uma luta contra minha na arena da fronteira e me chingou por nada
se não conseguir visualizar clique no link direto abaixo:
Tecnicamente ele não xingou você, ja que apenas a palavra fuck no inglês é uma expressão que equivale ao nosso famoso "*****" ou "porcaria" que significa que ele estava reclamando por ter perdido, e não exatamente xingando você..
Se fosse: "Fuck you" dai seria xingamento..
Agora porque ele escolheu enviar isso...
Tecnicamente ele não xingou você, ja que apenas a palavra fuck no inglês é uma expressão que equivale ao nosso famoso "*****" ou "porcaria" que significa que ele estava reclamando por ter perdido, e não exatamente xingando você..
Se fosse: "Fuck you" dai seria xingamento..
Agora porque ele escolheu enviar isso...
pq eu ele estava lutando contra mim na arena da fronteira e ele perdeu o primeiro lugar e o torneio acabou!
então foi como o pala falo, esse ''fuck'' que ele disse foi o mesmo q um ''*****'' pra expressar raiva e não te ofender
i m bixinhodematacompedra '-'
então foi como o pala falo, esse ''fuck'' que ele disse foi o mesmo q um ''*****'' pra expressar raiva e não te ofender
incrível vocês defendendo os gringos.. ele mandou uma palavra de baixo calão em minha caixa de entrada e isso já basta!
eu não to defendendo ,e se vc diz ser uma ofença clica no reportar insulto e não cria um topico só pra fala qq ouve , reporta direto ...
i m bixinhodematacompedra '-'
eu xingo os cara tudu quando eles sai na hr q eu vo da perfect '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu não to defendendo ,e se vc diz ser uma ofença clica no reportar insulto e não cria um topico só pra fala qq ouve , reporta direto ...
eu cliquei, e reportei, mais a moderação havia pedido que reforçasse aqui no forum, só isso!
Pages : 1