Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Seguinte, é uim bug no visual das cartas, acontece isso sempre, em todas as partidas que eu joguei hoje deu isso: durante a partida inteira fica assim.
''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
-Sheldon Cooper.
Nem é, na casa do meu amigo tava assim também, se fosse por isso, as cartas do adversário também estariam bugadas
-Sheldon Cooper.
Nem é, na casa do meu amigo tava assim também, se fosse por isso, as cartas do adversário também estariam bugadas
tenta usar outro deck e lutar em outras salas,se não der certo limpa o historico e tenta outro navegador
Toris, se não tem argumentos, faz um favor, passa reto blz?
-Sheldon Cooper.
Cara, mas é verdade, esse é o seu problema, navegador/ internet/ pc lerdo, eu uso trio berseker diferente, mas ja usei essa, e nunca me deu problema nesse meu computador, mas [é comum da essas coisas na minha torradeirinha que é linux 1gb, CCE.
Awesome!
uma vez o meu fico com esse mesmo bug , mas foi numa 4° , dai como era dia de manutenção ele cabo saindo depois que ouve a manutenção , mas sempre é bom relembrar : tente trocar de navegador , limpar o historico / cache e aquelas outrs dicas que sempre falam, pode ser q funcione.
i m bixinhodematacompedra '-'
Cara, mas é verdade, esse é o seu problema, navegador/ internet/ pc lerdo, eu uso trio berseker diferente, mas ja usei essa, e nunca me deu problema nesse meu computador, mas [é comum da essas coisas na minha torradeirinha que é linux 1gb, CCE.
Toris, eutenho certeza que não é isso, se prestasse atenção no meu tópico, perceberia que isso está acontecendo apenas hoje. Minha internet não é lerda.
-Sheldon Cooper.
que navegador se ta usano?
o chrome é o melhor.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
o chrome é o melhor.
so mais o IE
o chrome é o melhor.
Eu uso o firefox.
-Sheldon Cooper.
Internet explorer tem serios problemas com o adobe, e demora pra abrir, e fecha, e carregar, e usar... etc....
O firefox é bom, é leve, só o adobe ainda é mais lerdo, para jogos e para o youtube, por exemplo, o chrome é melhor, para quem tem computador mais lerdo, e navegação ruim o firefox é melhor, e quem trabalha, ou quer ter melhor proteção o internet explorer é melhor(mais dificil de ser hackiado)
Awesome!
Como eu disse, a internet explorer é super lerda, mas a chance de ser hackiado é menor, alias, a chance de conseguir algo ao ser hackeado.
E não é SÓ o eredan que o google chorme é melhor, o google chrome é melhor em tudo que tem flash player(o que é bastante coisa) sendo que o eredan é todo em flash player.
Awesome!
o firefox é realmente lixo, aqui no processador core i5 de segunda geração de 3,06 ghz. memoria de 6 gigas e hd de 640 gigas e tudo mais o firefox ainda da um jeito de travar o pc... sei lá né
Dernière modification par Gallant (19-02-2012 22:07:18)
então já me pronunciei uma vez a isso...mas vou explicar de novo.
a maioria dos bugs tenden a permanecer até q as suas configurações base sejam regravadas no cache,por isso q qnd ñ eh grave os bugs se resolve com a limpa de cache.historico e cookies pq ai o cistalsinho de sangue vai regrava todas as configurações base,por isso q a ideia do stormholt pode funcionar as vezes,como ele flw, vc clika em limitar o espaço disponivel para o jogo armazenar os dados no flash,dai sai e depois reloga e clika em ñ limitar dai fecha e reloga novamente,dai vai demora um pokinhu mais pra carrega a primeira vez,pq novamente vai regrava os dados base,por isso q nas manutenção,o cristalzinho zera e tem q recarrega no primeiro log.
mas na minha opinião a melhor coisa ainda é o ccleaner,é só fechar o browser e usar o programa,depois loga denovo,barbada..
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
como diabos vcs consegem usa o IE, tão de brinks neh? ._.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Pages : 1